sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tea Club, Cheerleader e Volleyball !

É sempre engraçado ver a reação das pessoas quando descobrem que eu sou brasileiro. Na aula de Literatura, ainda tinha gente que não sabia. A gente teve que fazer um trabalho, em que tinha que desenhar algum símbolo do país de onde você descende. Eu, desenhei um bola de futebol. Quando fui lá na frente com meu grupo, e falei, tinha gente que ainda ficou "Wooow". Aí a professora, "É pessoal, eu acho que em nossa viagem de formatura, nós deveriamos ir todos pra casa do Victor. Eu adoraria conhecer o Brasil !" hahaha... Foi legal. Apresentei o trabalho hoje na aula de Ecology. Eu estava meio nervoso antes, mas na hora foi tranquilo. Falei o que consegui, agora não sei se me entenderam. Pelo menos não falaram nada ! HAHA

Meus Lunchs estão ficando legais. Hoje ficaram me fazendo umas perguntas, tipo.." você sabe quem é o presidente dos EUA? E o anterior? Passa programas americanos no Brasil? Quais? Ah, eu também adoro House ! " Coisas assim. Me convidaram pra entrar no "Tea Club" (em português, Clube do Chá). É, eu sei, parece coisa de velho. É tipo um clube, às segundas feiras depois da aula, em que tem umas pessoas, tomando chá, e conversando sobre qualquer coisa. Falaram que é legal ! E também me falaram que tem um brasileiro nesse clube. Me interessei, talvez eu vá nessa segunda feira. A Esme falou que pode me dar uma carona pra casa depois do clube. Meu sonho era ter um carro aqui, hahaha.

Na aula de espanhol foi massa. O professor estava separando a gente em duplas, e fiquei junto de uma menina que ainda não sei o nome dela direita, é algo tipo Kellsie, sei lá.. Enfim, quando ela falou a primeira frase eu não entendi nada, e falei "Eu não sei se você sabe, mas eu sou um intercambista, eu sou do Brasil... então, se você puder falar um pouco mais devagar, porque eu não entendi nada que você disse". Aí ela "Você é Brasileiro???? Wooow, isso é tão legal !" HAHA Ela me fez umonte de pergunta na aula, foi muito legal comigo. Até quando ela me perguntou 'Você está morando com qual família?" Respondi " Ah, acho que você não conhece... " "Ah, eu conheço bastante gente nessa escola, eu sou Cheerleader... hehe " HAHA Aaaai meu Deus, que convencida. HAHAHA "Mas é que eles não tem filhos que estudam aqui... " Então ela entendeu. Acho que é bom eu conhecer uma Cheerleader. Vou tentar manter contato, e pedir pra ela me apresentar pra umonte de gente ! HAHA Oooobaa... Fiquei feliz com isso.

Em casa, cheguei e almocei. Tô viciado em um negócio chamado "Lean Pocket". É tipo uma pizza, só que não é em formato de pizza, que você esquenta no microondas por 2 minutos, e tá pronto. Muito bom ! Eu tinha que fazer minhas Chores, mas, capotei na cama e dormi mais do que divia ! Não podia ter dormido assim, tenho prova de Anatomia e de Geometria amanhã ! Geometria é fácil, mas Anatomia o bixo pega ! Tô sentindo que vai ser meio tenso, hehe. Fiquei estudando o quanto pude, e umas 20h o Tarcio e a Carey foram jogar volei. Depois de meia hora, eles voltam e falam que eu tenho que ir junto porque um cara lá faltou e eu tinha que ficar ajudando a juíza a marcar os pontos ! HAHA. Foi legal, o time deles ganharam. Esse lugar era muito grande, tinha umas 10 quadras de volei dentro, uma de basquete fora, e tinha mais coisa pro outro lado, acho que era um campo de futebol americano, só que não fui lá. Só sei que era grande, e as quadras todas eram muito boas ! Voltei faz pouco tempo, e tava estudando mais até agora. 

Me desejem sorte ! Vou precisar.

Beeeeijos.

9 comentários:

Ariane disse...

Uhuul, o q eu mais queria era q vc entrasse em um clube pra contar como é! :D
Deve ser mo legal, e vai ser uma boa oportunidade para vc conhecer mais pessoas! Boa Sorte Vi! Beijos.

Cláudia Rodrigues disse...

Amooooooo muito entrar aqui para ler você, meu filho! Acho que tu está sendo o centro das atenções agora, não vai decepcionar,heim?

Mil beijos da Mamys que te ama!

suzanne ! disse...

Boa sorte, amiguinho! =)

Anônimo disse...

oiiii muito bom voce entrar no time de futibol, parece que sua familia é legal , mil bjos vovo te ama muito

isadora_beserra disse...

uaaaal!! vittu está ficando pop com cheerleader e tudo! HAHA!

i miss you sz, xoxo

Gabi disse...

voce disse pra eles que quase todos os programas daqui são cópias dos dai ? UAHHDUHDUAS

Emily Guimarães disse...

Primeiro quero lhe informar o seguinte, essa ta pizza ai de microondas ja existe aqui mano, hauhauahua, não estamos tão desatualizados assim a sadia ja lanço essa.hauahauahauahauah!

I puts uma cheerlader sei la o nome dela, que dahora deve ser uma fresca né, sempre são nos filmes.hauahauahua. pede pra ela um pompom e tras pra mim;.hhauahuaha.beijos

Anônimo disse...

HAUhauhauahauah
puts uma cheerlader sei la o nome dela, que dahora deve ser uma fresca né, sempre são nos filmes.hauahauahua. pede pra ela um pompom e tras pra mim (2)

Então ta de juiz agora? ahuahauhaa

Beijokas pqno

Anônimo disse...

HAUhauhauahauah
puts uma cheerlader sei la o nome dela, que dahora deve ser uma fresca né, sempre são nos filmes.hauahauahua. pede pra ela um pompom e tras pra mim (2)

Então ta de juiz agora? ahuahauhaa

Beijokas pqno