segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Homecoming e Halloween !

Velho, já vou avisar que esse post vai ser longo. Esse final de semana foi um dos melhores de todos e aconteceu bastante coisa ! Então, prepare-se ! Aqui vamos nós.

O sábado começa às 11h com uma preguiça grande. Arrumei meu quarto, minhas roupas sujas e tudo aqui. Desci e fiquei assistindo Gossip Girl com a Carey e a Yasmin. Deu umas 13h e saímos pra comer no Burguer King, e precisava de um corte de cabelo. Fomos num salão que parecia ser bom. Eu não fazia idéia de como explicar pra mulher como eu queria meu corte de cabelo, aí a Carey foi e falou "Você pode cortar igual o cabelo do Justin Bieber?" HAHAHAHA Eu ri muito. Mas, fazer o que? Foi mais fácil. A mulher era engraçada, e cortou o cabelo muito rápido ! Tinha umas técnicas que nunca tinha visto ! Fiquei com os olhos atentos no que ela fazia. No fim, acabei ficando carequinha, mas tudo bem... cresce !

Voltamos pra casa, e fiquei aqui de boa... Quando deu umas 16h30 comecei a me arrumar pro Homecoming. Tinha que colocar uma roupa formal. Fiquei parecendo gente, ó ! 

A Katy falou que ia passar aqui as 17h30, e chegou as 18h20 ! Tudo bem. Então, fomos eu, a Katy e a Maria pro restaurante Bugatti's jantar. Lá encontramos mais uma galera. Comemos uma comida boa. Todo mundo estava vestido bonitamente, estava até me achando importante. (A Katy tirou uma foto no restaurante de todo mundo, mas ainda não a consegui :( ) Enfim. As 19h30 fomos pra escola, o baile seria no pátio (que é bem grande). Chegamos na escola, entramos e... wow ! Quanta gente ! Falaram que tinham vendido acho que mais de 900 ingressos. Foi muito tri ! Todo mundo estava dançando. Tinha várias luzes, um DJ, o negócio era bem feito. A dança aqui deles é praticamente pular ! Haha, quando não estão pulando, as meninas estão rebolando explicitamente se encoxando nos meninos. Isso é bem putanhisse mesmo. (Desculpa a palavra, mas é que é mesmo hahaha). Enfim, o baile foi muuuuuuuito massa. Tocam todas as músicas que são famosas aí no Brasil, e as vezes tinha umas baladinhas pros dates se pegarem. Quando tocava essas músicas mais calminhas eu ficava meio perdido, e ia no banheiro, ou beber água. Ah ! Estava quase me esquecendo, teve uma coisa que foi MUITO foda. Tipo, todo mundo tava dançando, aí do nada fizeram tipo um circulo, e os meninos do Break Dance ficavam dançando no meio, tipo um desafiando o outro. NOSSA, FOI MUITO FODA ! Os muleques dançavam muito, rodopiavam, e fazia toda essas coisas ! E todo mundo em volta agitando, gritando, aplaudindo e dançando junto. Animal ! Curti demais. Foi muito divetido. A última música foi uma música calminha, e eu não tinha vontade de ir ao banheiro, nem sede, então fiquei lá viajando enquanto todo mundo tava dançando com um par, até quando a Maria veio e me chamou pra dançar com ela. Ficamos conversando durante a música toda, ela é muito legal ! Ela é colombiana, mas mora aqui há 10 anos (se ela não me falasse que era colombiana eu nem desconfiaria, o inglês dela é perfeito !). Ela me perguntou o que eu tinha achado, aí eu falei que foi legal, mas é meio diferente o jeito de dançar, que o pessoal basicamente "Pulava", ai ela "É, eu entendo ! Nos sul-americanos temos mais gingado !" HAHA. Aí acabou o Homecoming, e tinham me convidado pra ir numa festa Pós-Homecoming na casa do Spiro ! Eu não conhecia ele, mas a Katy me convidou. Nossa, foi muito massa ! Tinha umas pessoas bem legais lá que conversaram bastante comigo. Deu pra conhecer um pessoal gente fina. A festa continuou, mas as 23h30 eu tive que ir embora. Eu queria poder ter ficado mais um pouco... a Maria disse que me traria pra casa, mas só no dia seguinte porque ela iria dormir lá, achei melhor não ! Resolvi vir junto com a Katy, os pais dela foram buscá-la e me deram uma carona ! São muito legais! Cheguei em casa meia noite PODRE de cansaço. Só enxergava a minha cama. Capotei !

