domingo, 3 de outubro de 2010

Abóboras, Comida Chinesa e Compras !

Fiquei impressionado que acordei 9h30. E sem despertador ! Isso é um milagre. HAHA ! Juro que não sei o que aconteceu. Ainda mais pra um domingo. Enfim... Acordei cedo e não tinha muito o que fazer. Tomei café da  manhã e fiquei assistindo futebol americano na TV. É muuuuuuito fera ! Tô curtindo bastante.

No começo da tarde, começou a jornada minha, da Carey, Yasmin e Ana ! Tivemos que ir em umooonte de lugares. Primeiro, fomos no Donation Center. A Carey sempre vai lá, e doa umonte de coisa que não usa mais aqui. Descobri que quando você doa para esse negócio, você recebe tipo um recibo, que aí no final do ano você paga menos imposto ! Legal, né? Hehe.

Depois, fomos num lugar onde se faz reciclagem de latinhas, garrafas plásticas e de vidro. Nossa, eu nunca tinha visto aquilo. Eram várias máquinas, e você ia colocando as latinhas dentro, aí a máquina tipo engolia a latinha e amassava e fazia tudo sozinha ! Aí depois, quando você acabava, a máquina mesmo imprimia um cupom, que você trocava no mercado, tipo pela reciclagem, você recebia tantos dólares. Tinham muuuuita coisa que a gente reciclou, e tudo deu 4 dólares ! HAHAHA. Mas, aqui em casa, eles tem um pote que eles colocam TODO o dinheiro só de reciclagem. Nesse pote, já tem mais de 300 dólares ! De pouquinho em pouquinho, juntaram bastante ! Hehe.

Do lado da reciclagem, estava o mercado. Fomos fazer compras, e eu odeio fazer isso ! Pelo menos, compramos abóboras ! O clima de halloween tá embalando aqui já ! Nos mercados sempre tem um espaço grande só pra coisas de halloween. E lá, compramos nossas abóboras. Final de semana que vem vamos cortá-las, e fazer as carinhas de más nelas ! HAHA Puts, tô muito ansioso pro halloween, parece ser MUITO legal. Vou até sair pedindo doces com a Yasmin nas casas. Embora eu já esteja um pouco velho pra isso aqui, a Carey falou que vamos arranjar uma fantasia pra mim que eu use uma máscara, ai não vou parecer tão velho. HAHA Vamos ver.

Hora do almoço ! Adivinhem? Agora tem mais comida nova pro meu cardápio! Depois de: Indiana, Mexicana, Japonesa e Grega... agora foi a vez de experimentar CHINESA ! E, putsa vida. É muuuuuuuuito bom ! Se não a melhor das que já comi até agora. Juro, eu comi tanto, mas tanto, que me senti MUITO gordo depois. Mal conseguia andar. A comida era tão gostosa que eu abusei um pouco. Preciso fazer mil exercícios agora pra compensar os kilos que ganhei.

Passamos no Starbucks de sobremesa, e fomos no shopping denovo. Aquele mesmo da outra vez ! Comprei uma blusa e duas camisetas. Gostei delas ! Quando fui pagar as roupas, o cara tava tentando falar alguma coisa pra mim, só que ele falava MUITO enrolado, e eu tava sozinho ainda, porque a Carey tinha ido em outra loja. HAHA Puts, só depois dele repetir umas 3 vezes, eu entendi que eu podia pegar mais uma camiseta de graça. Tem gente que é tensa aqui, não entendo nada mesmo !

Voltamos pra casa, e fiz lição. Estudei pra prova de amanhã, é Ecologia. Acho que não vai ser tão difícil ! Pelo menos espero... Vou dormir mais cedo hoje, quero acordar bem pra começar a semana mucho bueno ! Até porque... Sexta não tenho aula ! Ooooba... Haha. Não sei porque não tenho aula, só falaram isso pra mim na escola, e eu acredito neles. :)

Ah, e fiquei sabendo das eleições no Brasil..... TIRIRICA? Jesus! Esse lugar tá perdido ! E nem venham falar "Ah, sorte sua que você tá por aí... " Porque... EU VOOLTOOO ! hahaha.

Enfim.. falei muita merda hoje.


Cruj, cruj, cruj.... Tchau !

10 comentários:

joao henrique disse...

O tiririca eleito aqui seria tipo quem ai?
Beavis?
sei lá
uahuahua

e essas festas ai é bem a cara desse país

dahora
tenta tirar fotos disso

Cláudia Rodrigues disse...

Amorrrrrrrrrr, não vou falar que é uma delícia ler você que eu falo isso em todos os posts...hehehehe! Mas é uma delícia ler você,tá?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Indo às compras??????? Uhuhuhuhuhu! Este cartão aí está funcionando mesmo,né? Vai com calma heim, 'Muleque'?

Pois é filho, Tiririca ganhou... E quero saber agora o que será das Florentinas deste Brasil.

Boa semana, boa aula e fique com Deus!

Anônimo disse...

oiiiii VIVI voce esta sempre passeando , voce já conheceu muito lugar legal ,gostei das suas compras, bjos da ´vó bere saudades?

Anônimo disse...

traz uma camisa
sou eu Felipe

Gabi disse...

AAAAAH . NAO ACREDITO .. voce vai mesmo pedir doces ou trevessuras ? saushda dahora, mano !

Bia Carvalho disse...

Ahhhhh sempre quis participar
de um halloween assim! *-*

E sim,o Tiririca eleito...
sem comentários!!!!

Beeijos

Emily Guimarães disse...

Como assim Starbucks de sobremesa ?? que inveja meu.

Reciclagem. cara o Governo do nosso pais podia ler esse post, reciclagem está distante daqui.

karine disse...

Meeeew, adooooro halloween, pena que por aqui o pessoal nao faz isso ne! Ia ser muito legal! *-*

E... aqui em casa a gente tambem faz reciclageem! aHUAHuaH

Ahhhh mew, eu nem sei o que que é comida chinesa! ._. só yakissoba UHUAHAUHA Que eu ainda pensava que era xaponessa!

É, tiririca ganhou. Mas estao falando que como ele é analfabeto talvez nao vai poder continuar! :/

aaah escrevi demais! beeijinhos! ;**

te amo!

louiz disse...

tirica 2222

ahduiheuihhuahduuiheiuhiuade
puts mano! o negocio aqui ta feio!

bom #DiaDasBruxas HAHAHAHAHAHAHA
aqui no Brasil se pedir bala.. vc leva bala (de verdade) haha

é nois
sucesssssssso sempre bjo

Anônimo disse...

Nossa
Que legal,
Adorei o lance da reciclagem...

o halloween dai deve ser muitooo maneiro mesmo!

T cuidaaa