sábado, 9 de outubro de 2010

Loja de Halloween, Abóboras e The Maize!

Cara, é tão bom não ter aula e não acordar cedo ! Dormi muito bem. Acordei as 9h30 e achei que tava muito cedo. Voltei a dormir e acordei as 11h ! Aaah, que beleza ! Fiquei de boazinha um tempo, e aí o Tarcio falou pra eu me arrumar que a gente ia sair. Me arrumei e nem sabia pra onde íamos !

Acabamos indo para o centro de Portland. É muito bonito lá, ruas bonitas, o lago, os prédios. Sério ! É um centro beeeem diferente do que o de São Paulo. Ficamos dando uma volta por lá, até que chegou a  hora do almoço. Tivemos comida chinesa denovo. Caraaaaaaaaaaaaamba, é muito bom. Mais uma vez, comi tanto que me senti o menino mais gordo do mundo! Impossível comer pouco lá, é um Buffet de coisas gostosas. Mucho bueno ! Nem conseguíamos andar direito, mas fomos depois no Ross. É uma loja que vende coisas muito baratas. Baratas mesmo! O estilo da loja é tipo "Renner", que você vai procurando suas roupas por aí nos cabides. O Tarcio me disse que essas roupas são tipo que sobraram nas lojas, aí foram parar no Ross. Mas não são roupas feias, ou velhas, ou qualquer coisa assim.. São roupas boas ! Achei uma blusa da Nike que antes na loja eram 40 dólares, e no Ross estava por 14 dólares. Comprei. Acho que essa blusa seria uns 200 reias no Brasil! Lá tem muita coisa barata. Jaquetas da DC por 10 dólares. Bem assim mesmo. Enfim, de lá andamos num shopzinho que tinha perto..  (Numa loja, tirei a foto acima com a Yasmin, haha). Depois, fomos numa loja que é INTEIRA SOMENTE DE HALLOWEEN ! Tem muita coisa, fantasia, decorações pra casa, coisas assim.. Caramba, me diverti muito lá. É muito, muito, muito dahora ! Cada boneco. HAHA Vou colocar umas fotos:







Depois, voltamos pra casa e fizemos carinhas nas nossas abóboras! É legaaaal fazer isso, mas é muito nojento. A Yasmin ficava me zoando de menininha, porque eu achava muito nojento mesmo. Primeiro, pensamos na carinha que queremos na abóbora, e desenhamos num papel de rascunho, depois fazemos a carinha de caneta na abóbora. Cortamos o topo da abóbora, e começamos a tirar TUDO que está lá dentro com a mão. Tem que raspar tudo, ficar limpinha dentro, porque se não pega fogo com a vela dentro. Depois de tirar tudo, a gente pega uma faquinha e corta os olhos, nariz e boca da abóbora. Pronto, só colocar a vela dentro e tá pronta. Aqui tá umas fotos disso:



As abóboras de todos !
Em ordem: Yasmin, Carey, Ana e a minha !  
Essa é a minha !











Acabamos as abóboras e começamos a nos arrumar para ir à um lugar muito bacana. Lembram no post de 7 dias atrás, que eu disse que ia num lugar só que estava fechado? Então.. abriu ! E nós fomos lá.

Onde fui chama "The Maize" (Em português, "O Labirinto"). Abre no mês de outubro por causa do Halloween. É uma plantação de milho enoooorme. (Sabem o filme "Sinais"? Quando me falaram desse lugar, fiquei imaginando esse filme) Os caras cortaram o milharal, fazendo um labirinto lá dentro. Você compra o ingresso (que não é caro, deve ser uns 10 dólares) e vai lá. Abre as 19h. Mas, é o seguinte. Nesse labirinto, você entra em grupos e tem que achar a saída, com umonte de monstro te assustando. Cara, é sinistro ! Dá muita agonia andar dentro do milharal, você sempre pensa que tem alguém te olhando. Fora que é muito escuro. Os monstros se escondem nuns lugares que nem imagina, e aparecem do nada ! Dá mó cagaço. O G'Earl antes estava falando que era o machão, que não tinha medo... Chegou lá, e ficou morrendo de medo ! Agarrado nos outros, falando que tava passando mal. HAHA Foi engraçadissimo isso. Os monstros são bem produzidos, dá um medinho. A Carey tomou 3 sustos que fizeram ela cair no chão. Muito engraçado ! Teve um que tava tipo com máscara de porco encapetado que até agora não sei de onde saiu, tomei um puta susto que meu coração disparou. Eu fui tipo 'líder' do grupo, tive que ir na frente de todo mundo e achar o caminho (e os monstros). É muito tenso ! A gente ficou uma meia hora/40 minutos lá dentro. Valeu muito à pena ! Gostei pra caramba. Pena que não pode tirar foto lá dentro !

Depois de lá, passamos no "Kentucky Fried Chicken" e viemos pra casa. Putsa vida, que coisas gostosas essas que tem no KFC. Detonei vários frangos. Muito bom ! Tomei banho e vim pro meu quarto, tinha que escrever esse post hoje, porque amanhã tô indo pro acampamento e só volto domingo. Portanto, não tem post amanhã. :)

É isso, tenham um ótimo fim de semana !

Beijos !

10 comentários:

Gabi disse...

mano, muito foda esse labirinto ..
os monstros são melhores que os do playcenter ? uasdhuasdhas

vitu .. ter nojo de abóbora não dá, né ? é comida, meu ! USDHUASDU

Felipe disse...

valeu vc é o cara dos JOGOS MORTAIS

Cláudia Rodrigues disse...

Este post de hoje foi maravilhoso...muito legal mesmo! Adorei você colocar a mão na massa ou melhor nas abóboras...hehhehehe!

beijosssssssss

Vó Bere disse...

OI, Vivi é a vovó, li tudo e adorei! Escreve mais! bjbj

Vó Bere disse...

Essas abóboras são da hora..kkkkkkkkk

Cláudia Rodrigues disse...

oie...'muleque' voltei aqui pra ler de novo...kkkkk e ri de novo com esta história...bjks

Cláudia Rodrigues disse...

oie...'muleque' voltei aqui pra ler de novo...kkkkk e ri de novo com esta história...bjks

****

errata: Oie..."muleque" voltei aqui pra ler você... e ri mais uma vez com esta história...bjks...

Acho que agora ficou melhor! rs!

joao henrique disse...

eu tenho zero dollares e então não posso comprar nada nessa loja.
eu gostei das fotos. Não sabia que eram os proprios monstros que faziam caretas nas aboboras

Anônimo disse...

Opaaa
Nossa que dahora meu
è bem legal o halloween daí né...aqui o pessoal não tem costume de fazer muita coisa, e sempre aparece aquelas crianças q nem se vestem, mas tão querendo o doce hauhauah

Adoreiii as aboboras cara...muito maneiro!
Esse labirinto deve ser muito loco mesmooo ..pena q não tem foto de lá...mas parece q vcs se divertiram bastante!


T cuida ae!
Beijokas pqno

Ariane disse...

Ficaram bem legais as abóboras, e é comida meu, n tem q ter nojo, haha

Fiquei com muuita vontade de ir nesse labirinto, haha, q daora,se vc demorar pra achar a saída tem como ficar mais de 1 hora lá?

Quero ver logo o post sobre o Halloween :D

;*