Estava tão cansado, que acordei meio dia e pouco ! Foi o dia que mais dormi aqui. Acordei, arrumei meu quarto e fui fazer lição ! Tinha bastante. Fiz lição a tarde e depois tentei mexer no computador mas o bixo tinha dado PAU ! Fiquei puto e desesperado ao mesmo tempo. Felizmente, consegui arrumar, mas ainda tá uma merda. Pelo menos agora funciona o suficiente pra eu postar aqui. O Tarcio fez um churrasco maneiro enquanto eu jogava algo parecido com Baseball no quintal. O Churrasco foi sucesso! Às 17h o G'Earl chegou aqui fantasiado de um ninja sei lá o que. Tudo no espírito Halloween ! Fiquei brincando com ele enquanto a Yasmin se maquiava pra mais tarde sairmos pedindo doces. Ela era uma vampira. Linda ! Ficou bem legal. Eu não tinha fantasia, acabei arranjando uma de última hora. Peguei aqueles meus dentes podres, uma roupa meio nada vê, chinelo e um pedaço de papelão escrito "Will Work For Candy" (Tipo, "Trabalho Por Doce"), igual os mendigos daqui fazem as plaquinhas (claro que não por doce). Enfim, foi o jeito! Ficou engraçado ! Anoiteceu, e chegou a hora! Fomos de casa em casa pedindo doces, ou melhor... "Trick or Treat !" Cara, foi muito surreal. Muito de filme. Várias pessoas na rua. Tocando as campainhas e as pessoas dando uns doces muito gostosos. As pessoas riam da minha 'fantasia'.. "Essa é boa, gostei !" e riam.  Lembrei de quando eu morava no prédio em São Miguel, eramos pequenos e inventávamos um Halloween meio faiado, valia lençol na cabeça e tudo mais. Íamos de apartamento em apartamento pedindo doce, vira e mexe encontrávamos algum velho mau-humorado que não dava atenção e ainda chingava. Aqui, foi tudo tão.. sei lá ! Todas as casas customizadas, umas até com bonecos que assustavam, gelo seco, luzes, esqueletos, bruxas, as pessoas dando doces com boa vontade. Quem não estava em casa, deixava um pote de doces do lado de fora, e quem vinha pegava o suficiente (se fosse no Brasil, o primeiro que viesse já pegava o pote todo e saía correndo). Dá pra perceber a GRANDE diferença que é um Halloween de verdade. Tradição é tradição. Surreal ! (Tinha gravado um vídeo, só que só quando cheguei em casa percebi que não tinha salvo. Droga !)









Voltamos pra casa e vimos os doces que tínhamos ! São muitos ! Tem doce aqui pro ano inteiro. Tô vendo a dor de barriga que vai ser ! Haha. Esse final de semana foi mágico. Obrigado, meu Deus ! Dias melhores !

É isso, espero que tenham curtido. :)

Beijos, beijos .

14 comentários:

isadora_beserra disse...

HSAUSHUAHS a camisa de mendigo é do Brasil! fantasia certinha hein! UHAUHS saudades vittu sz

Cláudia Rodrigues disse...

"Mininu" acho que esse foi o post que eu mais ri... Foi muito engraçado, juro! De Verdade! Dava gargalhadas altas aqui e estou sozinha hoje! Acho que devem achar que sou louca! Puxa que legal que as coisas estão melhores aí, mas meu filho, vamos combinar,né? Já percebeu que as coisas somos nós quem a fazemos? Você se curte sozinho e é isto que é legal! Sabe se virar, e não faz das coisas um drama... tudo pra ti é novidade e acabam virando coisas legais e tu acaba curtindo. Isto mesmo, estou gostando de ver é assim que se faz! Essa tua fantasia ficou super autêntica... CAMISA DO BRASIL????????? hahahhahahahaha!

