sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Provas, Football Game e Loja de Música (É, denovo !)

Imagina uma prova de anatomia com 150 exercicios? Pois é. Foi essa a minha prova hoje, com duração de 1h15. Foi muito tensa ! O Andrew ainda me deu uma ajudinha, se é que vocês me entendem, mas... tava muito difícil. São muitos nomes pra eu aprender em 3 semanas de aula, dá um desconto, vai. Enfim, não sei como fui nõa, mas não fui dos melhores ! Já na prova de geometria... easy ! Acho que deu pra tirar um A ! Pelo menos, espero... A professora de geometria gosta de mim acho. Na hora da prova ela veio falar comigo, se eu tinha perguntas, se tava tudo bem... Isso é bom ! HAHA

Bom, hoje meu dia na escola não teve nada de mais... Em casa, almocei e ajudei a Yasmin e o G'Earl na lição de casa deles, depois fiz minhas Chores. Tinha que dar o rolê de bike do dia, a preguiça ameaçou bater, mas fui mais e forte ! Peguei a bike, e fui andando por aí sem rumo... resolvi ir até a minha escola. Foi uma bela escolha minha. Chegando lá, descubro que estava tendo jogo de Futebol Americano ! Acho que não era o time principal, mas mesmo assim... MUITO FERA ! Fiquei assistindo de fora em cima da bicicleta... Não tinha muita gente nas arquibancadas, mas as pessoas que tinham já faziam um barulho.. tinha torcida adversária também ! Era legal. Não fiquei muito tempo por lá, mas deu pra ver um Touch Down ! Puts, foi muito dahora. HAHA Fiquei muito animado vendo o jogo, quero muito ir em algum do time principal, parece ser mais fera ainda ! Mas, pra isso, preciso fazer uns amigos que estejam mais por dentro desses jogos. Enfim...

Cheguei em casa, e descansei um pouco do rolê de bicicleta... E, quem adivinhar pra onde eu fui depois, ganha um prêmio ! HAHA Sim, fui DENOVO na loja de música. O Tarcio foi devolver os equipamentos do estúdio que ele tinha comprado... Maaaaaaaaas ! Ele acabou comprando um equipamento MUITO MELHOR !  Cara, ele comprou um computador Mac iraaaaaado especial pra gravações. O melhor que tem. E um equipamento de gravação TOP ! (Pra quem conhece, ele comprou o Pro Tools). A gente ficou muito animado com isso. Mas primeiro tem que aprender a mexer nas coisas... haha

Quando voltamos da loja, só deu tempo do Tarcio ir tomar banho e sair denovo. Ele foi no aeroporto buscar uma prima dele que vai ficar aqui em casa por 12 dias. Ela chegou agora pouco, não sei se é legal ou chata. Subi aqui pro meu quarto porque tô ficando com soninho, e tinha que postar hoje ainda, hehe. Então é isso !

Adiós, chicos e chicas !

Kisses.

5 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Aiaiaiiaiaai, esses seus rolês de bicicleta estão ficando cada vez mais distantes,vê se não vai se perder heim, "MININU"? Bem, tu já estás se virando bastante na escola,heim...kkkkkkkkkkkkkkk espertinho você... Cada dia que passa ficas ainda mais! Tomara que essa menina visitante aí seja TRI legal, porque senão... Um monte de beijos da Mamys que te amaaaaaaaaaaaa...

Helen disse...

Aeee, andando de bicicleta. Muito bem! Assim você não engorda, haha.
Que bom que vai ter visita aí, mais alguém pra conhecer e conversar.
Beijão Vitu, saudades.
E continue a escrever por aqui

Anônimo disse...

Heey Bro
cara, tá cada vez mais interessante ler seus posts...
que bom que você tem pique pra postar...
deve ter um monte de coisas tri legais por ai...
To com saudades de você e do Aznar mano... o Fee n da sinal de vida
=/
mas, enfim... te desejando tudo de bom por ai.
Um grande abraço irmão

by: Henrique H.

Anônimo disse...

vivi seus role de bicicleta , esta sendo legal , que prova ferrada que voce tem , tudo em ingles? tomara que sua prima seja legal DEUS TE PROTEGE bjos bere

Anônimo disse...

Falaaa neguinhooo
hauhauahuaha
Como é esse esquema q o tarcio pegas as coisas e depois devolve? não to entendendo?!

*-*
Meu deve ser maiorrr dahoraaa esses jogos ai na escola hein!

Não to perdendo os post viu...to lendo...só q to na correria loca aqui...


T cuida pqno
Beijokas