sábado, 4 de setembro de 2010

Aluno de Intercâmbio, Pescaria e Churrasco!

Hoje é sábado, mas eu não postei ontem a noite porque eu estava cansado. Fiz umonte de coisa. Mas vou contar de ontem.


Acordei 10h30, tomei café e fiquei lá embaixo assistindo TV com a yasmin. Depois peguei o Ipod e fiquei ouvindo música lá no quintal, foi meio triste, deu uma baqueada. Principalmente com a música "Com ou Sem Você" do Strike. Mas tudo bem! Sempre que acontece isso, eu procuro fazer alguma coisa. Então, já tinha dado a hora pra eu ir na orientação de novos alunos lá na minha escola. 

Eu cheguei lá e não sabia o que fazer. Cheguei e já entrei no lugar errado. Disfarcei que ia beber água pra não parecer que eu estava perdido, hehe. Mas aí então fui no Main Office e perguntei pra mulher onde era a biblioteca, e ela foi e chamou uma menina que tava vestida com uma camiseta vermelha, que era aluna também, mas tava servindo de tipo guia turistica na escola (acho que era Esné o nome dela). Ela começou a falar comigo normal, só que teve uma hora que não entendi nada que ela falou, foi muito rápido, quando falei que eu era do Brasil e ia fazer intercâmbio, ela ficou tipo "WOOOW" haha ! Subimos na biblioteca (e que puta biblioteca ! é MUITO grande e, caramba, deve ter uns 20 computadores da Apple lá !) e encontramos umas pessoas, que eram alunos novos e uma dessas meninas guia turísticas. Aí a Esné falou "Este é o Victor, e ele é do Brasil !". Todo mundo ficou tipo "Woow, que legal !". Era hora de começar o Tour pela escola, e a Katy falou "I go with Brazil !" HAHA.Fomos eu, a Katy e um menino que acho que chamava Kyle (ele era mutio estranho, devia ter algum problema, não olhava no olho de ninguém quando falava). Aí a Katy foi mostrando a escola inteira, e é muito grande. Já esqueci tudo que ela me mostrou. Mas tudo bem ! Quando acabou o tour, a Katy foi e chamou a Julian, Esné e uma outra que esqueci o nome. Elas foram mó legais comigo, e me chamaram pra ir no jogo de futebol americano que ia ter na escola, as 19h ! Peguei o número da Katy (aqui eles usam muita mensagem de texto, preciso comprar um celular logo) mas eu não tenho celular ainda. HAHA. Não deu pra ir no jogo de futebol, porque depois da escola, fui pescar com o Daddy e com a Yasmin !

Eu nunca tinha pescado na vida. Tinha falado isso pro Daddy já. Aí ele me ensinou, e acho que eu até fui bem, mas aquele lago não tinha peixe, não é possível ! HAHA Não pegamos nenhum. Aliás, eu peguei dois peixes muito pequenos, que juntando os dois, não valia nem um peixe ! HAHA. Mas tudo bem. O lugar era bonito, e foi legal. Olha como era lá:



Voltamos e passamos no mercado. É um mercado ENORME. Tem umas coisas apetitosas, e o caixa é meio diferente, não sei explicar. Mas é. Então, compramos umonte de coisa,e quando chegamos em casa... Dá-lhe churrasco gaúcho, tchê !!! Puts, o daddy fez um churrasco muito bom. Tá de parabéns. HAHA Nos empanturramos de carne, e depois a Carey alugou uns filmes. Assistimos "The Strangers", é um filme de terror bom com a Liv Tyler. Tipo, não é muito terror, mas me deu uns sustos legais. Principalmente uma hora que a CAREY gritou, e eu me assustei mais com o grito dela, do que com o filme. Mas tudo bem ! Depois todo mundo foi dormir, e ficou eu o Tarcio na sala de TV, começamos a assistir outro filme, um de comédia, chamado "Hot Fuzz". Eu não tava entendendo muita coisa naquele filme, parecia um filme meio doido, sei lá. Só sei que eu tava com muito sono, e dando umas cochiladas. Resolvi ir pra cama ! E capotei ! 

Tanto é que nem postei ontem, por conta disso. Tô tentando postar esse texto desde que acordei, mas sempre tenho coisa pra fazer. Sempre que os meus pais chamam, eu tento ir rápido. Aí nunca dá pra terminar  esse aqui. Daqui a pouco vou postar o texto de hoje ! Mais um dia cheio !

See you, folks .

