quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Respostas :)

Aê, não tive muito tempo pra postar essa semana, tá muito corrido. Resolvi passar aqui pra responder as perguntas dos últimos comentários, desde o último post que fiz isso ! Simbora !


Emily: Como assim você jogando Basketball ? mais você nem tamanho tem caramba.hauhauahauahua. que engraçado. mais beleza. Meu num tem um mapa dessa escola??hauhaua qualquer dia você se perde cara por ai e é obrigado a ligar para alguém te achar.


Eu jogando Basketball ! É, não tenho tamanho, mas tenho habilidade. Quer mais ou que? Pff. ahahahahah


Ariane: Ué, mas n é bom q a aula de espanhol seja fácil?


Ah, não ! É tão fácil que as vezes chega a ser ridículo. HAHA.


Ingrid: Opaa Que dahora...no café da manha tinha Bacon tbm? Vai ficar gordinhooo! Nossa q legal esse cinema...gostei da foto... mas é só 1 sala de cinema...ou é varias?


Tinhaaa.. hahah muito bom. E são váaaarias salas no cinema. Muito grande.


Suzanne: Oreos é tipo bolacha negresco? ahah, tinha algo do tipo na Argentina .


Siiiim ! É tipo. Mucho buena.


Cláudia: Então, quer dizer que sua irmâzinha está te sacaneando?


HAHAHA Tá. Sempre me sacaneia :(


Ingrid: Africa? Sem pc? hauahuaha pra eles vivemos no mundo das cavernas né?


Pois é. Não manjam muito do Brasil aqui não, mas até entendo, haha... 


Ariane: Putz, perguntar se tem computador no Brasil é tenso, n tem aula de geografia nas escolas daí não? Só falta acharem q no Brasil se fala espanhol...


Não tem aula de Geografia, e... vira e mexe começam conversas comigo em espanhol ! Não é raro. Hahaha !


Gabi: A Yasmin é tipo o Juninho ? ou é pior ?


Pior, acho. HAHA


Cláudia: Tu aí nos EUA em rodeio? Dá pra imaginar?


Pois é. HAHAHA Foi legal até.


Ticiano: kra, tu faz idéia do quão sortudo eis?


Haha, por que??


Dessaa84: Comecei a ler seu blog e to amando, sério! Deu a maior vontade de fazer um intercâmbio agora, haha Você ta em que lugar? e vai ficar um ano aí? Boa sorte em tudo aí! ;)


Poo, que legal ! Brigadão . Então, eu tô em Oregon, na cidade de Beaverton :) Vou ficar um ano sim ! 


Ingrid: Você entra na escola a aula q quiser? ou é tipo até a segunda aula? 


Não sei ! Acho que se você tiver o passe lá, você pode, mas tem que ter um motivo. Não sei bem direito.


Ariane: Estou com dó de vc por causa dessas suas lições Vi... achou q intercâmbio era moleza?


Jamaaais ! Mas não é meeeesmo ! haahah.


Ariane: E o seu amigo aqui de São Paulo Vi? Ele n foi pra esse acampamento?


Não foi, mano. A gente tá no mesmo estado, mas a minha cidade é a umas 3 horas da dele, daí a gente não ficou no mesmo grupo do intercâmbio, ele tem atividades separadas das do meu grupo. Mas, acho que vai ter outro acampamento que vai ser para nós dois, mas acho que é só em Fevereiro.. :(


Cláudia: Como assim voltou a pé da escola? Nao é longeeeeeee?????


É ! A pé. Não é longe não, pegando a Yasmin na escola dela, dá uma meia hora ! Hehe.


João: Vc falou o video da dentadura... lembra de um que a gente viu? um maluco no programa de televisao. Lembra? foi foda


HAHAHAHA Eu lembro. Putsa vida. Sempre quando é video engraçado, e tem dentadura no meio, fica mais engraçado ainda. A palavra "dentadura" em si já é engraçada.


Louiz: E meu, as ruas aí, são bacanas né? Da pra andar com o IPOD sem aparecer nenhum Corinthiano para roubar.. Nao é? HAHAHAHAHA

HAHA São sim, mano. Ando suave com IPOD e celular em cada mão e não tem nenhum Corinthiano. Só eu. Mas, não vou roubar eu mesmo, né? :) Dãrd.


Gabi: você vai pedir doces ou travessuras com a Yasmin ? 


Acho que vou ! HAHAHA Vai ser maneiro.


EmilyComo assim Starbucks de sobremesa ?? 

Pois é. Tem mil starbucks por aqui.


Ariane: Falaram pra mim q o inverno daí é diferente, tipo, por mais q seja bem frio é um frio q da pra aguentar pq n venta mto e o tempo é seco... verdade?


Não sei ! Não é inverno aqui ainda. HAHA


Gabi: mano, muito foda esse labirinto .. os monstros são melhores que os do playcenter ? uasdhuasdhas vitu .. ter nojo de abóbora não dá, né ? é comida, meu ! USDHUASDU


Os monstros tão no mesmo nível. E, mano.. tirar os negócios de dentro da abóbora é muito nojento. HAHAHA


Ingrid: O arroz e o feijão q vc comeu aí tem o mesmo gosto q os do Brasil? Eles comem muito purê de batata aí? 


Ah, não tem o mesmo gosto não. O feijão era um pouquinho mais duro e sem sal. Mas não era ruim não ! E... comem bastante purê de batata sim !!


João:  E poker eu te ensino junto com nfl. quer?


Demorô.










Adiós, muchachos ! :)

3 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

E aí "muleque" voltou a responder as nossas perguntas, mucho bueno...mas cadê as fotos da escola,heim? Tu esqueceu da enquete?

beijocas de saudades, Mamys, a Cláudia.

Cláudia Rodrigues disse...

Passando de novo pra dizer que te amooooooooooooooo, Negão!

Emily Guimarães disse...

Ja sei a sexta de basckt é apropriada apra seu tamanho né.hauaha descolei