terça-feira, 12 de outubro de 2010

Camp Adams !

O sábado começou cedo, tinha acampamento da AFS. Dessa vez, chamava 'Camp Adams' Esses acampamentos sempre são legais, desde os acampamentos no Brasil, até os que têem aqui. Os voluntários sempre falam as mesmas coisas nas orientações, sempre o mesmo papo, mas quem faz as coisas serem legais somos nós, os intercambistas. Sempre foi assim. Por mais podre que seja o lugar, a gente inventa o que fazer ! Dessa vez não podia ser diferente... A chuva e o frio não intimidaram (só na hora de acordar mesmo).

Chegamos no acampamento - a Host Mom do Daniel (menino da Espanha) levou a gente e o Cody (Host Brother do Daniel. A família dele é legal, me trataram super bem! A primeira impressão foi que aquilo ia ser faiado. Mas, aos poucos, encontrando os amigos intercambistas, as coisas vão ficando legais. Primeiro, o pessoal separou a gente em grupos e fomos cada grupo pra um lugar, para a orientação. Conheci o Doug, que é voluntário, ele é MUITO firmeza ! Mas, não teve nada demais lá. Nos tempos livres, eu ia pra quadra e ficava jogando futebol com o Rodolfo (o outro Brasileiro). Tinha um italiano e um alemão que até não eram ruins ! Mas não se compara a ginga brasileira, né? HAHAHA Era engraçado, teve uma hora que eu peguei a bola e dei um drible no menino da Turquia, aí tinha uns meninos que não me conheciam e falaram "Wooow.. Essa foi legal ! De onde você é?" aí eu.. "Brasil.." e eles faziam uma cara e falavam "Aaaaaaaaaaah ! Você não vale. Não é justo." HAHAHA Era engraçado ver o pessoal tipo te olhando fazendo embaixadinha. Ai, Brasil. Teve uma hora que 3 meninas (França, Espanha e Chile) vieram tomar a bola de mim, e não conseguiram, aí a Francesa "Todo mundo é bom no futebol no Brasil?" dei risada e respondi "Haha, nãaao ! Eu não sou." "Claro que você é! Olha os dribles que você tava dando !" Haha. Isso foi legal, fez bem pro ego jogar bola com os gringos.

Mais tarde, fizeram uma fogueira e tivemos Marshmellows no espeto. É gostoso. Mas dá mó susto, teve uma hora que meu marshmellow começou a pegar fogo. Deu mó desespero. HAHA Mas deu tudo certo. Tô vivo. Só que, eu não estava com minha câmera nesse momento, e não tenho fotos. Você é um tonto, Vitu. Depois, fomos fazer abóboras de halloween ! É, eu fiz denovo, um dia depois de ter feito aqui em casa. Tínhamos que fazer em dupla, eu fiz junto com o Ming, um Tailandês engraçado. E, adivinha? Mais uma vez, foi nojento. Hehe. Mas foi divertido, o pessoal tentou uma guerra de abóbora, mas não deu muito certo. Terminamos nossas abóboras e não fizemos NADA com elas. Só pra ter a emoção de fazer um Jack-O-Lantern mesmo. HAHA.






Tivemos mais orientação, e depois foi hora da janta. Não estava ruim. Teve arroz e feijão, fiquei impressionado ! HAHA Comemos e esperamos um "mini-show" que ia ter. O pessoal tinha que ter assinado  Falaram que ia ter uma "Dance". Esperamos ansiosos e... puts, foi muito faiado ! HAHAHA O som era horrível, sei lá.. mas, mesmo assim o pessoal se divertiu. Eu fiquei na quadra jogando bola! Fiquei lá fora conversando com o pessoal também. Foi legal ! Deu 23h30 e era hora de cada um ir pros seus dormitórios. 

Eu era do dormitório Alpha, tinha uns meninos legais lá. Eles ficaram jogando poker antes de dormir. Tava muito engraçado ! Eu não sei jogar e fiquei só assistindo. O menino que esqueci o nome, mas que é da França, tinha levado um violão ! Fiquei tocando com um Tailandês. Ele tocava pra caramba, umas músicas orientais, muito fera ! Enfim, no dormitório foi legal e engraçado. Os italianos são legais, quiseram ser meus amigos. Na foto, tá eu e o Yoshi (Japão) sentado vendo os meninos CRIANDO fichas  pra jogarem Poker. Tava caindo de sono e com muita dor nas costas, fui dormir, porque no dia seguinte íamos acordar as 7h da manhã ! Ótimo.

