sábado, 25 de setembro de 2010

Aulas chatas, "Dude, You Speak So Fast!" e Churrascada.

Cara, as aulas estão ficando chatas. Sempre a mesma coisa, sempre muita atividade pra fazer. Esses americanos sã, o tudo doidos, tudo em excesso... tô ficando doido com tanta lição ! Chego da escola morto de prestar atenção nos professores e tenho que fazer homework. Á noite eu morro. O professor de espanhol é legal, mas a aula é muito tediosa. Ele é curioso quanto ao português, fica me perguntando como que se fala as coisas.. é legal isso ! HAHA.

Os lunchs estão cada vez mais legais. Não fico mais sozinho, e tô conhecendo um pessoalzinho! Conheci as meninas do time de waterpolo, elas me chamaram pra ir ver o jogo delas na terça. Perguntaram se eu tava em algum time, e falei que não.. falaram pra eu tentar ir pro time de Waterpolo masculino, porque é legal... Mas eu nem sei como se joga isso, haha. Hoje, conheci uma menina que fala muito rápido. Estávamos sentados no refeitório junto de 4 pessoas, ela começou a falar, e eu tive que ficar olhando pra ela com muita atenção, pra entender o que ela falava. "Victor, você tá quieto !", falaram... Eu respondi, "CARA, VOCÊ FALA MUITO RÁPIDO !!!' Haha. Eles riram. "Ah, até para os americanos eu falo rápido.. então pra você.. Ah, desculpa!" HAHA... Sabe quando parece que a pessoa não tá falando nada, só fazendo sons pra ficar te enganando? Parecia aquilo, não entendia nada.

Cheguei em casa, e capotei ! Tirei uma soneca, que foi mais ou menos boa.. De meia em meia hora a Yasmin e o G'Earl vinham no meu quarto me mostrar alguma coisa, ou pular em cima de mim. FIQUEI PUTO ! Aí, umas 17h30 o Tarcio me chamou pra ir ao mercado com ele, pra comprar carne pra churrascada que teve à noite ! Rapaz, quanta carne ! Me enxi de carne. A Carey colocou o Xbox360 na sala, e jogamos RockBand na TVzona, com home theater, bem altão, comendo carne. HAHA Foi legal ! Depois, inventamos de assistir um filme ainda... "Robin Hood". Filme longo e chato.



That's it. Obrigado por hoje ser Sexta-Feira. Preciso aproveitar e descansar bastante.

Beijo.

9 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

Eu quem removi o comentário de cima... era meu, mas tive que refazer, havia comido letras...hehhe

***

Muito legal este seu lanche agora, heim, muleque! E nada de reclamar das aulas, estude mesmo! É tenso o negócio eu sei, mas imagine se não fosse,heim? beijos de bom final de semana... aqui está nublado hoje! Mamys!

Cláudia Rodrigues disse...

Esse churrasco aí deve ter ficado "Bão"...hehhehe

Anônimo disse...

esse churrasco deve estar gostoso manda um pedaço pra eu? bjos bere

Cláudia Rodrigues disse...

Tá extressado???? Vai pescar! rs! te amo,lindo! A Mamys está aqui, fique bem! bjs

Cláudia Rodrigues disse...

Tu vai ficar é bom nesse negócio de loja de música aí...vixi... muita hora nesta calma,rsrsrss... meu filho! beijocas...

Anônimo disse...

Falaaaa pqno!
HAuahuahua
A escola sempre utilizando toda a nossa energia hein! hauhauaha mas relaxa logo vc entra no ritmo tbm!
Ahhh eu to lendo...só num ta dando pra comentar...to meia sem tempo...mas ler eu leio sempre qndo eu chego do treinamento lá no senai....ai sempre q tem uma novidade eu paro pra ler...

Vo esperar as novidades da escola então
T cuida
Beijokas pqno

joao henrique disse...

Vc morreu no final de semana?

Cláudia Rodrigues disse...

Oie Nego... Dia chato aqui tb muito trabalho e muito cansaço... hj senti falta dos seus escritos...beijos de boa semana da Mamys!