segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viagem, chegada e hotel.

É, acho que estou um pouquinho longe agora. Foram 15 horas desde que saí de São Paulo, passei por Miami, e finalmente cheguei em Los Angeles as 11horas da manhã (horário daqui). E o pior, vim sozinho no avião ! Mas beleza, tinha vários filmes pra assistir no avião, mas só assisti Karate Kid (esse mesmo que tava no cinema esses dias). E aí eu dormi e ouvi música. Fiquei todo dolorido de dormir totalmente torto, haha. Na fila da alfândega em Miami eu conheci um cara que fez intercâmbio há 19 anos, pela mesma agência que eu.

O cara deve ter mó grana agora, viajando pra lá e pra cá. Ele é gerente de alguma coisa na American Airlines. Me deu um cartão dele, depois vou mandar um e-mail pra ele, o nome dele é Marcelo. Ele disse que o intercâmbio dele foi a melhor coisa que aconteceu com ele, porque decidiu o trabalho dele, a mulher que ele casou, tudo ! Ele vai se mudar pro Canadá mês que vem (foi pra onde ele tinha feito intercâmbio na época).

Então, aí o marcelo me ajudou com a mala, pra mandar pra Los Angeles, foi super legal comigo. Vim pra Los Angeles, e aí quando cheguei no aeroporto não encontrei ninguém da AFS ! Aí pensei "Legal, perdido nos EUA." haha. Liguei pra minha mãe, falei que tinha chego, liguei pra alguém da AFS do Brasil, e aí encontrei dois chilenos da AFS também, que também estavam perdidos. Depois veio o Jack e buscou a gente, e nos trouxe pro Hotel.

O hotel é bem fera, tem um Starbucks em frente, só atravessar a avenida haha. Fora que é muito grande aqui, tem várias salas, já fiquei perdido aqui dentro com o Ricardo.
Ricardo é o cara que tô dividindo o quarto aqui no hotel, ele é do Equador. Ele é bem legal e engraçado. Tá sendo uma boa companhia. Eu mostrei pra ele algumas coisas do Brasil, tipo umas fotos que tinha aqui no meu PC. Umas músicas, samba, forró, rock, funk.. tudo do brasil haha. Eu mostrei ELKA pra ele, e ele curtiu MUITO. E ele achou o funk divertido também hahahaha. Tadinho.

Aqui no hotel tem muita gente de muito lugar do mundo, tudo intercambista. Conheci gente da Alemanha, Turquia, Japão, Chile, Equador, Islandia, Thailândia (Ah, e eu não entendo NADA do inglês dos thailandeses .. haha é muito estranho). Os alemães são meio malas, mas são engraçados até. A japonesa não fala nada. E sei lá. Tá tudo muito diferente aqui.

Los Angeles é o bixo, mano ! Só carrão na rua, limosine, hummer, mercedes, bmw haahaha... muito foda ! Gostei muito. Logo quando tinha chego no aeroporto encontrei o Stevie Wonder lá ! Sério ! haha.

É mó legal falar inglês com o pessoal aqui, dá pra se virar bem.. mas as vezes eu, tipo.. penso alguma coisa pra falar, mas não consigo me expressar muito bem.. acho que é normal ! haha é dificil ainda pensar em portugues pra passar em ingles. Se bem que, eu tô começando a pensar em inglês já. Escrevendo esse post já escrevi um 'there', um 'something' e um 'today' sem querer.

Bom, falando nesse post, tá meio grande já. Melhor parar por aqui se não ninguém lê ! haha.
É que é tanta coisa nova, que sei lá né ! haha..

Enfim, amanhã eu estou indo pra um tour em Santa Monica ! Falaram que é legal. Vamos ver né.
Vou tirar algumas fotos, depois posto.

Beijos, saudade de todos ! Fiquem com Deus. :)

E, comentem e repassem o blog ;)

15 comentários:

Anônimo disse...

Pqno!
Que bom que ta tudo bem, e da pra perceber claramente q vc ta muito feliz!
Achei um maximo a ideia de fazer o blog, serio! ;D
Vo ficar de olho sempre q der ok?!
T cuidaaa
Beijokas

Emily Guimarães disse...