Acordamos cedíssimo, e não lembro de muita coisa que aconteceu entre as 7h - 8h30, que foi quando acabou o café da manhã. Tava muito sonâmbulo. E, daaa-lhe mais orientação ! O Martin (da Letônia) tava com muito sono e cochilou no meio da orientação. Foi muito engraçado ! Ele é mó bobão engraçadão, isso ajudou a ser mais engraçado ainda. Depois, tivemos mais tempo livre, jogamos mais futebol, outros jogaram basquete, e outros futebol americano. Tivemos depois uma orientação só com os meninos que foi engraçada ! Quanto menino bobo ! Foi legal. Por que sempre as coisas mais bobas são as mais engraçadas? Haha, não sei. Coisa de muleque.

Deu 12h, e a Host Mom do Daniel já estava lá pra buscar a gente. Dei tchau pro pessoal e fui embora ! Estava com muito sono, dor de cabeça e cansaço. Paramos num restaurante que é tipo Outback, mas chama "Red Robins" (Ou algo assim). Comi um lanche deliciosissimo. Demos umas risadas no restaurante. Finjimos que era meu aniversário aquele dia, pra ganhar sorvete de graça. HAHA ! Deu certo. Depois, voltamos pro carro, e só lembro de acordar no estacionamento do Starbucks, onde ncontrei a Carey e voltei pra casa. Eu estava podre de cansado. O Tarcio até me chamou pra sair, mas eu tive que tirar um cochilo pra descansar !

E esse foi meu final de semana. Desculpem a demora por postar! 

Adiós.

9 comentários:

Karine disse...

PRIMEIRA a comentar! *-*

AAAAAAWN! que divertiiido o acampamento! :D

Ahhh starbucks é bom demaiss! <3 HOHOHO

aaah se cuida mlk! :**

Anônimo disse...

HAUahuahauhaua
Eita hein...ta ficando profissional em fazer essas aboboras ai hein!
hauhauahua
Apostoooo q o Ego foi lá em cima né ronaldinho :P
hahauahuaa

Ta certo ué...fazer oq se eles não manjam nada de futebol, e vc ta ai pra representar o brasil!



Beijokas pqno t cuida

Cláudia Rodrigues disse...

OIEEEEEE NEGOOOOOO, FELIZ DIA DAS CRIONÇAS...HEHEHHEHE! ADOREI O SEU PASSEIO,HEIM? NOOOOOOOOOOOSSA QUANTAS EXPERIÊNCIAS; É GENTE DE TODO LUGAR, JESUS!TU TÁ COMENDO DEMAIS, VAI FICAR GORDÃOOOOOOOO!

SAUDADESSSSSSSS

BEIJOS DE BOA SEMANA! MAMYS

Cláudia Rodrigues disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE.... MAMYS

Vó Bere disse...

GOSTEI muito desse acampamento, esta legal para voce? bjos saudade.....

Ariane disse...

Só se exibindo no futebol né, haha
E aí qnd voltar vai se exibir no basquete. ;P

O arroz e o feijão q vc comeu aí tem o mesmo gosto q os do Brasil? Eles comem muito purê de batata aí?

Beijo ;*

Ariane disse...

Ahh, e o poker Vi, vc devia ter aprendido, é mo legal \o/

joao henrique disse...

fiquei legal com esse post. Pareceu bem animado!
as coisas todas ai!
o futebol
huahuahuhuaa
maneiro. mesmo. futebol sempre foi uma forma de fazer amigos, meu goleiro da camisa azul!

e poker eu te ensino junto com nfl. quer?

Emily Guimarães disse...

Esses acampamentos ai parecem ser bem dahoras.
É bom para fazer uns amigos ai em vários cantos e viajar depois para visitalos.é otimo. ,faça bom proveito nessas horas.

desculpa a demora vi por quase não deixar recados aqui mais smepre que da deixo, to na correria com a facu.pirando.beijos se cudia pirralho