terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ir Com a Mesma Blusa, Aula de Basquete e Foto Misteriosa.

Hoje de manhã, me arrumei e desci pra tomar café. Coloquei minha blusa nova pela segunda vez, já tinha a usado ontem. Então, a Carey me falou "Victor, você usou essa blusa ontem né?", respondi que sim, aí ela me disse assim "Aqui nos EUA, os jovens são chatos, se você vai com a mesma blusa dois dias seguidos, eles podem achar que você é sujo, ou que não tem dinheiro pra comprar outra blusa" Eu fiquei olhando pra ela... mas pensei "Ixi, tô nem aí.. tô bem com a minha blusa !" HAHA O Tarcio também achou isso muito nada vê, e falou que nem tinha problema. Eu usei ontem e era Dia B, hoje foi dia A, aulas diferentes, pessoas diferentes.. Mas nem tava ligando pra isso da blusa ! Mas, tentei reparar nas roupas das pessoas, e tinha gente usando a mesma roupa, então, vai saber... acho que a Carey tava viajando ! Mas, eu não ligo pra isso. HAHA. Enfim...

A primeira aula foi de basquete. E, pela primeira vez não vou falar que foi chata ! Mas também não foi SUUUPER LEGAAL! Foi normal. Um menino veio falar comigo, e me perguntou "Hey, você é do Brasil, certo? Você gosta de Guaraná?" ai eu "Siiim, haha.. caramba, como você conhece? " então, ele falou alguma coisa de quem alguém que ele conhece (que não entendi quem é) morou 2 anos no Brasil, e trouxe pra ele.. Ele disse que é MUITO bom, e é triste que não tenha aqui. Isso foi legal. Teve um lance uma hora que eu acertei uma cesta muuuuuito fera ! Fiquei até impressionado comigo. O menino que estava me marcando era muito alto. Ameacei ir pra direita, e usei o 'Jab' que a professora tinha acabado de ensinar. Fui pra esquerda, e ameacei arremeçar. O menino saltou pra tentar dar um toco em mim. Eu dei um passo pulando para trás, e no alto, arremecei enquanto ele caía. A bola subiiiu, e caiu na cesta sem bater no aro. Xuaaa ! 3 pontos. Foi muito engraçada a reação dos meninos ao redor, aquele jeito americano de comemorar. Com a mão tampando a boca e gritando "Wooooooow, woooow" Fiquei me sentindo. HAHAHA.

Na aula de anatomia, saiu o resultado daquela minha prova tensa ! De 157 questões, acertei 101 ! Fui melhor do que eu pensava. Se eu entendi bem, pra eu passar, eu preciso de 66%. Fiz as contas, e só com a nota da prova da 64%, agora acho que falta a nota de lições de casa, trabalhinos e etc. Acho que deu pra passar. Aê !

Eu estou mó bem em geometria. Nunca pensei que ia dizer isso ! A professora é muito legal e atenciosa comigo. Eu entendo toda a matéria ! Tô gostando. Tem um menino que senta comigo na mesa que é ´mo engraçado. Ele tá começando a ser mó firmeza comigo. Ele me chama de "Vic"! Hehe. Ah ! E hoje quando estava nesta aula, entrou uma mulher na sala com uma câmera pendurada no pescoço e foi falar com a professora. Fiquei olhando. Ela perguntou pra professora se eu estava presente, a professora respondeu que sim, mas que eu não iria poder sair da aula porque a gente estava no meio da explicação da matéria. Falou pra menina voltar depois ! Mas ela não voltou. Nem na aula seguinte. Eu não sei pra que era aquilo, pelo jeito iam tirar foto de mim, mas eu não sei para o que era ! Tomara que seja algo legal. HAHA.

Eu fico impressionado como o tempo daqui é louco ! De manhã tava muito frio. Eu sentia a minha boca e meu nariz congelados ! Mas, quando saí da escola pra ir buscar a Yasmin, estava MUITO calor ! Tava demais. Muita doidera ! Enfim, busquei a Yasmin e vim pra casa. Fiz minhas chores, e fiquei de boa ! Tinha feito todas as minhas lições na aula de Study Hall !

Agora pouco acabei de assistir Glee, e agora estou indo dormir ! Só mais amanhã, e depois... Folga Sexta-Feira, e... final de semana tem mais um acampamento da AFS ! Aaaee ! Sempre são legais esses acampamentos. Não sei pra onde vamos nesse, nem o que vamos fazer. Mas, é isso aê !

Um beijo e um queijo !

9 comentários:

felipe disse...

eu quero queijo

Renan Crociati disse...

são 6 e 40 da manhã mano, e mesmo antes de ir pra escola eu vim ler isso aqui mano! *---*
to com MUITA saudade de você cara! se cuida ai mano

Cláudia Rodrigues disse...

oie amorrrrrrrrr a Carey é das minhas; adorei esse cuidado..hehheheheheheehe... mas vamos combinar, vc tem essas manias mesmo,né? Quando cisma com uma blusa..aiaiaiiaiaaii...

Cuidado com essas fotos aí,heim? Verifica para que destino é? Senãoooo, vai ver que vão te convidar para dar entrevista..kkkkkkk


Beijo e queijo,Bro!

Cláudia Rodrigues disse...

Ah, estou muito orgulhosa de ti nas aulas e sobretudo no basquete! Puxa, quem diria o Vituu jogando basquete! Amo-te mais que tudo nesta vida!

Anônimo disse...

puts! fiz mó comentário grande e não foi ! que bad :/

te amo. fiquei com preguiça de escrever tudo denovo, e pela segunda vez nao é legal :(

beijo meu amorzinho! ca

Ariane disse...

Parabéns pelo bom desempenho nas aulas Vi, deve ser difícil pelo inglês coisa e tal, se bem q vc agora deve estar fluentíssimo no inglês. :D

Acampamento de novo, q sorte... vc podia tentar conhecer pessoas q moram próximas a vc, se é q tem como descobrir...
Beijo. ;*

Anônimo disse...

vivi, quando eu acordo de manha já venho , ler se voce escreveu ou , naõ, fico contente qundo voce escreve, voce esta de parabens por tudo que voce esta fazendo ai, avó fica muito feliz , qem diria que voce ia jogar basquete bjos bere?

joao henrique disse...

huahuahuahu
que foda no basquete
o pulando pra trás é fade away
tipo jordan no bagulho
vc aprendeu a fazer isso comigo que eu to ligado

Anônimo disse...

Hauhauah q bom ...
então ta estorando nas aulas hein...valeu o esforço ;D
E essa superrr narrada ai do basquete...adorei...
ta devendo a foto de mano jown de bermuda de basquete hein? ou eu q não vi ? (desatualizada)

Se vc for passar na tv...avisa :P

Beijokasss