quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enquete !!!

Tá legal, como disse no post abaixo, amanhã estou indo pra um rodeio, e não postarei durante quinta e sexta. Então, pra não deixar o blog sem nada, criei uma enquete !

É o seguinte, na enquete, tu escolhe o que tu gostaria que eu fizesse um post SOMENTE sobre aquilo. Por exemplo, "A Escola": Eu iria (tentar) tirar fotos na escola, das salas, corredores, tudo que puder, e fazer um super post pra isso, explicando cada coisa. (esse é meio complicado, porque seria meio chato eu sair tirando foto de tudo, e ninguém me conhece, mas juro que vou tentar o máximo, hehe)

Sobre "Minha Casa", tiraria fotos dos quartos, salas, comidas, família... Tudo! E depois, explicaria tim tim por tim tim.

Ao escolher "Vizinhança, ruas, parques, etc" eu saíria na rua tirando fotos de tudo, das ruas, casas, parques, carros, todas as coisas legais e que acho que são diferente daí ! (Maioria das coisas).

Se tiver outra sugestão, vote em "Outro" e comente NESTE POST a tua sugestão. Se a opção "Outro" ganhar, e tiver mais de uma sugestão, eu vou escolher a mais legal !


É isso ! A enquete vai durar 1 semana. Quinta-fera, dia 23 de setembro, as 00h00 posto o resultado. Trabalharei na opção vencedora, e na semana seguinte, posto aqui! Fechado?


É isso... votem ! :D

19 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Bem, tenho curiosidades de tudo, mas... vou votar na escola e espero que ganhe! beijosss

Anônimo disse...

Strip club!

Bia Carvalho disse...

Ahh vii! Queria saber sobre tudo também!
Faz cada mês sobre um!!!!!!

Mas vou votar agora na escola!!! =)

beeeijooos

Anônimo disse...

gostei muito da idéia de "cada mês sobre um", mas se for possível, faz um a cada duas semanas, sei lá

fica legal!

escolhe qualquer um, não conheço nada daí mesmo
kkkkkkkkk

ionaldo disse...

voto na escola, deve ser muito legal, as salas, laboratório, pessoas etc
beijo/pai

ionaldo disse...

voto na escola, deve ser muito legal, as salas, laboratório, pessoas etc
beijo/pai

Giica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

voto na escola, mas queria ver um post sobre sua casa tambem.. acho que voce poderia fazer os dois :DDD

Aline Olegário disse...

eu voto em "VIZINHANÇA, RUAS, PARQUE, ETC", principalmente mostrando as coisas que são totalmente diferentes daqui... hábitos, comidas, estilos...
Ah, tenta ir num teatro aí pra saber como é!!!
rs

Unknown disse...

onde eu voto?

Anônimo disse...

HUAhauhauhauah
esse eric é todo engraçadinho!

Hj voto na escola....é mais pra ver sua reação tirando foto de todo mundo rs !
brincadeira


Mas quero uma foto do grupo dos "bunitinhos" hauhauha

Beijokas

Cláudia Rodrigues disse...

Filhão, acho que vou querer saber de tudo tb..hhehehe! Votei na School, mas tenho curiosidade de tudo :)

Hoje ministrei mais uma palestra! uhuuuuuuuuu! Dediquei novamente a você...foi tudo maravilhoso! Te amoooooooooooo

beijossss

isadora_beserra disse...

voto na escola vittu =p

Louiz disse...

Cara, eu queria que você tirasse foto das meninas, aquelas que animam a torcida nos jogos..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
brincadeira..

Todas as opções são fodas, a escola seria interessante.. MAAAS

meu voto vai para "Vizinhança, ruas, parques, etc"

bjo!

Ariane disse...

Eu tenho mais curiosidade sobre a casa, então votei na casa. :D
Mas acho q todo mês vc podia fazer sobre um, qnd chegar a época da neve podia fazer um tb, como q fica a cidade com neve e tals... é um idéia...

Cláudia Rodrigues disse...

Amo-te! Mamys!

Thalita disse...

eu queria que tu postasse sobre a escola, acho que o mais diferentee, o que mais me interessa, sei lá ;s, posta sobre a escola, devee ser muuito booa , enormee , e muuito bonita, além de oferecer tudo que um estudante necessita ;DD, Beeeijos Vii, te cuidaa , poor : @thalitafourway (:

Vó Bere disse...

Ah, Vivi! vou votar na sua casa a vovó está curiosa, mas quero saber da escola também...e agora? beijos...

kaarine disse...

Ahhh! *_* já disse que ta foda ne? hohoh

Ahhh mew, eu votoo na escolaa! *-*

Uhuu! saudadeees <3