segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ecology test, Ser doidão e FRIO.

A aula de Literatura tá ficando tensa ! A professora fica falando pra gente fazer várias redações, poemas, e é muito difícil pra mim isso ! Hoje, ela pediu pra gente fazer um texto de uma página e meia... DOIDA ! Quero só ver da onde vou tirar tanta palavra assim.

Tive prova de Ecology. Não foi difícil, acho que fui bem. Como sempre, prova looonga. Quando acabou o tempo da prova, eu tava no último exercício, fui na mesa da professora e falei pra ela "Ms. Dickson, eu não sei a tradução desses animais aqui, então não sei como montar a cadeia... " Ai ela "Só isso que você não conseguiu fazer?" respondi que sim.. então ela : "Ah, então deixa aí na mesa, e não se preocupa.. a gente dá um jeito !" HAHAHA. Gostei, gostei...

Na aula de espanhol, tão falando mais comigo. Agora que umas pessoas descobriram de onde sou, puxam mais assunto. É legal isso. Uma coisa boa, foi eu dar meio que uma de louco e sair adicionando umas pessoas no Facebook ! Falam que eu tenho que ser cara de pau aqui, e sair falando com todo mundo, porque se não, eles não vão me procurar. Acho que isso é meio verdade. Agora tô nem aí, vou começar a ser doidão mesmo. HAHAHA

Hoje o dia tava friiiiiiiiiio ! Sério, foi o dia mais frio até agora pra mim. Tirei uma soneca tãaao boa a tarde ! Deu pra dar uma relaxada. É bom dormir no frio, né? HAHA. Quero nem ver no inverno, Jesus ! Pelo menos, deu pra usar minha blusa nova. Oba *-* haha

Não fiz mais muita coisa hoje, a não ser lição de geometria. Ah, e descobri um site muito bacana ! (Na verdade não descobri, um menino que me mostrou hoje). O nome é Pandora. O site só funciona aqui nos EUA, não funciona ainda no Brasil. É tipo uma rádio que tem QUALQUER MÚSICA que você quiser. Você digita o nome, e ele toca várias músicas daquele artista, ou artistas que são relacionados com essa banda que tu escolheu. Tô curtindo aqui ! Haha.

Adiós ! Essa semana tá mais sussa ! Não tenho prova mais... e aula só até quinta ! Esses dias de folga são tão esperados por mim. Nunca esperei tanto por isso ! HAHA.

Adiós, muchachos.

9 comentários:

Bia Carvalho disse...

Uma página e meia? o.O
hahahahahahhaa doida mesmo!!!!!


Beeeijos cabeção

Cláudia Rodrigues disse...

Acho que toda professora de Literatura é fisurada mesmo..hehhehe... olha, quando leio você dou risadas sozinha,quem passar aqui pela porta do ap.e me ver rindo deste jeito, vai pensar que estou ficando MALUCA...kkkkkkkkkkkkkkk

Ai, meu filho vc é mesmo muito engraçado, e olha vai sendo doidão mesmo, nada de ficar sozinho, vc não gosta disto,né? Nunca gostou de ficar sem amigos, desde muito pequeno já levava uma renga de pixote lá pra casa, lembra disto? beijos e nem precisa dizer que te amo,né? Ou precisa? rs! teamoooooooooooo, doidão!

Anônimo disse...

victor , o texto deve dificil, tudo em ingles,aqui tambem esta frio voce esta ficando fera?bjos bere

joao henrique disse...

é mano
quero só ver quando chegar o inverno mesmo
se lascou!

Emily Guimarães disse...

cara de pau é fogo.hauahauahua. aloka.sejoga

Ariane disse...

Essa de ser cara de pau é verdade mesmo, v devia ter sido assim desde o início, mas nunca é tarde para começar! /o/

Falaram pra mim q o inverno daí é diferente, tipo, por mais q seja bem frio é um frio q da pra aguentar pq n venta mto e o tempo é seco... verdade?

É bom q chegue o inverno pra vc aprender a esquiar ou andar de snowboard. *-*

Beijo. ;*

Karine disse...

aaaaah! esse post foi curterrimo! ;_; IUAHOUAIH
escreve mais! escreve mais! *-*

beeijos~

Anônimo disse...

Tudo bem que você gosta e escreve bem , mas uma página e meia de redação em inglês , haja vocabulário né lindinho?
Poxa amor ,tá indo bem nas provas então hein , que bom !
Hahaha..eu percebi qe vc deu uma de doidão e saiu adc todo mundo no facebook, ai victor !
own *-* friiiio ! eu queria tá ai com você. Nossa inverno , do jeito que você é dorminhoco , não quero nem ver.

Puuuts, quem vai te mostrar um site de MUSICA ? você quase não gosta né ? Haha. Tem mais musica do que tudo nesse pc.

ô beleza, semaninha curta , dias de folga , vê se descansa!

eu sempre com comentários longos. haha

nem preciso dizer que eu AMO ler o que você escreve né baby? *-*

ah, uma coisa que eu lembrei, é que você esqueceu de responder os comentários todo sábado, era sábado né?


Eu te amo MUUUUITO . fica bem
beijo..ca!


ps: feliz dia 5 *-*

Anônimo disse...

hauahuahauah
Nossa 1 pagina e meia?!
Colocar a criatividade em dia né?!

hauhauahuaha é meu add todo mundo...e ja era...todo mundo fala q eles ai são mais reservados né?

Beijokas pqno