domingo, 7 de novembro de 2010

Adiós, Welcome Victor e treino de futebol.

Tá, vou tentar ser rápido porque jajá tô indo pra cama. Hoje foi um dia longo ! Acordei as 10h, mas na verdade eram 9h por conta do fuso horário. Não tinha arrumado meu relógio. Desci, a Carey me fez ovos mexidos. Comi e depois fiquei assistindo "O Dia Depois de Amanhã" que estava passando na TV. Foi uma manhã estranha, só esperando a hora de ir embora. Triste. Deu 13h30 no relógio e a SallyAnn chegou para me levar. Tirei minha última foto com a família Sebastiany( não à tenho aqui, está na câmera da SallyAnn, depois vou pedir a ela ) O Tarcio me ajudou com as malas, colocamos no carro, e ali na calçada aconteceu o "Até logo!" A Yasmin não me bateu como de costume, me abraçou. A Carey falou coisas legais pra mim, e pedi pro Tarcio fazer pela última fez o "Victoooorrrrrr" incorporando o galo ! Hahaha. Partimos !

Não demorou muito e chegamos na minha nova casa. É uma casa MUITO grande. Tocamos a campainha, e lá estava a família Lemmond, pela primeira vez vi o Ted. Parecia ser bravo. Olhei pra cima na escada, e tinha um cartaz escrito "Welcome Victor!" Subi com o Matthew, e lá a SallyAnn tirou uma foto nossa. Pegamos minhas coisas no carro e fomos num tour pela casa, me mostraram cada cômodo, e cada vez mais eu achava essa casa maior. Meu quarto é legal, tem uns postêrs de basquete, e logo pendurei a bandeira do Brasil ! O Matthew me ajudou a tirar as coisas da minha mala e colocar no armário, ficamos conversando. Ele é legal. Quando acabei de arrumar minhas coisas, eles pediram pra eu descer para conversarmos sobre as regras e tudo mais. Sobre celular, computador, lição, chores, e todas essas coisas. Não vai ser tão mal o uso do meu computador aqui, vou tentar ao máximo manter o blog. Eu tenho que deixar meu computador aqui embaixo numa sala onde estão todos os computadores, o mesmo acontece com o celular que tem que ficar aqui antes de ir dormir. Conversamos, e dei os presentes que trouxe do Brasil, eles gostaram. Havaianas, colares, camisa do Brasil e do Corinthians. Pelo menos acho que gostaram. Então, o Matthew foi me apresentar pra vizinhança. Todos os vizinhos pareceram ser muito legais, e foram gentis comigo. Quando fomos no último vizinho, o Mr. Hints (ou algo assim) o Matthew me falou pra eu falar assim pra ele "Desde que eu cheguei aqui, eu me tornei um super fã dos Oregon Ducks!" (que é um time de Football, rival do Oregon State). Eu não sabia porque falar aquilo, e já tinha esquecido, mas quando terminamos de conversar e o assunto tinha acabado, o Matt me cutucou tipo dando risada, me lembrando de falar aquilo e então eu falei. Mesmo não sabendo nada de Football. O Mr. Hints deu muita risada e começou a falar umonte de coisa de Football, falando mal do Oregon State (que é o time que o Matt torce). Foi engraçado. Depois foi eu, Matt e Ted ao Fred Mayers porque eu precisava comprar uma caneleira pro futebol. Fomos lá, voltamos e já era hora de me arrumar pro treino.

