quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resumo da semana.

Aê ! É o seguinte. Não tive muito tempo pra postar essa semana. Quando não estava ocupado com lições ou outras coisas, caí no sono pelo sofá mesmo de tão CANSADO ! Então, perdi muitos dias de posts aqui, pra não fazer mil posts gigantes, vou tentar fazer um resumão de cada dia. Então, bora lá..

Segunda-Feira:


Tô amigo de um menino chinês, que mora aqui há 3 anos, mas ainda não tem o melhor inglês de todos... Ele é muito firmeza, está na minha aula de Basketball, Literatura e CAD ! Quando saímos da aula de Literatura, fomos junto até a sala onde teríamos aula de CAD, fomos batendo um papo, ele é legal. Me perguntou se era verdade que "Ronaldinho" significa "Ronaldo pequeno" HAHA. Eu ri, foi engraçado. Daí expliquei pra ele que, tecnicamente, sim.. Mas era uma forma meio "carinhosa" de chamar as pessoas, pelo diminutivo. Quando ele descobriu que eu não falava espanhol, e sim português, ele falou "Wooow, então quer dizer que se um dia você encontrar o Cristiano Ronaldo você pode conversar com ele???" Aí eu "Simmm.. " HAHA Ele ficou tipo "Wooow, That is so cool!!" (Tá, agora só falta encontrar o Cristiano Ronaldo). Passamos o Lunch juntos na biblioteca. Fomos lá pra fazer a lição de CAD, mas ficamos jogando Winning Eleven no PSP dele... Ele me mostrou umas músicas chinesas que até que não eram ruins.

Na aula de espanhol, meu professor me disse que tinham mudado minha Schedule, que eu não tava mais naquela aula de espanhol. Fui buscar minha nova Schedule (que eu nem sabia que tinha mudado, nem sei o porque... só sei que mudou ! Tipo, não tenho aulas diferentes, só mudou a ordem). Ao invés de espanhol, era pra eu estar em Study Hall. Geralmente, Study Hall era legal, mas fiquei em outra sala com outra professora. Puta merda. Aquela sala não tem nenhum computador, e nem música pode ouvir enquanto faz a lição. A professora é uma chata ! Quando cheguei na sala, eu estava atrasado, óbvio, porque estava na sala errada antes. Fui conversar com ela sobre isso e expliquei que sou intercambista e que estava meio perdido quando à isso. Ela só falou assim.. "Hm.. ok. Essas são as regras do Study Hall *mostrou um cartaz*, você deveria estar fazendo lição agora." E  pronto. Fiquei sem entender, mas não falei nada e sentei. O mais engraçado, é que ela me deu falta ainda ! Ô, meu Deus, viu.

Em casa, fui brincar com o G'Earl e a Yasmin. Nossa, fizemos a maior bagunça no quarto dela. Jogamos futebol com bola de folha sulfite, e depois foi meio que uma "guerrinha" dos dois contra mim. Eles ficavam correndo atrás de mim, e eu me defendendo pegando eles e rodando e jogando na cama de ponta cabeça. Eles estavam se divertindo muito, e eu... puts, eu cansei ! Fiquei muito cansado, tipo suando. HAHA Tô ficando velho, não é possível. HAHA Pedi um tempo pra ir beber água lá embaixo, e eles vieram junto comigo. Estava bebendo água, e a Yasmin pegou a caneca dela com água e jogou na minha cueca. Geladíssima ! Peguei meu copo d'água e virei na cabeça dela. Ela enxeu a caneca dela e estava ameçando jogar em mim, e eu segurei o G'Earl e fiquei me escondendo atrás dele. Se ela jogasse a água, molharia ele. Quando ela se distraiu, segurei a mão dela com a caneca, e virei na cabeça dela. Ficamos molhadissimos e o chão enxarcado ! HAHA Foi engraçado, até quando os dois FUGIRAM e me deixaram lá pra limpar o chão SOZINHO. Grrrrrrrrr. Tudo beem, tudo bem... Vai ter volta ! HAHA. O resto do dia não teve mais nada acho...

