sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Historia do Dinossauro

"Hoje eu estou na biblioteca e eu vi um dinossauro chamado Victor. Ele era azul e preto, e usava um bone roxo. O dinossauro Victor perdeu o bone dele porque outro dinossauro chamado Annette roubou o bone, e nao devolveu para o Victor. Victor estava muito triste. Mas, Victor o recuperou, e entao ficou feliz.  O dinossauro era zoado porque ele nao queria mostrar sua amiga Kathy um Flipbook que ele fez. Yeah. Fim.


Esse post foi feito pela amiga especial do Victor, Kathy!"

Hahaha.
Esse post esta muito doido ! Estou na aula de History of Europe, na biblioteca e falei pra minha amiga Kathy que eu tenho um blog, entao ela me pediu pra ver! Mostrei pra ela, e quando ela viu que fazia tempo que eu nao postava, ela disse que eu tinha que postar AGORA! Entao foi isso o que fiz. Ela foi ditando pra mim essa historia maluca, e eu fui traduzinho e escrevendo. Todas essas palavras sao dela !
Essa historia eh veridica (tirando os dinossauros) ! Foi engracado.


Enfim, esse post esta doido mesmo, mas, voces podem ver que eu estou VIVO!
Desculpa, nao tenho postado mais nada, mas, se tudo der certo... Terao surpresas ! :)

Beijo, que o sinal vai bater.

Aaadios !

4 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu! Dá-lhe Kathy! Eu queria ouvir isto tudo em "ingrês" hehehehhe... Ia ser "mara" ...Essa história foi maluca mesmo! Aiaiaiai Victor tu e suas surpresas! Quero mais! beijos ... amo-te! Mamys!

Vó Bere disse...

oiiiiiiii , achei um barato este post. bjos amo-te ´ vovó bere,,,,





-o

Giica disse...

HAHAHA, doido !
estava morrendo de saudades de ler suas aventuras,vituxo.
posta SEMPRE ,poxa. DHUHDIUS
saudadees ♥

Cláudia Rodrigues disse...

to esperando o post de 29 de janeiro...uhuhu... te amoooooo, Mamys