segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VOLTEEEEEEEEI!

VOLTEI ! Aaaaaaaaaaaeeeeeee ! Depois de uma longa jornada atras de um bom laptop, acabei encontrando um, e agora vou tentar postar mais por aqui. Mas, esse teclado nao tem cedilha, e nao sei usar o 'tio' nem nenhum acento. Portanto, serao textos porcamente pobres na gramatica. Nao me xinguem. Pelo menos estou postando ! Hehe.

Enfim, foram muitos dias sem postar, muitas coisas aconteceram, e... me desculpem, mas, nao anotei em algum lugar as coisas legais que aconteceram ! E, com certeza nao vou lembra-las !

No ultimo post eu tinha falado que iria voltar pro Eagle Crest, e isso aconteceu ! Voltamos, e teve muito mais neve ! Foi lindo ! Esquiei pela primeira vez na minha vida. Nao foi muito radical, nao subi montanhas nem nada. Mas tinha tanta neve, que fomos no campo de golfe e esquiamos por la mesmo ! Descendo e subindo as 'mini-montanhas'. Foi MUITO divertido. Capotei na neve varias vezes, mas ate que era legal. A cada capote, eram 5 minutos deitado na neve olhando para um ceu muito azul ! Ate fiz aqueles 'anjinhos de neve', quando voce deita e fica mexendo as pernas e os bracos, como se fosse um para-brisa. HAHA Sempre quis fazer aquilo. E fiz.

Enfim, o dia 25 de Novembro eh feriado aqui, Thanksgiving Day (Dia de Acoes de Gracas). Basicamente, pelo o que eu entendi, eh um feriado quando as familias se reunem e agradecem. Por tudo. Eh um dos feriados mais importantes por aqui. E foi um dos dias que eu mais comi na minha vida inteira ! Quanta coisa, meu Deus ! Peru, tortas, pure de batata, mil coisas. Fiquei barrigudissimo! Mas, enfim. Foi uma experiencia boa.

Ah, nao lembro mais muita coisa que tem acontecido. As coisas aqui em casa estao boas ! Mas, eu SEMPRE tenho alguma coisa pra fazer ! Nao tenho tempo pra nada. Quando arranjo um tempinho livre, a Julie arranja alguma coisa pra fazer, algum lugar pra ir. Sei la ! Isso me irrita as vezes ! HAHA Quem me conhece sabe, eu sou relax, curto ficar na minha e sem enxessao de saco... As vezes fico puto, mas.. respiro fundo, e faco o que me pedem ! Mas, as coisas estao boas. Eles sao boas pessoas ! Eu e o Matt nos damos muito bem. A gente sempre esta aprontando alguma coisa ! Eh muito engracado. O Ted eh muito engracado tambem, e sempre acaba aprontando alguma coisa comigo, ou com o Matt. Eu e o Matt estamos pensando numa SUPER pegadinha no Ted, mas estamos esperando a pausa pro Natal, quando nao teremos escola, ai a gente vai poder fazer direitinho. Aguardem ! Haha.

Estou indo bem no time de natacao. Fiquei com uma dor de ouvido semana passada, e nao participei da primeira competicao que teve ! Moh saco. Mas, fui la assistir, e o time foi bem ! A competicao foi contra o time da Beaverton High School. Os meninos ganharam, e as meninas perderam. Foi muito fera ! Eh moh pressao. Fiquei me imaginando la nadando. Tenso ! Haha. Mas, essa quinta tem mais uma competicao, e nessa eu vou nadar ! No treino de hoje, a treinadora marcou os nossos tempos. O meu tempo foi 34.60 segundos. O 'segundo lugar' foi 45 segundos e pouco... Ou seja, nadei muuuuuito bem ! E isso foi soh um treino. A treinadora disse que nas competicoes, a tendencia eh voce nadar mais rapido ainda. Fiquei muito feliz com isso !

Sei la. Nao sei o que mais posso contar ! As coisas estao indo bem. Soh tentei passar aqui pra atualizar tudo, porque ja esta quase no Natal, e nem tinha falado do Thanksgiving ainda. Ah ! Semana passada a gente comprou a nossa arvore de natal. Eh uma ARVORE de verdade ! Nao eh plastico ! HAhaha. A gente foi num lugar onde tinham muitas arvores, e VOCE cortava a arvore que voce queria, colocava em cima do carro, e levava pra casa ! Cara, foi muito tenso. A Julie escolheu uma arvore do tamanho do mundo inteiro ! Serio. Eh muito grande! Arrastar a arvore pra la e pra ca eh dificil, e me deu uma dor nas costas danada ! Levamos pra quadra de basquete no quintal, deixamos la a semana inteira. Esse final de semana trouxemos pra dentro de casa, ta na sala da TV ! Muito grande e bonita. Acabamos agora pouco de pendurar as coisas na arvore. Foi divertido ! Vou tirar uma foto e mostrar depois. Soh nao mostro foto de tudo isso agora, porque estou muito cansado !

Alias, quem me tem no orkut, coloquei umas fotos novas por la ! :)

Eh isso ! Nao prometo que sera constante, mas, ja que estou com o computador aqui, vou tentar postar mais vezes !

Beijos, negada. Fiquem bem !

10 comentários:

Helen disse...

Nossa, você voltou. Achei até que tinha desistido. Estava sentindo falta das suas histórias por aqui.
Bom Vitu, não nos deixe mais taaanto tempo sem notícias, ok?
Beijão, saudades

Gabi disse...

aeeeeee. um post ..
tambem achei que voce tinha desistido tambem. o texto tá muito engraçado sem os acentos. asudhshudsahd

Anônimo disse...

*-*

Pqnoooo
Que delicia saber q vc volto...vo da uma passada no seu orkut agora pra ver as fotos!

Que saudade de vc!

Beijokas t cuida ai neguinnn

Cláudia Rodrigues disse...

Meu querido filho, aiaiai quantas saudades de ti,mas lendo tudo isso aqui folgo em saber que as coisas estão indo bem. E que afinal você resolveu postar de novo, fique o senhor sabendo que fizestes muita falta. Puts, que "mara" está história de NEVE!!! UHUHUHUHU! Eu vi as fotos lá no orkut e são demais de lindas! Bem, quer dizer que tu terás um Natal de verdade..hehehhe! A árvore de Natal aqui de casa é a mesma dos outros anos e desta vez armei tudo sozinha; e nem teve você reclamando de preguiça em me ajudar...hehhehe... Mas,enfim estou feliz por ti. Até que o tempo está passando rápidão,né? Olha, quero um post novo aqui no dia do meu aniversário,heim? Beijos, tu és a razão da nossa vida! Mamys!

Anônimo disse...

hahaha! tava sentindo falta de todo dia entrar cheia de curiosidade pra ver se tinha post novo ... que bom que voltou bonito *-*
amo você;

belavasconcelos.@ig.com.br disse...

AINDA bem que voce voltou aescreverjá estava ficando tiste,quer dizer que os meninos. gaharamvoce esta ficando fera natação,sobre sua familia gostei muito , fotos são maravihosa muita saudade,milbjos,,,,,,

Ariane disse...

Finalmente Vi, achei q vc n fosse mais postar...
Quero saber como é o natal por aí, e o ano novo tb, então n deixe de fazer post sobre esses dois feriados! *-*
Beijo. ;*

Cláudia Rodrigues disse...

Cadê o post de NaTAL???????????? BEIJOS

Vó Bere disse...

oiiii cade o post do natal bjos.....

Vó Bere disse...

VICTOR VOCE NÃO VAI MAS POST...... BJOS....