Terça-Feira:


No Brasil era feriado, todo mundo dormindo... mas eu acordando e indo pra escola. Basquete era a primeira aula e eu já não fico mais me lamentando tipo "Ah, nãoo.. basqueete..." Sei lá, eu tô gostando agora. A professora é muito legal. Eles me chamam de "Brazil" agora... "Come on, Brazilll !" HAHA. Eu gostei disso. Senti que tô me saindo melhor no basquete, mas não é muito não. Tô só entendendo um pouco mais como funciona.

Depois, fui pra minha aula de espanhol da minha nova Schedule. É o mesmo professor que eu tinha antes de mudar pra um nível maior. A sala tava meio atrasada na aula, e eu já tinha feito todas as atividades que eles estavam fazendo na minha aula de espanhol antiga. Eles tiveram prova e eu já tinha feito. Fiquei dormindo lá. Foi um puta tédio ! E parece só ter retardado naquela sala. HAHA Tá tenso. Preferia a minha outra sala, porque eu já conhecia umas pessoas. Agora não conheço mais ninguém :(  Droga !

A mesma coisa aconteceu na aula de Anatomy. Estou em outro período também, aula com pessoas diferentes agora. Mó saco, não conheço ninguém lá denovo ! E já cheguei e a professora passando mais uma pesquisa com apresentação ! Era em dupla e eu não conhecia ninguém, me senti mó sozinho, porque fiquei sobrando lá. Sobrou eu e um menino chamado Daniel, a professora perguntou se tava tudo bem da gente fazer o trabalho junto. Tá de boa ! O trabalho da minha dupla é sobre "Squamous Cell Cancer Skin". Puta vida, se eu pudesse dar um conselho pra vocês, seria: Não pesquisem isso no Google Images. É horrível.

Quando eu saí da escola e tava andando na rua... Eu juro, eu não estava louco nem nada, mas, eu olhei pro lado e tinha um menino andando de bicicleta, tudo bem.. Mas, quando eu olhei pra camiseta dele, não me parecia estranha. Prestei mais atenção e vi. A camiseta dele era do Corinthians, mano ! Tenho certeza. Tentei gritar "Heey, heeey !" Mas ele estava com fones de ouvido e não me ouviu. Não vi a cara dele, não faço idéia de quem seja. Queria muito saber quem é !

Quarta-feira


Na aula de Literatura, essa semana a professora tá passando um filme pra gente chamado "What's eating Gilbert Grape?" (em português: Aprendiz de Sonhador). É um filme com o Leonardo DiCaprio e com o Johnny Depp. O DiCaprio tinha acho que uns 16 anos nesse filme ainda, o filme é de 93. Parece ser interessante... parece ! Porque eu não consigo entender tudo que se passa no filme, e a gente ainda tem que tomar umas notas sobre os personagens, tal... tenso ! Até agora eu tenho... 0 notas ! Não escrevi nada. HAHA O chinês meu amigo disse que também tá tenso pra ele !

Falando no chinês, ele me ajudou MUITO na aula de CAD. Eu estava empacado numa parte que desde a última aula eu não conseguia. A gente tinha que modelar um patinho de borracha 3D, tem umas coisas meio complicadas. O chinês me ajudou MUITO ! A gente tinha que entregar o patinho de borracha e uma lanterna 3D hoje, e consegui ! Ah ! E desculpa chinês, mas eu não sei escrever o seu nome. HAHA !

A aula de Ecology está mó legal, converso bastante com o Marvin e com o Travis. O Travis é mó bobão engraçado ! Sempre tá fazendo algo engraçado. Eu já tinha falado pra ele outro dia que eu era do Brasil, mas ele tinha esquecido, e só no final dessa aula de Ecology ele "re-descobriu" isso! E pela segunda vez, ele me contou que tinha um amigo que era do Brasil que um dia deu um soco no nariz dele e nunca mais falou com ele. Ele deve ter algum problema ! Não é possível. Haha.

