segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meninas estranhas, Swim Team e Neve !

Desculpa ! Abandonei totalmente agora. Eu sei ! Mas, meu computador quebrou ! Entao nao tenho como postar. To no computador do Matt aqui, e o teclado eh diferente. Portanto, nao venham me falar que escrevi tudo errado, ok? Meu computador foi pra conserto hoje, tomara que seja arrumavel pra eu nao ter que comprar outro.

Enfim, chega de baboseira. Afinal de conta, voces querem saber como estou aqui, ne? Entao, ta ! Nao lembro de tudo que tem acontecido, mas vamos la.

A minha escola esta otima ! Ate acho que esta melhor do que na Westview. Conheco bastante gente ate, e todo mundo eh muito legal e atencioso comigo ! Acho que falei isso no ultimo post, mas, tem hora que eu to andando no corredor e as pessoas me dao Oi, sem eu mesmo conhecer ! Serio, isso me assusta. Mas eh legal, haha.

Tem a professora de IB History of Europe, a Ms. Schuff, ela eh muito legal ! Sempre me ajuda a fazer mais amigos. O Andrew, meu amigo da aula de Spanish, disse que quando ele tem aula com ela, ela sempre fala de mim. Muito gente fina. Os dois ! Andrew e a Ms. Schuff. Outro dia eu mostrei Elka (pra que nao sabe, eh a minha banda http://www.myspace.com/elkarock) pro Andrew, e ele falou "Nossa, eu nao sei bem o que o cara ta falando, mas isso soa muito bem ! Gostei mesmo !" E saiu falando pra todo mundo... Fiquei mo feliz ! Haha.

Outro dia, a Karen, da minha aula de espanhol, veio me chamar pra tomar lanche com ela no dia seguinte, que as amigas dela queriam me conhecer. Eu fui. Cara, que estranho que foi ! Sentei numa mesa com 6 meninas, e so eu de macho. Quando eu falava, todas as meninas prestavam atencao em mim, tipo, me comendo com os olhos, e quando eu terminasse de falar, por maior que fosse a besteira, elas riam ! Me senti um palhaco. Haha. Quando me perguntaram o que eu gostava de fazer, e falei que tinha uma banda, elas tipo se derreteram! HAHAHAHHAHA Juro que quis rir muito na hora, porque o Matt estava perto e ele ouviu e tipo deu risadinha pra mim. Foi engracado, e MUITO estranho.

Ah ! Acho que nao falei, mas eu entrei pro Swim Team da escola. Eh o time de natacao. Fiquei muito feliz ! Mas, to morrendo ja! Tenho que ir pro treino 4 dias por semana, treino de 1h30 de duracao. No primeiro treino eu cansei demais, mas agora to ficando mais acostumado. To gostando ! Outro dia eu fui fazer as contas de quanto que eu nadava por treino e juro que me assustei. Eu nado 3,500 jardas por treino, numa piscina de 25 jardas, o que sao 140 idas e voltas ! HAHAHA Eu refiz essa conta 3 vezes, nao estava acreditando que 140 estava certo. Mas esta! Ta doido, fi. Mas, enfim, estamos treinando bastante. As competicoes comecam em dezembro, to ansioso ! Vai ser legal !

Esse final de semana a gente foi pra um lugar chamado 'Eagle Crest', perto da cidade de Bend. Eh tipo um hotel, resort, sei la. So sei que eh muito grande ! A casa que a gente ficou la eh enorme, e muito fera ! Estamos bem de frente pra um vale e um rio, muito lindos mesmo ! E tem uma jacuzzi na varanda, la fora. No caminho pro Eagle Crest, a gente tem que passar por uma montanha famosa aqui, chamada Mt. Hood, la tem estacao de esqui e essas coisas. Tem MUITA neve la em cima ! E, foi la que vi neve pela primeira vez na minha vida ! Foi magico ! A paisagem eh linda ! Tinham vezes que a paisagem parecia desenho feito a mao. As arvores contrastando com o branco da neve. Puts, lindo demais ! (Pena que nao estou no meu computador. Tenho algumas fotos. Assim que arrumar eu as ponho) La no Eagle Crest, eu e o Matt fomos na jacuzzi na sexta a noite. Estava 33 graus fahrenheit (o que acho que eh quase 0 graus celcius) la fora, e a gente dentro da Jacuzzi com 104 graus fahrenheit. A noite estava linda. O ceu limpo e estrelado! Foi um momento unico. Nunca tinha feito nada igual antes. Inesquecivel! Quando acordei no sabado, estava arrumando minha cama, quando o Matt veio correndo me chamar "Ei, vamos pra Jacuzzi, ta levando la fora!" Eu nao acreditei, pensei que estava me zoando. Entao ele abriu a cortina da janela, e eu vi a neve caindo. Nao pensei duas vezes, botei meu short e fui la pra fora. Cara, pisar na neve descalco doi ! Neve eh FRIA ! Cai rapidinho na jacuzzi, e fiquei olhando. Muito sonho ! As arvores do vale cobertas de neve, que vista ! A neve caindo na nossa cabeca. Enquanto estava viajando naquela vista, o Matt fez uma bola de neve e tacou na minha cara ! Noooooossa, doi, viu? HAHA Mesmo. Doi e congela. Mas eh legal ! No domingo ainda estava nevando, mas assim que acordamos, arrumamos as coisas e viemos embora. Eu e o Matt tinhamos comecado a fazer um boneco de neve, soh que nao deu tempo de terminar. Mas eh muito emocionante ! HAHA. Viemos embora porque tem aula segunda e terca. Quinta eh feriado ! "Thanksgiving Day" Amanha depois da escola estamos VOLTANDO pro Eagle Crest, e nao vamos pra aula quarta. OOOBAAA ! Mais umas pessoas vao pro Eagle Crest tambem, da familia do pessoal aqui. Estou ansioso pra conhece-los !