10 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

oieeeeeee... "muleque" nada de tristeza e de se sentir perdido... é isto aí, tudo novo é complicado, mas toda mudança exige atenção e equilíbrio. Logo,logo tudo ficará bem natural você vai ver. Esta coisa de pescar é "dazora" heim? E me diga, esse churrasco gaúcho americanizado, foi legal mesmo? rs!
I love you!!!!!!!

Cláudia Rodrigues disse...

Ah,vou aguardar o post de hoje! bjks..Mamis

Anônimo disse...

Heey irmão
mano, super contente com tudo de bom ai que você tá vivendo...
muito interessante ver seus posts. Mesmo...pra saber como você está.
aproveite bastante
^~
um forte abraço
Henrique Holner

Anônimo disse...

Fala pqno!
Td bom?
Quando passar no mercado ve se tem Kitkat é um chocolate muitooo bom q tem por ai e q não tem mais no brasil!
HAuhauahau sim é aqueles q eu te disse q quero :P
Faz um mapa da escola, assim vc num vai se perder :P
Churrasco! Da pra imaginar as churasqueiras de filme americano! hauhauaha Nada de churrasco com pagode ai né?! hauahuahaa
Beijokas pqno!

Cláudia Rodrigues disse...

Estou guardando os seus textos no word...hehehehhehehe!!! Mamis

Dado disse...

IAEEE MAAA, caramba mano, acabei de ler todo o seu blog, vou começar a acompanha-lo todo dia agora. Mano, é muito estranho o fato de você estar tão loonge mano :/ nem parece verdade, e fui lendo o seu blog mano, caraca, deve ta muito show aii Stevie Wonder, Soccer, hauie meu deus mano!! com certeza você vai entrar pro time!! você é fera peixe (haha), mas então mano, caralho, deve ser um sonho tudo isso aii, to com muitas saudades mesmo! mas tambem estou muito feliz por você, por tudo de bom que esta acontecendo aii, por você estar muito feliz, etc, te desejo muito sucesso aii meu irmão, eu te amo muito cara (L)

Dado :*

Cláudia Rodrigues disse...

Querido, a mamis foi dormir pensando na biblioteca desta escola; meu Deus nem sei qual seria minha emoção ao entrar nela... Aproveita bastante,viu? Aqui é tudo mesmice e estou curtindo muito tuas novidades...bjs no coração, meu filho!

Emily Guimarães disse...

Viiiiiiiiiiiii mano que muito loko.hauahuahaua ! Olha eu não sabia que as escolas erão tão grandes assim até imaginava por causa dos filmes, mais pensava que era mentirinha né.hauahua. mais puts é verdade que dahora.rs Alias a escla ai tem merenda tipo igual paça nos filmes? aquelas comidas bem dahoras e legais que você pega na bandeja e tals?? me conta to curiosa.
Essa de brasileiro é ilário, eles devem ter pensado " uouuuuuu ,ele mora no brasil meu, tem carnaval , tem samba, tem praia, tem mulher bonita, que bunda, tem vatapa,e tem funk.hauahuaha( se por acaso seus amigos pedirem o tel de alguma amiga brasileira bem boazuda que dance funk e saiba sabar viiiii lembre de mim.hauahuahau"
A meu Nada de Bad , ta tudo lindo tudo azul e aqui fico friu de novo,eu to desempregada de novo hauahuaha! O negocio é o seguinte pense no pra frente que o ano passa rapidão ai sabe oque acontece depois? vc vai fica morreno de saudades da Yasmim vai querer voltar,hauahuaa certeza. mais é isso.!


vou ler o proximo post.

Emily Guimarães disse...

Viiiiiiiiiiiii mano que muito loko.hauahuahaua ! Olha eu não sabia que as escolas erão tão grandes assim até imaginava por causa dos filmes, mais pensava que era mentirinha né.hauahua. mais puts é verdade que dahora.rs Alias a escla ai tem merenda tipo igual paça nos filmes? aquelas comidas bem dahoras e legais que você pega na bandeja e tals?? me conta to curiosa.
Essa de brasileiro é ilário, eles devem ter pensado " uouuuuuu ,ele mora no brasil meu, tem carnaval , tem samba, tem praia, tem mulher bonita, que bunda, tem vatapa,e tem funk.hauahuaha( se por acaso seus amigos pedirem o tel de alguma amiga brasileira bem boazuda que dance funk e saiba sabar viiiii lembre de mim.hauahuahau"
A meu Nada de Bad , ta tudo lindo tudo azul e aqui fico friu de novo,eu to desempregada de novo hauahuaha! O negocio é o seguinte pense no pra frente que o ano passa rapidão ai sabe oque acontece depois? vc vai fica morreno de saudades da Yasmim vai querer voltar,hauahuaa certeza. mais é isso.!


vou ler o proximo post.