domingo, 7 de novembro de 2010

Até logo !

O meu último dia por aqui começou ao meio dia. Dormi muito ! Mas dormi bem. Precisava de umas horinhas de sono extra. Acordei com um susto do Tarcio, interpretando o seu famoso galo ! "Victorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!" (Leia isso como se fosse um galo cocoricando, mas dizendo o meu nome. Pois é !) Tomei um puta susto, dei um pulo. Depois de me arrumar, saí com o Tarcio pra tentar vender umas coisas de jardinagem que eles tinham, e depois fomos levar o carro pra lavar enquanto comíamos um Burrito sensacional. Arroz, carne e queijo. Magavilha ! Voltamos pra casa e subi pro meu quarto.

Passei a tarde inteira arrumando minha mala. Foi cansativo! Comprei bastante roupa já, pensei que não ia caber na mala ! Mas coube. Haha. Foi triste ! Minha estante ficou estranha sem bagunça nela, o armário sem roupa também não parece tão legal quanto antes, quando minhas roupas sujas estavam todas jogadas lá dentro. Mas pelo menos achei uma camiseta que estava procurando a dias ! Sei lá. Uma coisa é você fazer as malas sabendo que voltará; outra coisa é fazer as malas e saber que aquela vai ser a última vez que você vai pisar naquele chão. Enfim...

Lá pelas 17h30 a Carey veio aqui no quarto e me perguntou o que eu queria fazer, já que era a minha última noite aqui. Eu que escolheria o rolê! Não tinha nada em mente, mas lembrei do restaurante de comida chinesa. Aaaah, comida chinesa ! Os quilos que ganhei aqui tem grande influência daquele lugar ! Haha. Partimos pra lá por volta das 19h. Comi muito ! Nossa, foi muito engraçado. O Tarcio contando suas histórias. A barriga cheia de comida, e muitas risadas até a barriga doer... Dor de barriga ! Haha. No caminho de volta passamos na Blockbuster e alugamos o filme "Meet the Fockers". Já tinha assistido, não lembro o nome dele em português, mas é um filme muito bom ! Foi uma ótima noite.

Sabe, vou sentir falta dessas noites de filme, dos restaurantes de comidas que nunca tinha comido, da Yasmin me pentelhando horrores, das idas à loja de música com o Tarcio, jogar Rockband com a Carey.. entre outras muitas coisas que fizemos aqui! Foram ótimos 67 dias morando com a família Sebastiany. Sou muito grato! Obrigado! De coração. Mas, não é um "Adeus", né? E sim, um "Até logo!"

Minha missão foi completa por aqui. Espero ter feito alguma diferença na vida deles, como fizeram na minha, até porque é pra isso que serve um Intercâmbio, não?

Amanhã, é dia de mudança ! Às 13h30, estou partindo e não sei como vai ser daqui pra frente com o blog. Portanto, vejo vocês algum dia ! :)

8 comentários:

Gabi disse...

muito triste isso.
se voce parar de postar logo numa hora critica como essa, eu te bato !
brincadeira, vitu.
boa sorte com a nova familia, viu ?

Renan disse...

boa sorte mlk, voce vai se dar bem independente do lugar onde esteja! ♥

Anônimo disse...

Ei pqno!
Boa sorte com a nova familiaaa!

Acha uma lan house ai pra ficarmos por dentro das novidades!


Beijokas

PS: Querooo Kit Kat!!!!

Cláudia Rodrigues disse...

Victorrrrrrrrrrrr, ai adorei essa do Tarcio! hehehhehe! Lembrei do 8HOOOOOOOOOOORAS do Gregor In Metamorfose!

Meu filho: Sorte, paz, sabedoria e muitas notícias boas é o que eu desejo para nós! Tu és é uma graça de pessoa, isto eu não tenho dúvida e deixarás saudades na família "Lemmond" também.

Hoje eu e o papis fizemos "Trilha" por aqui, descobrimos um lugar super legal; lembramos muito de ti... tinha "quati pelo caminho e macaquinhos do tipo mico leão dourado" nossa tivemos um domingo bem legal,mas com muuuuitas saudades suas.

Beijos e te amamos MUITÃO, Brow! Mamys!

Emily Guimarães disse...

NOssa deu vontade de chorar lendo esse post? que triste. mais eles vão morar no brasil agora não é? foi isso que acho que vc me disse no dia da festa.

se cuida pirralho

Anônimo disse...

Carey speaking: We miss you so much! Today I was at fredmeyers buying dinner, and I asked for food enough for four, then realized we only needed for three. :( I got teary eyed.

Yaz speaking: I miss you. I'm very bored. All my stuff is packed. I missed watching you fall asleep texting.

Tarcio speaking: Victorrrrrrrrr!

Giica disse...

que lindo mano ! *-*
juro que chorei Vi HAHAHA
boa sorte ai pretinho, tudo ficará bem ♥

suzanne ! disse...

por que eu chorei lendo seu post e depois os comentarios dos Sebastiany? =(
Tô ficando mole, mesmo! ahahah
boa sorte na "nova vida" =)))))
<3