Aqui na minha cidade, todo mundo esta falando que vai nevar, e nao neva! Domingo nevou soh um pouco, mas nevou e choveu ao mesmo tempo, entao nem foi quase nada. Falaram que ia nevar hoje, e nao aconteceu. Tao falando que vai nevar amanha, o que eh bom, porque quando neva, ou nao tem aula, ou a aula comeca duas horas mais tarde. HAHAHA Ai, te amo, neve !

Entao, sei la. Devo ter esquecido muita coisa, mas como tava tranquilo aqui hoje em relacao a homework, resolvi atualizar aqui ! Nao sei quando volto. Entao, aproveitem esse post. HAHA

Beijo, negada!

10 comentários:

Ariane disse...

Sendo super paparicado aí na escola nova! Haha.

Quais são as suas aulas nessa nova escola?

Parabéns por ter entrado no time de natação, você tá no time de futebol também?

E Vi, é LÓGICO que neve é fria, haha, fria não, gelada! Essa foi boa! XD
Quero ver fotos! :D
Beijo.

Cláudia Rodrigues disse...

Ai que bom que escrevestes, puxa que saudade desses escritos aqui. Fico procurando novidades no Twitter... assim não fico totalmente sem notícias suas. Muito obrigada por escrever! Então essa história de Neve é muito "dazora" tu és realmente um poeta,né? Descreve a Neve falando das estrelas... Imagine como eu fico aqui. Te amo!

Cláudia Rodrigues disse...

Bem, vou falar da escola. Essa história de paparicação aí quero ver os estudos,viu? hehehe Fale-me quais foram as materias que vc escolheu. beijos de mãe coruja!

Anônimo disse...

I told you you would be a rock star in your new school! :)

There is nothing better than sitting in a jacuzzi while snow falls on your head.

I'm happy you're having such a good time!

Enjoy Thanksgiving! It is 1 of 2 feasts you will have in America.

Vó Bere disse...

Victor é a vovó. Tudo bem contigo? Adorei ler aqui de novo. Você só está passeando aí na Neve.Fique bem, beijos!

Emily Guimarães disse...

hauahuahaua.ta se achando né pirralho?
É sempre assim,carne nova na escola faz sucesso,hauahuahauahau ! Zuera.

O tras neve em um potinho pra mim?? :D

Anônimo disse...

HAuahauhauha
Devorando cada palavra!
Q saudade!
É sem pc é complicado né...mas tudo bem ;D

sendo paparicadooo hauhauha...
Ahhh vihhh não vale, eu tbm quero q comece a nevar aqui...imagina são paulo ia parar e eu ia poder dormir o dia todo!
Morri de inveja!


Te adorooo pqno!
T cuida ai maloka!

Beijokas

Juuh disse...

Aaaai que sorte a suaa!
Achei o seu blog por acaso, e ele só me convenceu mais de que eu PRECISO fazer intercambio.... O problema é que meus pais não deixam....
Hmmmm.... Não tenho muitas ideias para o Carnaval... Acho que seria legal enfeitar a escola com tiras de papel colorido, sabe?? Na minha antiga escola nós sempre faziamos isso... É meio gay, mas muito feliz, que acho que é a ideia do carnaval...
Poste fotos logo, por favor! Estou louca para saber como é a sua nova host family, sua escola, sua casa...
Ah, voce ainda tem falado com a sua antiga host family?? Só pelo o que voce contou, eu ja adorei eles!
O blog ta demais, nao abando na nao!!

suzanne ! disse...

neve *-*
porra, você sempre paparicado pelas COCOTAS ein.. ahahaha

feliz dia de ação de graças o//

Unknown disse...

Oi Vitu... é a Lu, amiga da Clau
Nossa que bom que vc está se dando bem por ai, e vivendo tantas coisas incríveis...! Que maravilha... vc escrever e compartilhar essas experiências com todos seus amigos...demais, e realmente vc escreve muito bem, é gostoso ler...
Tudo de bom vc pra...e que vc continue a viver dias tão maravilhosos! God Bless you
bjs