terça-feira, 31 de agosto de 2010

Segundo dia, Santa Monica e Español.

Bom, pra começar vou contar algo que eu fiquei orgulhoso de mim mesmo: Eu consegui acordar as 7 horas da manhã ! Como combinado, os voluntários falaram pra estar no Lobby as 7h45. E eu estava lá com o Ricardo! HAHA Tá, parei.

Então, tivemos orientação a manhã inteira! Foi legal e engraçado, umas atividades legais, tal... Mas, a parte legal foi que hoje a gente PASSEOU em Los Angeles. Wow ! A gente foi pra Santa Monica. É uma praia bem legal daqui, que tinha um pier com um parque de diversões, uns artistas de rua bem engraçados. E, cara.. os carros daqui, jesus ! Vi umas 3 ferraris, mil mercedes, BMW, porshe, mustang, hummer... tudo ! Até fusca. Haha. É uma parte rica daqui eu acho, é o que parece. Perto de Malibu, you know? Tinha uns brasileiros lá em Santa Monica, mas não falei com eles. Sei lá, não quero. HAHA.


Aí, conversei bastante com o Alejandro, que é Argentino mas mora na Bolivia. Discutimos sobre quem é melhor: Pelé ou Maradona ! HAHA. Não, não teve um fim essa discussão. Aaai, Argentinos...
Mas então, as pessoas que converso aqui no hotel são Pedro(Chile), Jorge(Colombia), Ricardo(Equador), Alejandro(Bolivia). Esse intercâmbio da valendo a pena, hein. Aprendendo espanhol e inglês ! HAHA. Sério. Eles as vezes falam espanhol entre eles, é bem dificil entender poque eles falam um pouco rápido, mas dá pra entender umas palavras, eai sacar qual é o assunto. Quando eu não consigo falar algo em inglês, eu tento espanhol, ou português mesmo, haha. É engraçado. Mas é confuso misturar português, espanhol e inglês haha.

Mas, quanto ao inglês, dá pra me virar legal, acho que o pessoal me entende também quando falo. Já tô pensando tudo em inglês, é incrível como isso deixa minha cabeça doida ! Minha mente tá tipo... cheia! Haha. Sei lá, é meio que difícil. E, está sendo meio difícil escrever este post em português, tô confundindo algumas coisas já, colocando umas palavras em inglês no meio, sabe?

Vou tentar aprender a postar fotos aqui, e aí eu mostro as coisas de hoje. Tirei algumas fotos!

É isso. Tá tudo bem legal. Eu tenho que terminar isso aqui logo pra arrumar a minha mala, e dormir logo. Tenho que acordar daqui 4 horas pra voar para Portland, e encontrar a minha Host Family ! Tô muito ansioso ! O próximo post vai ser de lá já, não sei quando, não sei como vai ser quanto à internet lá, ok?

Então.. that's all folks !

Continuem lendo e comentando. Fiquei feliz que no último post teve bastante comentários hahaha

Valeu. Tô com saudade de tudo e de todos... mas aqui tá bããooo, viu? hahaha

Beijaaaaaaaaaaaaaaaoooo

5 comentários:

Blog do Professor Valdeni disse...

Espero que você goste muito de sua nova família.
Também já estamos com muita saudades de você.
Beijos, tia Lu.

Blog do Professor Valdeni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louiz disse...

aaaaaaaaaaaaa mlk! é o peixe.. e o Pelé é melhor que o Maradona! hahaha que você seja muito feliz aí! é nois!

nurah disse...

maaano, quero muito fazer intercambia, cada vez que eu leio seus posts me da mais vontade. e que bom que voce ta gostando (:

Emily Guimarães disse...

Ai que dahora vi, hauhauahau, quer dizer que o ingl~es da PBF funciona mesmo??hauahaua que bom to mais feliz agora ! to anciosa para saber da familia nova, ou faz uma twitcam com eles ,seria legal