domingo, 12 de setembro de 2010

Elmer's, Hagg Lake (denovo) e Cinema !

Finalmente o sábado. Pretendia dormir bastante, mas a Carey me acordou as 9h ! "Vamos tomar café !" disse ela. Me levantei, desci e tava me preparando pra tomar café. Quando ela apareceu e falou que íamos num restaurante tomar café da manhã, achei estranho. Mas, fomos no "Elmer's". É um restaurante especializado em café da manhã americano. Aqueles com umonte de comida, e tal, sabe? Como não sabia onde estávamos indo, não levei minha câmera, devia ter tirado foto do meu prato do café da manhã. Putsa vida, tinha muita coisa. Ovos mexidos, Hash Browns, salsicha, uns presuntos grandes, umas batatas. Nossa ! Era muita comida, a Yasmin apostou que eu não conseguiria comer tudo, e não consegui, mas foi a maior parte. Era grande MESMO !

Voltamos pra casa e fiz minhas chores rapidinho, tava muito cansado da semana. Deitei e tirei uma soneca ! Nossa. A escola me deixa exausto. Eu tenho que prestar MUITA atenção nos professores, em tudo, meu cérebro fica cansadíssimo. Chegou o final de semana e eu dei graças à Deus ! A soneca foi muito boa, até quando a Yasmin e a amiga dela (acho que se escreve Shannan o nome dela) vieram no meu quarto, e começaram a pular em cima de mim, e atacar ursinhos de pelúcia em mim. Tava tão cansado que só fiquei parado, nem falei nada. Foi melhor, se eu falasse algo mesmo elas não parariam ! HAHA.

Fomos ao Hagg Lake denovo ! Tentamos pescar. Mas nada, denovo ! O Tarcio pegou um peixe e só. Eu não peguei nada ! Até o Lula (cachorro) pegou um peixe ! Juro ! HAHA. Ó:

(Não sei como, nem onde ele achou, mas pegou um peixe ! Ganhou de mim.)

Chegando do Hagg Lake, todos tomaram banho rapidinho, nos trocamos e fomos ao CINEMA ! Yes. No total da semana, tivemos 13 estrelas, então, nossa recompensa foi ir ao cinema. E que cinema ! Caramba. Tipo, o cinema aqui não é dentro de um shopping, igual no Brasil. O cinema é um cinema. É um prédio que é só um cinema ! Caramba, é muito grande. Muito mesmo ! Assistimos Resident Evil 3D. O filme é bom, e o 3D é legal também. Gostei. Tentei tirar fotos, mas quase nenhuma ficou boa ! Tudo tremida. Essa é a menos pior:


A Yasmin ficou com medo dos zumbis do filme. Quando estávamos voltando pro carro, ela foi na frente e entrou primeiro. O Tarcio demorou, e quando a Yaz tava sentada já, olhando pra janela, ele apareceu DO NADA na janela dela, encostando o rosto no vidro pelo lado de fora, fazendo a cara dos zumbis. Ela tomou um puta susto. Foi muito engraçado ! Mas ela ficou com mais medo. Só que depois começou a rir dela mesma ! HAHAHA.

Estávamos animados pra ver filmes ! Chegamos em casa e assistindo "Jackass 2" ! Caramba, eu ri DEMAAAIS ! Minha boca tá doendo de tanto rir, é o filme mais retardado da história ! 

Tô com dor de cabeça desde que saí do cinema. Acho que 3D não me fez muito bem. Vou dormir então !

Ah ! E quanto ao meu Flickr... Eu tenho um limite de 100 MB por mês (sim, isso é um saco). E todo o meu limite desse mês já era. Mês que vem eu coloco mais fotos, ok? Por enquanto, o que der eu vou colocando aqui no blog.

Kisses on the butt.

6 comentários:

Helen disse...

Aee Vitu, só na pescaria hein.
E putsa vida, que cinema legal!
Tadinha da Yasmin, hahaha.
Beijão, saudades.

Cláudia Rodrigues disse...

Oieeeeeee, "Meninu" e ontem eu e o pai fomos ao shopping metrô Itaquera...hahahhahaha! Assistir Karatê Kid--- é, aquele que você assistiu no avião! hehehhe! Nossa, adorei!Muito bom, mesmo! A parte que eu mais gostei foi a parte do "CASACO", viu quantas vezes ele teve que colocar e tirar o CASACO? Grande lição aquela,né? Muitas vezes temos que colocar e tirar o CASACO pra conseguirmos algo na vida. Muito bom!

Bom, pelo visto vocês são realmente uns cinéfilos, todo dia tem filme aí!
Ah, ontem tive uma ideia vou reformar o seu quarto e colocar uma TV "DAZORA" lá, porque pelo visto tu chegarás com muita vontade de ver filmes! hehehhehe!

Hoje domingo e tem FAUSTÃO aqui! SNNIF! Ah, já passei lá no orkut e estou salvando as fotos, pois vou mandar revelar para fazer um álbum da sua viagem. Meu filhão! Te Amo de montão! Te cuida!

Anônimo disse...

Opaa

Que dahora...no café da manha tinha Bacon tbm?
Vai ficar gordinhooo!

Nossa q legal esse cinema...gostei da foto...
mas é só 1 sala de cinema...ou é varias?

nossa ai sempre tem um filme pra assistir hein! oloco!

Ahhh eu encontrei sua mamis e seu pai ontem no restaurante aqui perto de casa.... ;D
O assunto era...vitinho, vitinho e vitinho hauhauhauha
adoro!

T cuida ae!
Beijokas

Ariane disse...

Comece a fazer mais exercícios se n vc vai engordar comendo esses cafés da manhã aí, ahsuahsas
Vc podia colocar algumas fotos no seu orkut ou facebook, pelo menos n tem limite...
Beijo

Emily Guimarães disse...

hauahuahauahaua é imagino um cinema mega maravilhoso,!Mais ai na Paulista tem cinemas na rua também poxa.hauahuaa !só que é carinho né.

Que porcaria de flicker.num creio nessa.mais beleza.
Ai num fica comeno muito se não volta bolota sua mãe tem que reforça a cama.
hauahauahauhaua;
beijos

Cláudia Rodrigues disse...

oieee.. adorei te ouvir,tá! Força na peruca, "muleque" e boa semana! beijocas! Mamis!