A aula de Study Hall foi a mais tediosa possível. Não suporto aquela professora, ela tem uma cara de muito, muito chata. Teve uma hora que ela saiu da sala, e demorou um pouco. Os meninos foram na mesa dela e pegaram um papel amarelo, (que é o passe que os professores fazem pra você pra, por exemplo, você perdeu uma prova e precisa fazer, você pode sair no horário das aulas de Study Hall pra fazê-lo) e falsificaram um passe. E conseguiram dar um fora da aula dela ! HAHA. Isso foram umas 4 pessoas. Foi engraçado. Mas, eu fiquei morrendo na sala. E nunca vi o ponteiro demorar tanto pra passar.

Busquei a Yasmin e o G'Earl na escola, e quando chegamos em casa almoçamos. Chamei a Yasmin pra ir andar de bicicleta. Ela quis passar por um parque aqui perto, tudo bem. Quando chegamos lá, ela desceu a bicicleta e foi brincar nos brinquedos. Eu falei "Yasmin, vamos ! A gente não veio pra brincar, a gente só ta andando de bicicleta !" Ela falava "Mas eu quero brincar..." E, parecia que tudo que eu falava não fazia nenhuma diferença pra ela, e ela só fazia o que queria. Eu não podia simplesmente deixá-la no parque sozinha e vir embora. Fiquei putissimo! Ela não me ouvia de jeito nenhum. Fiquei lá mofando durante 1 HORA NAQUELE PARQUE ! Quando ela finalmente resolveu voltar pra casa, a Carey já estava aqui. E eu tinha lição pra fazer ! Tomei um banho e fui fazer minha lição. Era aniversário do Tarcio e então eles resolveram ir num restaurante japonês. Fomos lá e comi uns negócios gostosos, e aprendi a comer de Hashi (é muito difícil, jesus). Voltamos na hora de SURVIVOR!! Só que, eu estava tão cansado, mas tão cansado que capotei no sofá. Não sei até agora como subi pro meu quarto. Só lembro que acordei as 2h da manhã babando todo torto na minha cama. Ainda sonâmbulo, arrumei minha roupa e voltei a dormir rapidinho.

Quinta-feira... Hoje !


Acordei e tomei café da manhã. Todo mundo tava atrasado hoje. Sorte que a primeira aula era basquete, e a professora sempre demora pra chegar, e quando chega ela da uns 15 minutos de Free-Time ainda. Deu pra chegar antes das atividades. Teve uma atividade que foi engraçada. A gente estava jogando basquete sem bola, só treinando o movimento dos pés na defesa. Tinha que fazer uns movimentos. Agora, imagina, 4 filas na quadra, fazendo movimentos com os pés. Quem via de fora pensava que estava tendo alguma gravação de clipe do Michael Jackson! HAHA. Mas, foi divertido.

A aula de espanhol foi chata. Fizemos uma atividade, e tinha uma hora que tinha que ler pra sala inteira. Quando eu li a minha parte, todo mundo ficou tipo olhando pra mim "Ei, você já fala espanhol e ta fazendo o que aqui?". Haha. Ninguém sabe lá que eu sou intercambista. Aquela aula está tão chata e me desanima tanto que fico sem vontade de falar e só deixo rolando a aula.

Durante a aula de Geometry, duas meninas foram me chamar na sala pra fazer uma entrevista comigo para o Yearbook (aquele livro que tem a foto de todo mundo da escola). Eram perguntas do tipo: "De onde você é? Você gosta dos EUA? Gosta da escola? Porque veio pra cá? Sente que seu inglês já melhorou? Conte a situação mais difícil que já passou aqui. E a mais legal. Você se sente por fora do pessoal da escola?" Acho que foram todas essas. Foi legal ! Tô ansioso pra ver como vai ficar, haha. Tomara que isso me ajude a conhecer mais gente !

