segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Labor Day, Shopping e JetBoat.

Hoje o dia foi cansativo. Tô com dor de cabeça agora, pronto pra dormir. Só tô aqui pra postar agora porque amanhã começam minhas aulas, e aí não sei como vai ser os posts daqui a pra frente, se vou ter tempo, ou.. sei lá ! Vou ver. Já tive pensando em umas coisas. Vou ver como vai ser, e aí posto aqui qual vai ser o esquema, ok?

Mas então, 9h da manhã todos acordados, em pleno feriado. Aqui é Labor Day (é tipo "Dia do Trabalho"). Mas o Tarcio foi trabalhar hoje. Então, de manhã fomos na Grocery Store, e compramos coisas lá pra comer de café da manhã. Comprei Nesquik, Beagles (é tipo um pão frances, é gostoso) e... Donuts ! Nunca tinha comido isso. É gostoso nas 3 primeiras mordidas, depois fica enjoativo, muito doce. Sei lá, tem quem goste. Eu comi tudo, mas é meio enjoativo mesmo. Aqui é assim, tudo que é novo pra mim, eu tento. Hehe. Tomamos café dentro do carro, enquanto o Tarcio dirigia por umas estradas doidas, eles me levaram numa ponte que passa um trem lá. A ponte é muito dahora, pena que eu tava sem a câmera. Sabem aquelas pontes de filme, que passam os trens, tipo... "De Volta Pro Futuro", ou "Zorro".. era uma daquelas. HAHA.

Voltamos pra casa, Tarcio foi trabalhar. Ficou eu, Carey e Yasmin em casa. Fomos às compras ! A Carey nos levou num shopping, que é pequeno. Não é bem um shopping, sei lá. Era umas ruas, que só tinha loja de roupa. Era bem legal. Tinha umas lojas legais, tipo Hollister, Abercrombie, e coisa e tal... Entrei na Hollister e comprei uma blusa bem bonita. É muito barato... 29 dólares só! Depois comprei uma camisa xadrez numa outra loja lá, que era tipo de skate... Paguei 35 dólares na camisa, é da Vans. É boa. Fiquei feliz com as minhas compras. A Carey comprou umonte de roupa ! HAHA Ó, tirei uma foto do shopping.. é meio estranho, dá uma olhada:



Haha. Cool, huh? Então, depois disso. Não sabiamos o que fazer ! Era um dia mó bonito de sol, e era feriado. Último dia das férias de verão ! Pensamos, pensamos.. e decidimos ir no JetBoat ! Em Portland. 

Eu nunca tinha andando num treco daquele. É bem doido. É um passeio bem longo, acho que umas 1h30 mais ou menos, pelo lago de Portland. Ele vai parando nuns lugares e mostrando tudo, explicando. Eu não entendia tudo que o guia falava, mas ele parecia ser engraçado, todo mundo ria várias vezes (quando eu entendia as piadas, eu ria também. hehe). Mas, além do passeio turistico, aquele barquinho é bem rapido, viu? Deu pra se divertir bastante. O cara fazia umas manobras, e jogava o barco de lado, e fazia tudo que... JESUS. Todo mundo ficou MUITO molhado. Foi bem fera. Teve uma hora que o cara ia perguntando pra todo mundo, de onde cada um era... Ai perguntou pra mim, e falei "Brasil!" ai todo mundo... "Wow, ele é do Brasil... uhh.. que legall. lá lá lá!" HAHA. Parece que todo mundo aqui gosta do Brasil, mas não sabem nada sobre. Enfim... Ah ! Aqui uma foto, o antes e o depois do JetBoat.

Antes


Depois

Haha. Meu short e a calça da Yasmin estava totalmente enxarcado ! HAHA. O barquinho vai muito rápido, e a gente estava molhado. Tava realmente FRIO ! Foi tenso. Mas divertido ao mesmo tempo.