O Matt me emprestou uma chuteira dele, coloquei a roupa e partimos. A Julie levou a gente e mais dois meninos que esqueci o nome. Chegamos na hora no treino e começamos a aquecer. Que alívio ! O treino não é loucura igual o da Westview. Só corremos um pouco e nos alongamos, e fomos direto pros treinos com bola. Eu fiquei meio confuso no começo, mas o Matt sempre me explicava as coisas. O jogo-treino foi a melhor parte ! Joguei muito. Marquei 5 gols, driblei, teve uma hora que dei 3 chapéus seguidos ! Eles sempre davam risada e ficavam "Wooow!" Foi TRI fudido. Muito bom jogar futebol denovo, depois de mais de 2 meses. Eles ficaram muito "Caramba, onde você jogava ano passado?" E quando eu falava que era do Brasil eles ficaram mais "Woooow!" HAHAHA. Foi muito fera ! Chegamos em casa e o Matt falou pra Julie e pro Ted "He was on fire!" HAha.. falou que eu detonei, e ensinei pra todos o que é futebol. HAHA Eles ficaram orgulhosos. Bacana.

Tomei um banho e desci pra jantar. Foi engraçado, minha comida estava no prato e eu já estava quase começando a comer, aí eles "Vamos rezar.." Aí eu.. "oooops, foi mal !" com o garfo quase dentro da minha boca já. Eles riram. Comemos, a comida estava boa. Depois, ajudei o Matt a tirar a mesa e lavar as coisas. Fiquei assistindo Football na TV com o Ted, ele disse que vai me ensinar as regras. Aí, o Ted veio me ajudar a colocar a Wi-fi no meu computador, e tentamos instalar a impressora, mas lembrei que no meu notebook não funciona, haha. Comecei a escrever aqui no blog, e já passou a minha hora de ir pra cama. Mas, não podia deixar de escrever aqui. Acho que esse post parece meio corrido, sem muitos detalhes. Mas, eu garanto que o meu dia foi muito legal ! Espero que todos os dias sejam assim.

Vou dormir (ou pelo menos tentar). Tô muito ansioso pro meu primeiro dia de aula na escola nova ! Acho que vai ser legal. Espero...

Beijos ! Não os abandonareeeeei !

6 comentários:

Ariane disse...

Puxa Vi, que bacana! :D
Dá pra perceber os costumes diferentes nas famílias, esse que é o legal da troca, você esperava encontrar os mesmo costumes em qualquer casa mas não é nada disso!
E agora vai poder jogar futebol... fora que esse Mattew parece ser super legal, você se deu super bem!

Tive a impressão de que vc irá se divertir pra caramba nessa nova família! :D
Boa sorte na nova escola e na nova vida (de novo)! HAHA
Beijo. ;*

Vó Bere disse...

nossa VIVI que legal,eu esta muito precupada com sua nova ,familia, parece que são legal , voce queria um irmaõ , agora voce tem ,,,, muito beijos.....

Gabi disse...

aiiii sim.
quero ver voce deixar todos no chinelo.. mostra pra eles o que é o soccer de verdade !

Cláudia Rodrigues disse...

Aiaiiaiaiaiai, até que enfim você entregou os presentes..Ihaaaaaaa! Espero que tenham gostado de verdade.Pelo visto vc já tirou a forra do futebol, mas cuidado heim... não vai se empolgar demais e se machucar! Eu te conheço, Brow! Espero que a escola tenha sido um sucesso hoje!

Ah, gostei da religiosidade aí, quem sabe você não terá preguiça de ir à igreja,né? Aqui a mamys vai toda semana à missa e agora carrega a vovó com ela. Nossa, fiquei muito feliz , porque DEUS tem nos abençoado a cada dia mais.

Deus abençoa os filhos cujos pais são tementes a ele. E isso vice-versa também!

A mamãe aqui ficou muito contente com tudo o que leu, e espero que você tenha uma rápida adaptação...

Aiiiii Victorrrrrrr, tu é DEMAIS!

AMO-TE COM TODA FORÇA DO MEU SER!

MAMYS!

Cláudia Rodrigues disse...

Muleque, o famoso ônibus amarelo é muito engraçado, coisa de filme mesmo! Tira foto pra nós! hehehehhe!

Ai que bom te ouvir! beijocas!

Emily Guimarães disse...

A meu a carry e a yasmin chorarão ?
seu qaurto é grandão ? tem cachorro ai ? seu irmão é do tipo muleke zica?hauahauahau