segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esportes Americanos, Floresta do Crepúsculo e Guloseimas.

Finalmente dormir até mais tarde ! (Tudo bem que foi só até 10h, sei lá se eu ficar dormindo até as 15h igual eu fazia no Brasil, o que vão achar de mim aqui né) . Comi rosquinhas no café da manhã ! Muito boas. Depois fiquei assistindo "Spirit" com a Yasmin ! Haha, até que não é chato aquele filme.

Tentei fazer as lições do CAD1. Puts, que difícil e confuso meu. Tem um jeito diferente do que a gente aprende no Brasil, de dar as coordenadas pra colocar os pontos no gráfico. É confuso. Tentei fazer, fiz a maioria mas não sei se tá certo ! Não tinha muita lição esse final de semana, mas fiquei dando mais uma olhada nos cadernos, vai saber né ! Hehe.

Desci pra almoçar, teve pizza ! HAHA Mó boa. Fiquei comendo pizza assistindo futebol americano na TV. É um esporte legal de assistir, mas não consigo entender as regras. Tava tentando descobrir como é ! Nos parques aqui perto, os meninos sempre estão jogando futebol americano lá, dá vontade de pedir pra jogar com eles porque parece ser mó legal, mas eu não sei ! Nunca joguei. No parque eu fico jogando basquete (sozinho). É legal também, me sinto mó americano. Ah, e hoje joguei basquete em frente minha casa também. Tem uma cesta na garagem hahaha, mó legal. Tô pensando em começar a correr no parque, sei lá, fazer alguma coisa pra não ficar parado mofando. Ou tentar aprender um desses esportes americanos mesmo.

Bom, enfim ! A tarde, foi eu, a Carey, Yasmin e Shannan (amiga da Yasmin) na floresta ! Eu esqueci o nome da floresta, mas lá foi filmada algumas cenas do filme Crepúsculo ! HAHA. A cidade aqui toda dá pra lembrar algumas coisas do filme, é legal isso. Então, a floresta tem uma trilha, é muito grande, acho que são 35 KM de trilha (óbvio que não andamos tudo isso). É bem bonita. Falam que lá tem urso. A Carey disse que já viu um lobo e um alce lá. Cool ! Mas dessa vez não vimos nada. Nem formiga. HAHA. Ah ! Aqui tá uma foto minha na floresta:



Depois fomos ao mercado comprar gostosuras. Eu pedi pra Carey: Mac & Cheese e Oreos ! Putsa vida, foram as coisas mais gostosas até agora. Mac & Cheese é muito barato, tipo uns 2 dólares. É preparado tipo miojo, e CARA! É TRI BÃO ! Apaixonei quando comi. E, Oreos é uma bolacha muito boa também. Quando voltar pra casa vou ter que levar muito disso aí ! Hehe.

Comprei também uns materiais pra escola, que a professora de Geometry e o professor de CAD pediram. Me ferraram ! Principalmente Geometry. Os livros que deram na escola já são enormes, agora com umonte de material que tive que comprar, a minha mala tá muito pesada. Pedi um armário na escola, mas cheguei tarde e não tem mais armários livres ! Tô tipo na lista de espera, se alguém desistir eu pego. Hehe. Comprei um short de basket também, mó grandão. Vou virar negão do Basketball agora ! Dahora. 

Em casa, arrumei os materiais que tinha comprado e terminei lição de Geometry. Foi easy. Na janta, a Carey fez macarrão com molho branco e camarão ! MAGAVILHA !!! Demais de bão, de verdade. De sobremesa teve "Rice Krispies". É um negócio muito bom. Vem numa caixinha tipo de sucrilhos. Tem gosto de alguma coisa do Brasil que eu não lembro o que é. Mas é muito gostoso mesmo ! HAHA.

Tô sem sono, mas tenho que dormir... amanhã tem escola, e primeira aula: Basketball ! Jesus.

Tenham um bom inicio de semana =)

Beijos, beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pô, que sorte qe vc tem de comer toooodaaasss essas coisas deliciosas que parece que só existem nos EUA, e não engordar.
Se fosse eu, teria engordado uns 3 quilos, com certeza! Enfim, tomara que nãao engorde ae viu amigo...
Aproveita bastante as gostosuras daí.
'Beeijo. Boa sorte nas lições...

Cláudia Rodrigues disse...

Eita, adorei esse seu domingo! Floresta do Crepúsculo??????? Puts, que maravilha! Essa de virar Negão do BASKETBALL é só você mesmo,né? Isto mesmo aprendi tudo o que tem que aprender,sim! Quero mais histórias do que essas pra contar, juro que vou ficar ouvindo tudinho quando você voltar! Falei pro Fernando que vou ver quem conta mais histórias ( você ou ele)...hehhehehehheh. Espero que tua escola de hoje tenha sido boa, porque a minha foi só cansaço,mas bastante produtiva. Estou trabalhando à beça,meu filho! Ah, esta noite sonhei com você, ou melhor pela manhã e quase perdi a hora...rs! Sonhei que estávamos eu e você na Praia Grande e tinha um Show do Kid Abelha e corremos pra assistir, de repente você já estava tocando uma guitarra; foi muito bom sonhar contigo, deu para matar um pouquinho as saudades! Amo-te!

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

Ah, os comentários acima fui eu quem apagou, pois sairam triplicados ... Olha, adorei esta tua foto, que lindo meu filho!

Olha, Fernando Pessoa tem um texto chamado "Floresta do Alheamento" que é muito bom, embora muito complexo! Quando você tiver aqui quero que leia,tá?

Beijos e beijos

suzanne ! disse...

Oreos é tipo bolacha negresco? ahah, tinha algo do tipo na Argentina =)
To lendo todos os dias aqui, mas nunca sei o que comentar.. sei que na minha escola aqui no Brasil eu tenho armário :D
boa aula de basketball amanhã! (hoje?)
adoro ler isso! =)

beijos, viih

Anônimo disse...

"Vou virar negão do Basketball agora!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra, não consigo imaginar isso não...nem com muita criatividade!
ja pensou, vc chegando aqui com as roupas de jogador de basket, todo folgadão,cheio da malandragem e falando gírias :D tio Ionaldo ia ficar tão feliz kkkkkkkkkkkk

flw menina moça
XD

Anônimo disse...

Olha que legal...adorei a foto!
Qndo for comprar gostosuras...ve se tem Kitkat? *-*
HAuahuahau
quero ver a foto do negão do basketball beleza?

Ou eu e a ari achamos sua escola no google earth e sua escola tem umas quadras,só da pra ter a visão de cima né, não sei explica agora...mas é de tenis?

T cuida
Beijokas