sexta-feira, 8 de outubro de 2010

White people, Geometry test e Waterpolo game.

Não postei ontem porque estava com dor de cabeça ! Foi mal. :)

Ontem, na aula de Literatura, eu estava conversando com um menino, e ele me fazendo umas perguntas e tal... Até que me perguntou o que tinha aqui nos EUA que não tinha no Brasil. Não vinha nada na minha mente pra respondê-lo, fiquei pensando, até quando ele tentou me ajudar... "Assim, tipo... tirando gente branca." Aí eu "Ahn?" Ai ele "Tem gente branca no Brasil?"... hahaha... dei uma risada falando "Claaro que tem!!" Ele ficou meio sem graça, mas.. pooooow ! HAHA Essa foi mal. Não lembro de mais nada legal que tenha acontecido ontem.

Mas, hoje... começou com aula de basquete. E, puxa vida ! Tô sentindo melhoras. Isso é bom! Tô me saindo muuuito melhor nos arremeços, nos dribles, e tudo mais. E as aulas tão ficando mais legais, estamos tendo uns exercícios mais bacanas. Huhuhu.

Em anatomia eu tinha que entregar uma lição de casa, que ontem eu passei pelo menos umas 4 horas tentando fazer e não consegui fazer muita coisa não ! Era muito difícil, tinha coisa que nem fazia idéia do que estava falando... Então, hoje na aula, a professora estava passando dando visto em quem fez a lição. Quando chegou em mim, ela viu minha folha, e viu que tentei fazer, tinha uns exercícios feitos, ai ela "É, Victor.. tô vendo que você tá tentando ! Tá melhor que muita gente aí que nem fez nada." Haha.. Falei pra ela que eu tô tentando mesmo, mas que é difícil.. E.. Ela me entende ! Dazora. Mesmo não tendo feito tudo, ela me deu um visto. Booooa !

Agora, lá vem a bomba ! Preparem-se. Isso é uma coisa inédita na minha vida. Bom.. na aula de geometria, eu vi meu teste.. e.... acertei 100% !!! Aaaaaeeeeeeeeeeee ! Booooa, Vitu ! Fiquei feliz. Nunca tinha tirado tudo isso em matemática. Costumava ser minha pior matéria. Vai saber, né !

Depois da escola, busquei a Yasmin e o G'Earl e viemos rapidinho pra casa. Almocei, e fiquei esperando a Esme vir me buscar. Me chamaram pra ir no jogo de Waterpolo ! Tenho umas amigas e um amigo que são do time, fomos lá vê-los. Eu queria muito ter um carro. Deve ser muito bom poder dirigir com 16 anos! Haha. Enfim, a Esme me deu uma carona, e fomos pra lá. O jogo era contra a Sunset High School, na casa deles. Primeiro, foi o jogo feminino. E os Wildcats detonaram ! Ganhamos de 10 x 1. Quando acabou o jogo feminino, durante o intervalo que teve pra começar o jogo do time masculino, minha amiga me disse que tinham dois brasileiros intercambistas na Sunset High School, e ela os conheciam, e estavam lá na arquibancada ! Os achamos , e ela me apresentou pra eles. É um paulista e um menino de Alagoas. São bem legais. O menino de Alagoas era engraçado ! Mas, o burro aqui esqueceu de pegar qualquer contato com eles ! Boooa, Vitu. Enfim, começou o jogo masculino e foi muito fera ! Foi tri difícil, mas ganhamos de 11 x 8 ! Boa, Wildcats! Nunca tinha visto um jogo de Waterpolo na vida, mas foi legal. As regras não são difíceis. Eu gostei bastaaante ! Depois do jogo, o pessoal tava discutindo onde ir, porque hoje era aniversário da Julianne. Eu achei melhor eu voltar pra casa. A Esme disse que tudo bem, e que ela podia me trazer aqui pra casa de volta. Voltei pra casa, e a Esme, a Katy, Julianne e a Maria queriam conhecer minha Host Family, então elas vieram junto e os apresentei aqui pro pessoal. Foi legaaal ! Mostrei umas fotos pra elas do Brasil, dos meus amigos e familia. Mas, elas foram embora logo, não sei pra onde foram depois ! Foi legal.

Na janta, tive arroz, feijão preto e carne. Aaaaaah, que saudade ! Haha. Acho que foi a Ana (Prima do Tarcio) que fez. Tava mucho bueno ! Sentei no sofá, e assisti um pouco de TV até quando a Carey me chamou pra ir vê-los jogar vôlei ! Foi legaaaal... eu gosto de ir lá, sei lá, tem um clima legal. Me lembra a Gilser perto de casa. Ee, o time da Carey ganhou mais uma ! Boooooa.

É isso, voltamos não faz muito tempo e eu tava com a maior preguiça de escrever esse post. Tô morrendo de sono ! Mas pelo menos amanhã não tenho aula ! Uuuuufa. Mas, vou ter que fazer uma redação de 1 pagina e meia de literatura pra segunda, já que sábado e domingo vou estar no acampamento. Drooooooooga ! Pelo menos não acordo às 7h !

É isso.

Bitocas !

7 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

O Vittu está de parabéns, sem dúvida que sim! M A T E M A T I CA
era um bicho de 7 cabeças pra vc e agora está o melhor, MY GOD! Que alegria isso. Imagine como ficamos aqui sabendo dessa sua superação. Quanta coisa diferente por aí,heim? A mamãe fica imensamente feliz com suas conquistas e descobertas. Saudades de ti Nego, te cuida! Sorte lá no acampamento e traga bastante novidades.

Que legal que a Ana fez comida brasileira, pena vc não ter levado o feijão que te falei!


Cuida da sua dor de cabeça, cuidado, não abuse! beijosss da mãe que te ama mais que tudo nesta vida!

isadora_beserra disse...

HSAUSUA mostra uma foto minha pra esse menino que ele vai saber que tem até "albinas" no Brasil USUAHS

Bia Carvalho disse...

Perguntou se tem brancos no Brasil p/ vc! Orra..chamou de pretinho! hahahahahhahahahahha

100% no teste??
mal faço 50% aqui, muito menos 100.

Mas fico feliz que vc esteja aproveitando e se esforçando ao máximo ai!!!!!=)

beeijos

Anônimo disse...

Ele preguntou se tem gente branco no brasil pq moreno, com vc, e considerado hispanico ou latino. Mesmo assim, quasi a metade do populacao brasiliero e clasificado como branco...

Anônimo disse...

hmmmmmmmmmmmm..amigas ? (6) boooa mlkeee..pega geral ai. hihihi

Anônimo disse...

Hauhauahuaha Arrazo 100% hein

Hauahuaha é meu...o povo acha q aqui só tem gente q nem eu :P

Q legal...Waterpolo
Dahora


Beijokas

Giica disse...

viu, depois que eu falo que é preto ... reclama ! UFDHUFHDHFUID

esse intercâmbio está te fazendo muito bem, 100% ? *-* Parabéens !

aproveita bastante Vi ♥ saudades