sábado, 4 de setembro de 2010

Sabor Day, Hagg Lake e The Final Destination.

Hoje acordei mais cedo. 9h tava lá embaixo comendo pão com manteiga de amendoim ! É bom esse treco. Logo em seguida comecei a fazer minhas Chores ! Hoje só tive uma Chore, mas foi tensa. Tive que tirar pó dos móveis de madeira (Furnitures) e passar o pano. Puta vida ! Nunca espirrei tanto ! Aqui eles tem gatos na casa, e eu sou meio alérgico. A Yasmin tava me ajudando, e nós dois estávamos espirrando muito. Foi engraçado até.  Mas tudo bem ! Chores feitas ! Não tive que passear com os cães hoje porque eles tinham recebido uma medicação lá. Yeah !

Logo depois disso, foi eu e Daddy de volta à loja de música ! Aquela mesma, enooorme.. hoje era Sabor Day ! (É tipo quando umonte de coisa tá BEM mais barato do que o normal.) Puts ! É que eu tô evitando gastar agora no começo, mas, se não.. ai ai ai ! Tinha tanta coisa fera lá ! Meu daddy comprou umonte de equipamento, e agora ele tem um Home Studio ! Tudo por 500 dólares ! PUTA MERDA ! Muito barato, mano. E o negócio é bom. Caramba, ele ficou muito feliz, e eu o entendo... também ficaria assim ! Voltamos pra casa, e já arrumamos as coisas para ir para o Hagg Lake !

Antes passamos no mercado, e enquanto a Carey foi com a Yasmin abastecer o carro, eu e o Tarcio fomos comprar uns negócios pra pescaria, e.. caramba! As coisas eram bem baratas naquele mercado. Tinha microondas por 30 dólares lá ! Sabe o que é isso? 30 DÓLARES ! Vi uns netbooks, laptops, cameras, e Ipod Touchs ! Acho que vou pegar um Ipod Touch de 8GB, é 200 dólares ! Tá... enfim ! Fomos pro carro, rumo ao Hagg Lake!

Hagg Lake é um lugar MUITO bonito em Oregon, é a uns 40 minutos daqui de casa. A estrada aqui é muito boa. Juro que não vi UMA rua esburacada, or something... Chegamos lá, e lá vai eu e Daddy pescar ! Agora foi melhor, mas continua não sendo bom. Pesquei um peixe médio, e o Tarcio 3 peixes pequenos. Não estamos com sorte. Pelo menos a vista era bonita. Olha :

(Não, eu não tô gordo assim. É que tinha um Head Phone e meu Ipod no bolso da blusa. Na verdade nem vi tantos gordos assim aqui. Bad Stereotype!)

É ! Voltamos para casa, tomei banho, e jantamos. O Tarcio fez um arroz, com feijão preto (era enlatado, mas era gostoso). Ficou bem gostoso ! Juro. HAHA. Então, lá vamos nós para outro filme ! Yeah ! É legal fazer essas coisas em família. O filme dessa vez era The Final Destination (Premonição). Puts, que filme doido. Era engraçado porque toda hora que teria sangue, ou, cabeças rolando, ou alguma coisa assim, o Daddy falava pra Yasmin "Don't Watch !". Qual a graçade assistir Premonição e não ver o sangue? HAHA. Tá, ela só tem 8 anos.

É, é isso. Hoje não tô tão cansado, mas vou dormir daqui a pouco já. Tenho que me acostumar, terça começa as aulas ! Acordar cedo denovo. Ooooh, no ! Tudo bem. Faz uns 2 meses que não vou pra escola Hehe. Até tô animado pra isso. E com medo ao mesmo tempo. Whatever !

See you, folks.
Kisses on the butt!

8 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Puts, "Chores" do dia tirar poeira dos móveis...anhãmm...esta foi mal; ou melhor foi péssimo...meu bebê tirando poeira,rs! Tudo bem, então... vou deixar poeira aqui de 10 meses pra você tirar, "muleque" e ainda vou adquirir uns 4 gatinhos para você cuidar. .. isto tudo para sua volta... BRINCADEIRINHAAAAA... bem, tu sabia o que estavas pela frente,né? Vai se acostumando e tirando de letra todos esses obstáculos. Lembra-te do poema de Drummond " Uma pedra no meio do caminho"...? Então, pra gente conseguir algo sempre temos pedras no meio do caminho; a suas aí são poeiras e gatos...kkkkkkkkkk...
Bem, mas estou gostando de ver essas pescarias aí, só não estou gostando desses filmes sinistros, eu heim? Não gosto dessas coisas de cabeça rolando nem sangue.Sou molinha, molinha para essas histórias. Bem, mas você sempre gostou dessas coisas.
Olha, fiquei pensando aqui que foi uma pena você não ter levado o feijão para o Daddy cozinhar,né?