Em casa, tínhamos que terminar as Chores ! Já tinha passeado com os cães de dia, só tive que dar comida pra eles, e arrumar a Front/Living/Dinning Room. Easy ! Enquanto faziamos as Chores, esperávamos a Pizza que tínhamos pedido. A pizza tava muito boa, ao contrário do que tinham me falado que seria ruim as pizzas daqui. Eu gostei bastante. Hehe. Enquanto comia, assistia House na TV com a Yasmin. Tava legal, mas subi pro meu quarto, porque tinha que postar isso aqui ainda, e tô com dor de cabeça. Então, vou dormir agora, porque amanhã é o meu PRIMEIRO dia de aula, e eu estou realmente ansioso quanto à isso. Uuuuuuhhhh !


Ah, e antes que perguntem... eu tirei bastante foto hoje, no JetBoat, mas tô muito cansado e com dor agora pra colocá-las no Flickr. Assim que possível, coloco tudo lá, ok? E pra quem não viu ainda: www.flickr.com/photos/intercambiodovitu

É isso. 
Kisses, folks. Me desejem sorte amanhã ! 

Saudades.

10 comentários:

Ariane disse...

Eu achei bem legal esse 'shopping', diferente, haha.
Boa sorte na escola amanhã, vai ser como nos filmes, q inveja! *-*
ahsuahsuahs
Beijo!

Cláudia Rodrigues disse...

Oieeeeeeee, finalmente uma foto da Carey, ela parece ser bem legal. E quantas coisas juntos vocês já fizeram,heim? Enfim, fostes às compras... anhãm... A Carey também é consumista? Eilaia..rs! E o celular quando irás comprar? Espero que as suas aulas tenham sido TRI LEGAIS... Bjs de Feriado de 7 DE SETEMBRO e início de aula aí nos EUA.

Cláudia Rodrigues disse...

Ah, mesmo que não dê para escrever sempre por aqui, porque agora irás entrar em outro ritmo, tenta ao menos deixar atualizado sempre que possível, pois continuo salvando tudo aqui no word. Kisses on the butt!! hehehehehhe

Helen disse...

USAHSUHAUSHA, que divertido. Mas o melhor é cara da Yasmin na última foto, ela tá com muita cara de mal humorada. Boa sorte nas aulas, estamos morrendo de saudades. Bjs (:

Cláudia Rodrigues disse...

AH, a Carey, arrasou com o boné do BRASIL! UHUHUHUHU! bjs da Mamis

Bia Carvalho disse...

Vii!
a Yasmim é muito fofinha!!!!!!

Não vejo a hora de saber como vai ser na escola =)

Beeeijos

Anônimo disse...

Aew carinha, boa sorte na aula,e como ja falaram..."vai ser como nos filmes!"
vai se dar bem kra
felicidades...
tô acompanhando todos os dias eim, ta muito legal
>>Ticiano

Anônimo disse...

HAuhauahua
Que dahora!
O shopping dai é mesmo diferente!
Ahhh meu deuss Donuts *-*
Puts ontem eu fui no aricanduva, minha mãe compro...mas do pqno pra experimentar! Vo compra o grande, o pqno nem é enjoativo...eu gostei *-*

E vc tinha me falado q sua aula ia começar dia 7, mas eu achei q vc tinha confundido...pq dia 7 é feriado aqui...aloka! Tinha esquecido q é só aqui né!

Bom espero q tenha sido um maximo sua aula!

Aliais...to loca pra saber se ai tem as "festas" em casa, q nem tem nos filmes....hauahuaha

Beijokas pqno! T cuida

Emily Guimarães disse...

NOssaaaaaaa vitor você é muito do mau meu, Eu falei pra você ontem sobre os Donuts. fila da mãe e acredita que hoje fui no shopping e fiz minha mãe compra pra mim faz messes que to morrendo de vontade pq meu amigo mora em NY compro e comeu na webcam e eu fiquei aqui olhando, ai achei la no aricanduva, ! Mais era uma bosta ¬¬ tava rececado o donuts . ! você vez o pedido que vc mando eu fazer quando você comece? certezaaaa que não.
h hauahuahauahauhauahau

boa sorte na aula amanhã.beijos

Emily Guimarães disse...

A e outra coisa vi depois vc tenta add o gadget de novo do flick , tipo adiciona e deixa, pq o meu deu erro igual o seu ai hoje ele ja está aparecendo.então deixa tipo de um dia para o otro que vai