Na aula de Anatomy, hoje a gente teve que fazer os nossos cartazes pra apresentação do trabalho que é semana que vem. Tava numa mesa grande eu, o Daniel e mais umas pessoas. Enquanto do Daniel estava escrevendo, eu estava lá viajando olhando pro nada, quando percebo que uma menina da mesma mesa que eu estava olhando pra mim. Olhei pra ela e dei uma risada e falei "What? haha.." ai ela "Você é novo aqui??" Quando estava preparando pra responder, uma cheerleader que tava na mesma mesa que a gente falou "Você é o menino do Brasil, certo???" ai eu "Siimmm.. como você sabe?" aí ela "Ah, a minha amiga me falou ! " Daí, começou umoooonte de perguntas pra mim. Elas falavam muito rápido, tinha que pedir pra repetir umas 2 vezes. HAHA Mas foi engraçado, elas são muito doidinhas. Ah, até aí o Daniel não sabia que eu era Intercambista. Quando terminamos o nosso cartaz, a gente ficou sentado lá e ela pediu pra eu ensinar palavrão em português pra ele. Foi muuuuuuuuuito engraçado ! Ele até pediu pra eu anotar em algum papel pra ele não esquecer, pra quando chegasse em casa falar aquilo pro irmão dele ! HAHAHA. Ele deu bastante risada, e eu também.

Agora pouco fomos pro volley, e mais uma vitória pra Intel ! Demorei muito pra escrever esses posts aqui, me deu muito sono. Mas tinha que escrever isso aqui hoje, porque amanhã depois da escola a gente está indo pra um lugar chamado "Great Wolf Lodge", acho que é tipo um parque aquático, com um hotel lá. Algo assim. Parece ser muuuuito fera ! Depois, vejam no google alguma coisa sobre isso. Vamos passar uma noite lá, então amanhã não tem post ! Mas, pelo menos deixei bastante coisa aqui pra vocês lerem !

That's it !
Beeeijos, e bom final de semana pra vocês .

Adiós !

12 comentários:

Bia Carvalho disse...

Vituuu!! A yasmin eh uma capetinha heiim ?!?!?!.hahahah Dou muita risada lendo seus posts :). Beeijos

Anônimo disse...

Hauhauahua
Ronaldinho eu ri!

nossa gente...essa sua irmãzinha...hauhauaha ela deve ser muito engraçada...vcs em casa sozinhos não presta hein! Só num vai brincar com fogo heinn!

Q palavrão vc ensinou?
Ja aprendeu uns ai? hauhauahuaha


Saudades pqnoo!
Beijokas

Gabi disse...

definitivamente, a yasmin é mais capeta que o juninho.
que isso, vitu ? não consegue impor sua autoridade pra cima da menina ? sauhdhasdhsuadhushaudsa

voce gravou o rosto do corinthiano americano? ausdsuaduha

Cláudia Rodrigues disse...

Puts, quanta coisa legal você escreveu; me deliciei mais uma vez, leio e releio tudinho, sempre! E essa tal coisa de mudar de Schedule é um saquinho mesmo,heim? Tu já estavas acostumado e agora ter que começar tudo de novo; bem agora vc já está mais esperto,né? Mas essa da professora te dar falta... que raiva,viu? Mas nada de tédio,"mininu" tu é novo ainda,tem muito pela frente! Nem tudo são flores,né?

O que encontar um "curintiano" é demaissssss... será que o mano é de Itaquera também?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, a Yasmim está dando de 1000 X 0 em você... essa coisa de ter irmã é dazora...hehhhehehehehehehe!
Paciência, paciência é a alma do negócio, criança é assim mesmo!

Bitocas da Mamys!

Cláudia Rodrigues disse...

Eu li um monte de vezes, então quero muitos beijos e porque comentei mais de uma vez, quero Trilhões de beijos, tá? Amo-te meu menino fofo!hehehhe

Hele disse...

Me diverti muito lendo esses posts. A Yasmin cada vez mais engraçada, hein.
Beijão Vitu, saudades.

joao henrique disse...

a melhor parte de todas foi a da brincadeira da agua ai
huauhahua
foda

Cláudia Rodrigues disse...

Todo dia passo por aqui... beijo

Cláudia Rodrigues disse...

PALMEIRAS X BOLÍVIA... POR AQUI!HHHEEHE O VERDÃO ACABA DE FAZER UM GOOOOOOOOOOOOL

Vó Bere disse...

.todos os dias passo qui para dar uma lida só rrrsrsrsrsrsrsrsrs bjos?

Anônimo disse...

kdê mano, vai escrever mais não ?

joao henrique disse...

good bye vitu?