Ah, e para de falar que estás careca... já, já seu cabelo estará comprido de novo... Eu achei que a mulher manteve o mesmo corte do Justin Bieber..kkkkkkkkkkkk


Beijos do tamanho do MUNDO! AMO VOCÊ!

Gabi disse...

QUE F-O-D-A-A-A-A-A-A-A-A !
TO SEM PALAVRAS.
mt mt mt bom..
o homecoming deve ter sido legal, mas nao se compara ao halloween..
foda . a yasmin tava LINDA!
pow vitu, voce tava de mendigo com a camisa do Brasil ? sacanagem..
esse G'Earl tem uma cara de ser um peste engraçado.
meu .. muito foda..

quero ver a foto de todos no restaurante.
e ver as fotos dos seus amigos da escola. to curiosa.

Ariane disse...

Noossa, que daora esse Halloween, eles dão doces de verdade! Não só balinhas como aqui no Brasil, você ganhou até Kit Kat! *O* Faz anos que não como esse doce, n vejo a hora de comer um, ia até pedir pra vc trazer uns pra mim mas n estarei aqui qnd vc voltar, então deixa pra lá... D:

E bela fantasia, dá mto nojo desses dentes, ahsuiahsuiashas...

Só tinha vc de adolescente pedindo doces ou tinha outros? Haha.

E caramba... uma festa depois de outra festa? Ô beleza!

Beijão Vi. ;*

Bia Carvalho disse...

Que mágico esse Halloween!!!!!!!!!!
A Yasmin tava lindaaa!
E você estava medonho com esses dentes! hahahahahahhaa

Nossa..realmente...se colocassem aqui no Brasil o pote de doces do lado de fora não duraria 5 minutos...

Beeijos

Cláudia Rodrigues disse...

Esqueci de falar da Yasmim e do amigo... vixi eles ficaram sinistros!... E dá-lhe doces aí! beijocas

Karine Saito disse...

AMEEEEEEEI! *-* AHAHAH
Eu vou comentar dos outros post aqui mesmo blz? Hahaha

Ahhh então, o Homecoming deve ser MUITO bom! AAAAH que inveeja poxa Hhaahah
eee, queria ver uma cheerleader, putz, devem ser LINDAAS! Ahahaha

Ahhhh o Takashi ta fazendo curso de Edificações, e ele ta aprendendo a mexer no AutoCAD, será que é o mesmo? Parece ser BEM dificil mexer, tudo bem que eu nem sei mexer no excel ne... maas nao vem ao caso! HAHAHAH

GOSTEEI da sua fantasia, muuito criatiiva poxaa *-* ahahahaha
E quaaantos doces! HAHAHA deu vontade de um dociinho agora :/

Ahhh adorei seu post! *-* adoro leer eles!

beeeeixos amico! <3

Vó Bere disse...

VIVI , SEU TRAJE FICOU muitolindo, cabelo tambem não ficou curto como voce falou que ficou careca, ....!mil bjos.....

Cláudia Rodrigues disse...

oieee... meu gato lindo... vou esperar o post de sexta-feira sem falta! Beijos de saudadesssssssss, Mamys

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

O comentário acima foi a mamys quem deletou porque foi repetido o de cima....beijocas!

Cláudia Rodrigues disse...

NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS? MY GOD!

Emily Guimarães disse...

Muita mancada essa camiseta do brasil ´serio.hauahuaahuahaua

Ja encontrei um mendingo assim aqui em sp e na placa estáva escrito, me acorde 12:00 para almoçar.hauahauha

Guilherme F. disse...

Mudou...kk..antigamente as festas eram na casa do madjoo....agora eh na casa do ispirrooo...saushaushaushaushaushaushusahsuhsuhsuahsuhs

saaudades mlk.