domingo, 3 de outubro de 2010

Seaside !

Sábado. Ai, sábado ! Te amo. Tão bom não acordar as 7h. Hoje queria ter dormido até as 17h da tarde, igual eu fazia no Brasil, mas... não dá ! HAHA. 10h30 levantei e tomei café. Rosquinhas ! Depois ficamos todos conversando na Game Room, decidindo onde iriamos passar o nosso sábado. Tinha algumas opções como: Pescar, ir pro centro da cidade em Portland, praia ou esquiar no Mt. Hood. Bom, esquiar não seria uma boa ideia agora, porque ainda não tá tão frio, lá na montanha só teria gelo. Pescar, a Carey não queria. Cidade, é mais legal a noite. Então... sobrou a praia. E foi para lá que nós fomos.

É mais ou menos 1h até a praia. A estrada é MUITO boa, durante o caminho inteiro. A paisagem bonita, muitas árvores. Tudo muito bonito !

Chegamos lá, e fomos em umonte de praia, não vou lembrar o nome de todas. Mas, a costa aqui de Oregon é chamada de Seaside. Realmente, muito bonita. Oregon é conhecido por suas paisagens aqui nos EUA. Um estado bem bonito e preservado. Tinha uma pedra enorme no meio do mar, e o Tarcio falou que lá foi filmado um filme que foi famoso à um tempo, mas eu não conhecia e esqueci o nome. Tudo bem, eu acredito nele... hahaha

Tá bom, vou parar de falar ! Aqui vão algumas fotos ! (Clica nas fotos pra ficarem grande ! )

Primeira parada !

Eu, Tarcio, Ana (prima do Tarcio) e Yasmin !





A Yasmin tava muito engraçada nessa hora ! HAHAHA. Ela não queria tirar foto, e tava com essa touca na cara. haha.




Jesus, a água era MUITO gelada ! Só pisei pra ver como era, e congelou meu pé. Tinha muito, muito vento também ! Mas era legal até, era meio deserta. 

As ondas nesse lugar eram muito grandes

Cara, isso era muito alto ! Na foto nem parece tanto. Mas era. Prometo !

O sol tava começando a descer ! 


Uma das minhas fotos preferidas !

Carey, Tarcio e eu. A Yasmin não quis tirar foto. Chata.

Essas fotos são em várias praias diferentes, nós fomos em várias ! Gostei bastante. O caminho de volta eu cochilei todo e só acordei em casa. 

Passamos em casa, ficamos uns 15 minutos e já saímos denovo ! Mas, não vou falar disso ainda. A gente foi num lugar, que abre nos meses de outubro, só que ainda não abriu esse mês, vai abrir sexta feira, e vamos lá. Algumas pessoas acho que já sabem, mas como não deu certo o passeio, semana que vem eu conto ! Parece ser MUUUUUUITO legal. Então, aguardem ! :)

É isso. Meu dia hoje foi passear ! Espero que gostem das fotos. Não escrevi muito hoje, porque as fotos já mostram tudo como foi ! Gostei bastaaaaaaaaante.

Beijos, beijos ! Tô com sono.

Bonne nuit.

10 comentários:

Ariane disse...

Caraca quantas fotos (finalmente!), e q lugar lindo! :O
E q praia vazia, haha
Nossa q sorte Vi, queria poder estar nesse lugar, aproveita bastante!
Mto legal mesmo, haha. Beijo.

'Biia Ramos disse...

Aaah que lugar mais lindo. É mto deserta a praia, tem umas paisagens bonitas, mas diga a verdade, nada melhor que uma praia brasileriaaa *____________*
Bom passeio ae. ;)

Cláudia Rodrigues disse...

AMOOOOO paisagens assim,meu filho e pelo visto tu és como a Mamys "olha e Vê" só as pessoas de almas apuradas conseguem olhar e ver. Aprecie tudo isto mesmo com os olhos da alma, pois só assim poderás ir além para modificar ainda mais o lindo ser.

Adorei as fotos!

Isto mesmo, hora de passear, passear... hora de dormir, dormir... hora de estudar, estudar... rs!

Beijos e amo-te! Mamys!

Anônimo disse...

VIVI;muita essa praia linda sa paisagem;NAÕ igual da JAÕ pessoa, isso mesmo agorda de cedo , adorei todas fotos bjos de vó bere.

Bia Carvalho disse...

Viiituuu!!!

Muitoo lindas as fotos!!

A primeira praia é maravilhosa heim?!??!?


Beijos

isadora_beserra disse...

belo dad hein..., aaaaa.. e a paisagem é linda tbm! já ia me esquecendo :S auhsahsu

Karine disse...

AAAAAAH VIIIH! *-*

Sábado. Ai, sábado ! Te amo. RI MUITO AAHUAHAHAHAHA

Aiii que fotos bonitaas! *-* quem dera as praias daqui fossem desertas assim viu, eu ia morar na areia! u_u mas enfim...
aproveeeeeita! *-*

Anônimo disse...

Nossa vi
Que lindo tudo isso...as praias são magnificas!
Tão cheias quanto as praias de bertioga em dia de feriado hauhauhauahuahauhauhau

Na verdade elas são vazias como na ilha comprida...mas isso não vem ao caso...
A paisagem é magnifica mesmo...tipo aquelas de plano de fundo do pc!


Vo esperar o proximo passeio com os detalhes ja q to sabendo q as fotos não vão rolar né!

T cuida ae malandrinho!
Beijokas pqno

Emily Guimarães disse...

nossaaaaaa eu amei todas as fotos vi, ou vc é um otimo fotografo ou a paisagem é tipo deslumbrante.hauahauahua.

Felipe disse...

eu nunca quero ir nesta pista só de olhar eu desmaio