sábado, 29 de janeiro de 2011

Natal e Ano Novo.

Bom, acho que estou devendo aqui meu post de Natal e Ano Novo ainda. Mas, nao esperem muita coisa porque nao foi nada demais.

Sabem aqueles filmes natalinos? Todas as casas enfeitadas, aquele espirito natalino. Pois eh. Eh tudo assim ! Os enfeites nas casas aqui sao extremos. Eu quem diga. A Julie foi alem ! HAHA. Dentro e fora da casa, onde voce puder imaginar, tinha enfeite natalino. Ate no banheiro. O mais dificil foi colocar os piscas la fora, ao redor do telhado. Mas foi divertido ate ! Foi um final de semana INTEIRO que nos tomou pra enfeitar a casa inteira. Pelo menos, a casa ficou linda! Tive a minha primeira arvore de natal VERDADEIRA ! Era uma arvore de VERDADE. A gente foi tipo num campo, onde tem MUITAS arvores de natal plantadas, voce escolhe a sua, corta, poe em cima do carro, e tras pra casa ! E eh CLARO que a Julie quis a MAIOR de todas. Cara, a arvore era ENORME ! E sobrou pra mim e pro Matt pra carregar e colocar em cima do carro. Jesus. Foi tenso ! Mais foi divertido. Mas, enfeitar essa arvore foi CHATO ! Haha.

Enfim. Dia 23 de Dezembro, chegou a Beth (minha irma, que mora em New York, fazendo faculdade por la) e meus avos! Pais do Ted. Todo mundo veio de Nova Iorque para o Natal e Ano Novo. A Beth eh MUUUITO LEGAAAAAL ! Puts, me diverti muito com ela! Pena que ela mora TAO LONGE ! Provavelmente nao a verei mais. Os pais do Ted tambem sao muito legais ! Todos me trataram muito bem.

Aqui o Natal eh diferente do que eu costumava passar no Brasil, e acho que a maioria dos Brasileiros fazem o mesmo. Aqui eles nao abrem os presentes a meia noite do dia 25! O que eu achei que eh o que mais faz sentido mesmo. Quando me perguntaram como era o Natal brasileiro, e eu disse que a gente abria os presentes a meia noite, eles perguntaram "E que horas o Papai Noel vem?" Haha. Faz muito mais sentido o natal deles, abrindo os presentes na manha do dia 25 ! O Papai Noel passou na madrugada e deixou os presentes, e foi embora. HAHA Enfim. Na manha do dia 25, trocamos os presentes, e foi muito legal ! Ganhei bastante coisa ate. Depois, fomos todos para a missa de Natal na igreja. E foi ai que o bixo pegou! Cara, eu chorei demais ! Teve uma hora que todo mundo na missa segurou uma vela, e apagaram todas as luzes da igreja, e deixaram soh as velas acesas. E todos fizeram silencio. Nunca senti nada igual aquilo. Foi muito estranho, e dificil ! Chorei demais, senti muita saudade da minha familia ! Eh muito dificil passar feriados fora ! Ainda mais um feriado como esse.

A noite, a gente teve um super de um banquete com MUITA COMIDA ! Comi demais. Fiquei muito gordo ! Mas estava muito bom.. hahaha. Foi o Natal mais estranho que passei !

O Ano Novo... sinto em dizer.. mas foi o pior ano novo de todos ! Nao sei porque, mas eles aqui nao comemoram NADA de Ano Novo ! Foi tipo "um dia normal". Pra se ter uma ideia, nem ficar acordado ate meia noite, eu fiquei ! Todo mundo foi dormir as 22h30. Eu fiquei deitado na minha cama, tentei ficar acordado SOZINHO ate, pra comemorar comigo mesmo, mas... peguei no sono ! HAHA Super emocionante. Comecei o ano DORMINDO ! Pessimo.

Demorei pra escrever esse post, ate porque nem estava muito animado ! Nem foi nada demais. Nem tinha nada de legal pra contar ! Como podem ver...
Entao eh isso.

Falou :)

3 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

Nosso Natal e ANO NOVO não foram os mesmos, nem poderia; sem você aqui nada é completo. ah, novidade: o papis não quer mais a nossa árvore de natal, disse que nesse ano a árvore será diferente, MAIOR, sei lá... acho que vai mandar buscar uma dos EUA.... kkkkkkkkkk... l love so much.....mamys

Gabriela disse...

Oi, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.