quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carro sem bateria, Homecoming e Spirit Week

Voltei ! (Ah, jura?) É, fiquei um belo de um tempo sem postar. Desculpa ! Mas eu tive que estudar pra caraco, e mil lições de casas, e provas, e tudo mais.. isso me mata ! Tô voltando a postar aqui, mas não prometo que seja frequente igual antes. Mas, vou tentar não abandonar totalmente denovo. Teve umas pessoas pedindo bastante meus posts, fiquei com dó ! HAHA. Eu sei que sou muito legal ! E... quase esqueci a senha aqui do blog ! Tentei mil senhas e nenhum dava certo. Entrei em pânico. Mas, quando entrei tive uma surpresa boa! Nas estatísticas do blog, está marcado que tive 6 mil visitas no total ! Pra quase 2 meses, fiquei feliz. Quero mais, então vou escrever !

Bom, foram 13 dias sem posts e eu não lembro exatamente o que aconteceu nesses dias, então não tem como eu fazer um resumão igual o post anterior. Mas, vou tentar contar as coisas mais legais ! Então simbora . (Lembrando que não vou contar na ordem que os fatos ocorreram, mas.. aleatóriamente enquanto for lembrando )

Sexta retrasada fomos ao Great Wolf Lodge! É um hotel muuuito maneiro, que tem um parque aquático dentro ! Puts, que beleza ! Foi muito legal. Tem cada toboágua enorme. Nos divertimos muito! Fora as coisas que tem lá dentro tirando o parque aquático. Tinha uma sala com vários games, fliperamas, e coisa e tal... tipo playland. Quase que o Tarcio ganhou um Ipod num dos brinquedos, por pouco ! HAHA. Enfim, passamos uma noite lá, e foi legal.

Sábado passado teve um encontro com os intercambistas da AFS. Nos fomos à um lugar chamado "Scream At The Beach". É uma casa mal assombrada, que não é tão assombrada assim. Mas, como eu sempre digo, esses encontros da AFS são super bacanérrimos, e esse não foi diferente ! O pessoal é bem legal, e a gente deu umas risadas lá ! Até em carrocel a gente foi. Foi engraçado ! Fiquei tentando aprender a escrever Chinês ! É muito difícil copiar aquelas letrinhas, Jesus.

Hoje foi engraçado. Tudo começou enquanto eu estava no Lunch sentado com a Katy, Julianne e a Esmé de boa, deu o horário de ir pra sala e eu estava rumo à minha aula de NorthWest Ecology quando a Esmé veio atrás de mim e me chamou. Ela me perguntou se eu queria fazer alguma coisa hoje depois da escola e eu respondi que sim, seria legal, então ela me falou um lugar pra gente ir e eu não entendi, mas falei ''Beleza !'' Haha. Cheguei na minha aula e mandei uma mensagem no celular dela, perguntando onde é mesmo que a gente iria, e ela respondeu "Depois da escola eu preciso fazer uma prova até 15h15, você podia me esperar e depois a gente podia ir na sua casa estudar!". Eu fiquei tipo "QUE??" HAHAHA. A Esmé é uma das meninas que vieram aqui em casa aquele outro dia. Fiquei meio que sem resposta, então mandei uma mensagem pra Carey perguntando se tava tudo bem isso né, e ela respondeu que tudo bem ! Então fechou, iria encontrar com a Esmé as 15h15. Minha aula acaba as 14h30, isso significa que teria 45 minutos sem fazer nada ! Fiquei vagando pela escola, até que encontrei um banquinho lá fora perto do pátio. Estava lá viajando, quando a Danielle(uma Cheerleader que sempre fala comigo e está nas minhas aulas de Anatomy e Literature) me viu lá fora e foi lá falar comigo junto com duas amigas. Elas foram muito legais comigo ! Me fizeram várias perguntas. Essa Danielle é legal comigo, ela toda vez que me vê me fala "Oi!" (Em português mesmo, eu ensinei pra ela HAHA). Aí ela me chamou pra ficar lá dentro junto com elas, já que eu estava sozinho. Ela me apresentou pra umas meninas lá, só que não foram tão legais ! Meio que nem ligaram, haha. Fiquei conversando com ela até quando a Esmé me ligou me chamando pra ir pra entrada principal da escola.  Encontrei ela e o Chris, um menino muito firmeza que ela ia dar carona pra casa. Fomos até o carro dela, entramos, e.. adivinha ? O carro não ligava ! HAHA Ela tinha deixado o farol ligado e comeu toda a bateria. Nossa, foi muito engraçado, a gente riu muito e não sabiamos o que fazer ! Ficamos mais rindo do que tentando achar um jeito de fazer o carro funcionar. Ficamos uns 20 minutos lá, até quando voltamos pra escola atrás de alguém que tinha carro pra emprestar aqueles cabos de fazer "chupeta" sabe? Quando encontramos, o menino tava atrasado pro treino de sei lá o que dele, e só emprestou o cabo, mas não emprestou o carro dele! Ótimo ! Tinhamos o cabo, mas não tínhamos onde ligar, hahahaha. Voltamos pra onde o carro dela estava, e ficamos lá, até quando apareceu um professor que foi muito gente fina, e fez o carro pegar ! A gente ria muito abobadamente. Estávamos com fome, e a Esmé teve a idéia de passar no Drive Through do Taco Bell (Um restaurante mexicano.. maravilha!) lá perto. Comemos, e ela foi deixar o Chris em casa. Quando vimos no relógio já era 17h já, estava tarde. A mãe dela tinha ligado já pra ela, e ela achou melhor ir pra casa. Ela me deixou aqui e foi embora. Não estudamos, mas foi muito muito MUITO* engraçado ! Valeu a pena.