Nossaaa que dahora mano.hauahuaha pirei no seu texto você escreve bem pode vira jornalsita já, vo te contrata.hauahuahaua. poxa que massa vi, vc escreve tão bem que me senti no seu lugar meu, vendo o Steve.carakkkkkk truta meu pai ia fica locão se tivesse no seu lugar , meu pai pira nele.hauahauhauahauah. poxa legal a idéia do blog, se não seia fica biruta. vou ler sempre pode deixar adoro blog tenho 3 e ja to te seguindo.hauahauahua..boa sorte ai .

joao henrique disse...

CAAAAAAAAAAAARACA MALUUUUUCO STEVE WONDER! Vc viu ele, mas aposto que ele não te viu!
Mano, fera! Não perde o hábito de escrever ai não. Por favor!
Muito muito bom!
Boa sorte, força!

Helen disse...

Ah vitu, que bom que vc ta gostando. Adorei a idéia de fazer o blog. Continua postando. Um beijo, fica com Deus. Saudades

Ariane disse...

Nossa, Los Angeles deve ser muito fera, quero ver fotos!
Vc podia fazer algumas postagens com fotos tb, ia ficar legal...
Boa Sorte aí Vi! Beijo. ;*

bárbara do jão disse...

eu li aqui! ai não resisti comentar!
legal as coisas, legal a ideia do blog, legal as novas experiências. quanta coisa pra poucos dias!
boa sorte, sucesso e aprendizado ai, vitu.
abraços!!

Cláudia Rodrigues disse...

Meu filho, fiquei ainda mais orgulhosa de ti... um escritor de mão cheia, acho que consegui te passar um pouquinho desta fome de escrever da mamãe. Adoro, escrever e pirei no seu texto. Quantas novidades, quantas coisas boas e não se admire, porque ainda tem muito mais, só saiba catalizar tudo isso. Pegue só as coisas boas desta experiência e saiba discernir as ruins para um aprendizado... Está lembrado do discurso do seu avó lá no aeroporto,né? Muito cuidado por aí, não seja ingênuo, o mundo é dos espertos, saiba admirar, mas saiba também que nem sempre o que vemos é o real. Hoje estou duplamente feliz, pois ministrei uma palestra sobre Fernando Pessoa e foi o máximo e no final dediquei a você, pois tu me dás forças para viver,meu filho! E também feliz porque tu criastes este blog que foi uma mega ideia. Que Deus continue te iluminando e te protegendo sempre... Amo-te, beijos!

Glauber disse...

O joão roubou a minha piada hahahahaha. eu ia falar essa do steve wonder. que dahora


Se encontrar alguem do red hot ai manda um abraço, seu cuzão!

Cláudia Rodrigues disse...

Dica gramatical de português: É correto utilizar "Chegado" ao invés de "Chego"... no padrão culto da língua portuguesa é mais clássico e aceitável a forma CHEGADO. bjs da Mamis.

nurah disse...

aaah neguinho, que bom que você ta gostando mano, eu fiquei com vontade de ir só pelo que voce postou ae *-*
aproveita bastante ai. e pode ter certeza que muita gente sente sua falta aqui. beijo :*

Rosineide disse...

Menino....te desejo toda sorte do mundo nesta nova fase da sua vida.
Esta experiência fora do país é sempre gratificante e enriquecedora.
Sei que foi bem educado e saberás discernir o bem do mal.
Que Deus esteja sempre contigo.
Beijo grande no seu coração.
PS:Herdou a veia escritora da mamãe né???? Legal!

Anônimo disse...

Ai meu amor , ainda bem que você está bem e gostando ! vou sentir muito sua falta , mas tô torcendo pra ser do jeito que você sempre sonhou..vou estar sempre aqui pra você , beijo , eu te amo sempre.
caaa *-*

Anônimo disse...

Ai meu amor , ainda bem que você está bem e gostando ! vou sentir muito sua falta , mas tô torcendo pra ser do jeito que você sempre sonhou..vou estar sempre aqui pra você , beijo , eu te amo sempre.
caaa *-*

danieldepizzol disse...

Manooo!! Não quero saber da Starbucks!!!

Mas gostei das coisas q vc ta falando daí!!!

POSTE FOTOS!!! O dani quer ver FOTOS!!

demorou!?

bjo na busanfa!! e to com saudade!

Anônimo disse...

aew Primão, tudo de bom kra...olho vivo pra tudo aí eim!Aprende bastante e volte pra agente passear (lembra dos planos da viajem pra o interior...kkkkkkkkkkk, pois é um dia ainda vamos realizar.
abração>Ticiano