Ah, não esqueça de agradecer sempre a Deus nos seus posts. Quanto a escola nada de medo,rapaz! Tu vai tirar isto de letra. Vê se coloca mais fotos aqui,tá? beijos

Cláudia Rodrigues disse...

Kisses on the butt - Beijos na bunda????????????????kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Opaaaa
Ta até tirando pó da casa! hauhauaha
Ta certo é assim mesmo!
Eu ri do "Kisses on the butt" huahuahua
HAuhauahua imagino o qnto de coisa legal deve ter pra comprar...vai voltar com mais coisas do que levou né! Classico!

Medo da escola? Ahhh vai :P
Nem precisa, vc vai se dar bem..relaxa!
T cuida pqno

Beijokas

Emily Guimarães disse...

NOssa lendo esse post lembrei de um acontecimento a alguns anos atras quando vc era menor que eu ( você cresceu de mais vitinho ou vitão? sei la) Então uma vez lembro que vc tinha ido almoçar e você falo assim "Ai almocei feijoada hoje e eu disse nossaaaa que delicia meu minha mãe também sabe faze feijoada , ai você falo não não mais meu pai não fez ele compro aquelas de latinha sabe? hauhauaha eu quase vomitei e falei " eca vitor que nojo, você gosto daquilo? como seu pai tem coragem?" e vc nem me respondeu com aquela sua cara de ué vo faze oque.hauhauahauha !
E te juro sempre que via feijoada enlatada no mercado lembrava de você, juro juro.
Meu tenho nojinho de gatos, acho que se fosse eu ja teria morrido só de olhar para eles.

Você lembra que te perguntei no formispring qual era seu maior medo no intercambio ?? e você disse "ninguém gostar de mim "

É acho que seu maior medo agora será todo mundo gostar de você e você ter que voltar então curta ao maximo.
AAAA e concordo duas coisas com sua mãe, primeiro coloque mais fotos caramba, faça um flick assim da pra você colocar todas e meu engula essa biblioteca.

joao henrique disse...

Mano... tenho uma ideia. vai ajudar vc a comprar essas coisas baratas ai.
Vende limonada no quintal mano...
Nos filmes sempre da certo

Biia. disse...

Porra meu, qe legal vc ai. Vc nem ta ligado oqe eu aguento sua mãe triste la na escola, se não fosse eu viu?!...
Ma enfim, saiba qe ela ta mtooo rglhosa de vc. e todo dia eu leio esse blog ai ela chega e fala: 'Bia, vc leu?', eu respondo qe sim, depois o olho dela brilha e fala: 'Ele escreve tãão beeem né?! Acho qe ele puxou isso de mim'

Qeria desejar boa sorte ai, mta paciencia nos momentos de tristeza e tal. Achei mto linda sua atitude de arranjar coisas pra fazer qdo sentir saudade. Continue assim. Beeijo. Bia.

Cláudia Rodrigues disse...

Essa Bia aí de cima é uma "pentelha",meu filho! Mas eu gosto dela! hehehe... Vive tirando uma com a minha cara, dizendo que estou triste. Eu estou é muito feliz e emocionada. Tem noção que meu filho está nos EUA...cara! UAU!E estudando numa escola que parece de filme e com uma biblioteca maior do mundo. Então, isto é só FELICIDADE E ORGULHO!

***
Ah, hoje no FANTÁSTICO, passou IVETE SANGALO em New York, "rapá"... Que orgulho para o Brasil,né? Também deu notícias do estádio aqui em Itaquera para a copa de 2014. Mostrou até o metrô Itaquera e tals. Vixi, eita que os "Curintianos" estão dando a louca! hehehe! bjs

elma disse...

Oie...
Estamos mto felizes por estar dando tudo certoo......
Estamos amando seus textos....mto boom garotoooo......
bjs de todos akii......