Essa semana na escola é a chamada "Spirit Week". Cada dia tem tipo um "tema". Por exemplo, segunda foi o dia de ir vestido tipo anos 80. Terça foi o dia de ir vestido com alguma roupa de esporte. Quarta era pra ir vestido tipo personagem do Star Wars. Quinta (amanhã) é pra ir vestido tipo com fantasia de super herói, e acho que sexta é com fantasia de Halloween. HAHA Tudo maluco. Mas é engraçado, tem várias pessoas tipo super-produzidas  ! Muito legal e doidão ao mesmo tempo. Acho que foi isso o que aconteceu quando, num dos primeiros dias de aula, pessoas foram vestindo pijama pra escola... Hahaha ! Agora faz sentido.

Esse sábado é o Homecoming na minha escola. Homecoming é uma dança que tem em todas as escolas, não sei exatamente porque, mas tem ! E parece que todo mundo fica bem animado quanto à isso ! Os meninos convidam as meninas pra serem as "dates" deles no baile, usam roupas meio formais (tipo camisa, calça social, gravata) e essas coisas ! Mas você pode ir sem date também, falaram que dá pra se divertir mais. Eu não convidei ninguém ! Haha. Antes do baile, nós vamos todos juntos jantar em algum lugar (todo mundo faz isso).. Parece que vai ser legal ! Não sei. Depois conto.

Ah ! E, pra finalizar, esse tempo que não postei e fiquei estudando, acho que valeu a pena... Chegou meu boletim da escola, e eu passei em todas as aulas nesse bimestre! Uhul. A Carey disse que minhas notas foram boas pra um intercambista. Fiquei feliz ! Agora é só melhorar cada vez mais, uma vez que estou pegando cada vez mais as manhas !

Então, é isso. Não lembro mais algo que aconteceu que possa contar, haha.

 Beijo !

8 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Puts, menino! Devorei tudo isso aqui que delícia voltar a ler você! Quantas coisas legais e quantas experiências. Eu fiquei emocionadíssima com a história do boletim! Que orgulho! Vou espalhar pra todo mundo aqui! rs! Tu virou um menino de verdade igual o Pinóquio! hehehhehehe Te amooooooooo mais que tudo! Beijos da Mamys.... ah, seu pai está babando de orgulho também!

isadora_beserra disse...

você posto?? milagre.. SAHSUSH

Bia Carvalho disse...

Vituu!!

Qua saudade dos seus pots!!!Que bom que resolveu postar!

Parabens pelas notas!!!!!! Imagino que não seja nada fácil conseguir,né?!?

Saudadeees!!
Todo mundo queria vc no show sabádo =/
mas espero que qnd vc voltar eles estejam fazendo um montão de shows p/ vc ir!

Beeijos

Karine Saito. disse...

CARAMBA que demora ein! ò_o
Nao faaça mais isso! HAHAHA mas pensando por um lado, se for pra estudar, eu perdoo vai! u_u HAIUHAIUHA como se eu fosse alguem pra falar! UHAOIUHAOIUHA ai caraaaamba mew, fiquei encantada com a Spirit Week, aqui no Brasil podia ter viu! :/
Ia ser muuuuito legal, pena que o pessoal só faz no ultimo ano do ensino medio na ultima semana! (y)
hun... MEEEEW que gostooooso, baaaile! *-----* Eu sempre sonhei com isso, toda menina sonha com isso eu acho! HAHAHAH mas enfim, deve ser muuuito foda!
Tiraa foto se der? *-*

AAAAHHH mew, muito foda tudo! *-*

beeeeeijao! saudades. <3

Gabi disse...

Finalmentee um post \õ/
esse post foi um dos mais engraçados do blog. dushda ri demais lendo isso tudo. Eu imagino a cara de voces de troxa com o carro sem bateria. Alias, carro a bateria é uma coisa meio nova pra mim! UHSADUHUASHDU
Essas Cheearleaders, são chatinhas iguais as dos filmes? do jeito que voce conta elas parecem legais.

POSTA MAAAAAIS, VIU ? quero saber como é o Halloween, que já ta chegando.

Helen disse...

Aee Vitu, ainda bem que resolveu voltar a postar. Não fica mais tanto tepo assim, tá?
Um beijão, saudades

Vó Bere disse...

PARABENS,pelo seu boletim, viu porque tenho orgulhode voce? mil bjos?

Anônimo disse...

Fala pqnooo!
Q saudade de te ver no seuuu blog!
hauhauahaa
esses dias eu não fui trabalhar...ai eu falei ..
"Ah vo aproveitar pra ler o blog do vi" mas não tinha nada,hj ja tem umonte de coisa...pode deixar q vo ler e comentar tudoo!
Olha q legal! E vc se vestiu desse jeito todos os dias?Tiro foto?

Uhulll então arrazou no boletim né?! Fico muito feliz q ta tudo dando certo!

Beijokas pqno t cuida