segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Saturday Night Live, Oaks Park e Rockband.

Puxa vida... pleno domingão, acordar as 9? É, Victor ! As coisas mudaram mesmo. Quem diria, hein? Pensei que todo mundo já tinha tomado café da manhã, menos eu, então fui e tomei café sozinho. Depois fui ver que ninguém tinha tomado ainda. Só eu. Tudo bem. HEHE.

Assisti TV com a Yasmin e com a Mom. Era um programa que era tipo "No Limite", sabe? Tinha umas coisas nojentas, tal. Tudo cópia essas programas. (Tanto é que a Carey disse que estava assistindo Saturday Night Live com o Tarcio, e é tipo um Casseta e Planeta, ou Escolinha do Barulho, sabe? O Justin Bieber estava nesse dia. Aí a Carey disse que o Tarcio falava assim: "Olha o cabelo dele, olha o tênis dele... O Victor está na TV!" HAHAHA. Damnn !!!) Enfim... De manhã não teve muitas coisas. Só comecei a fazer as minhas Chores. Regar as plantas (isso é fácil, é só ligar o negócio, e joga água no jardim todo) e arrumar a garagem. Nos intervalos, andava de patinete e bicicleta com a Yasmin na rua. Depois jogamos futebol. Acho que era umas 13h00 quando a gente foi para o Oaks Park.

Oaks Park fica em Portland, uns 40 minutos daqui. É um parque de diversões, não muito grande, mas legalzinho até. A Yasmin queria ter ido lá o verão inteiro, e agora as aulas começam essa semana, não daria pra ir lá depois. Caramba, a Yasmin me fez ir na montanha russa 3 vezes seguida com ela. Fiquei meio zoado. E ainda depois comemos um hamburguer com umas batatas fritas, que... wow.. sei lá ! HAHA O bagulho foi tenso. Ela queria que eu fosse na Screamin Eagle depois com ela, mas eu nunca tinha visto um brinquedo igual aquele, era muita doidera e giração pra mim. Fiquei só olhando, bonitinho, sentadinho. HAHA Depois, o mais legal do dia: BUMPERS CAR ! (Carrinho de Bate-Bate). Puxa vida, como eu sou um bom piloto, meu Deus ! Haha. Foi muito divertido aquilo. Fomos duas vezes. Mas, o mais legal desse parque, é que.. não existe Mlk Zika, não existe boné de "BoNdE DoS MaCaCo LokO Z/L", não existe menino ouvindo funk no celular pendurado no pescoço, nem nada. Na verdade, não existe isso aqui. Não existe assalto, não existe nada. É tudo muito tranquilo. Só gente normal. Gente, GENTE ! haha.Okay, depois do parque, voltamos pra casa.

Em casa, fiquei na internet de tarde, de bobeira, não tinha nada pra fazer mesmo. A Yasmin trouxe uma amiga dela aqui em casa, ela é engraçadinha. Meio tímida, mas engraçadinha hahaha. Só foi eu tentar fazer umas piadas com ela, e ela já perdeu a vergonha de mim e começou a falar de monte. A Carey fez a janta.. e... GOD ! Que janta ! Era um macarrão MUITO TRI BÃO ! Puts, era com camarão acho, não sei. Mas tava muito bom. Repeti 2 vezes o prato. Tá de parabéns, Carey !

Não tinha mais nada pra fazer, todos iam dormir, então a Carey nos chamou pra jogar Rockband ! Yeah ! Foi muito legal. Eu na guitarra, a Yasmin na bateria e a Carey cantando. HAHA, foi engraçado. Eu nunca tinha jogado, até que eu fui bem. A Carey disse que demorou 3 meses pra ficar igual eu jogo, sendo que é a segunda vez que eu jogo. HAHA. Mas a "Alive" do Pearl Jam é impossível de passá-la haha. Tudo bem. Tento outro dia com a Yasmin.

Depois a Yasmin ficou me mostrando uns livros dela. Ela gosta de ler. Me mostrou uns brinquedos, e... fiquei com sono e vim me deitar. Tô a mó tempo tentando escrever esse texto mas, ao mesmo tempo tô falando com o Fernando. A gente tem tanta coisa pra conversar ! HAHA Tanta coisa acontecendo. Wow ! Quero ver esse nego logo ! Estamos tão pertos. Hehe.

É isso.
E não esqueçam de ver as fotos no Flickr:
www.flickr.com/photos/intercambiodovitu

Beijooooo. ;)

13 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

OIeeeeeee... Macarrão TRI BÃO? anhãm... vai ficar gordinho... "Meninu", rs! Quanta coisa legal, meu filho! Estou aqui "Trampando" Tri Bão,né? Rs!
beijosss

Anônimo disse...

Viii!
Aham, tudo é copia na tv né...logo logo vc descobre q tem um "faustão" por ai tambem!
hauahuahau
Eu ri quando você disse dos Mlk Zica!OK, vc ta no paraíso mesmo!
Sem funk, sem pago de com churrasco, sem Restart e calças coloridas...hauahuahauha

To vendo o flickr tbm, sua rua é totalmente parecida com as daqui de perto...hahauhauahua..Itaquera, São Miguel city sabe?! ALOKA!

Beijokasss pqno!

joao henrique disse...

Po.. não ta com saudade dos mlks zika não?
huauhhuahua
ai ninguém teria roubado meu celular

bárbara do jão disse...

o joão disse que eu teria que vir até aqui pra dizer que a ideia da barraca de limonada foi minha!
então: foi minha!

e ow
aposto que você sentiu saudades do parquinho marisa quando foi nesse ai. ahn? ahhn?

Ariane disse...

Aposto q aí deve ter outros tipos de estilos, sem ser mlk zica e tals, vc vai descobrir qnd começar as aulas... ou n. :B

Helen disse...

Victor Bieber, hahaha. Nossa Vitu, pelos posts parece que seus pais são muito engraçados e que você tá se divertindo muito. Um beeeijo, saudades

louiz disse...

Como assim nao tem mlk zika?
poxa vida... faltou os mano com o celular no pescoço... hahaha os corinthianos da ZL.. Quando você vai no Cabral daí? Hahahaha tá, vou parar de encher.. Que você seja muito feliz aí brow! Aproveite ao maximo isso tudo! Abraço, é nois.. é o peixeee!

Emily Guimarães disse...

Dificil regar as plantas né Vitor?hauahuaha essa foi moleza.

. POxa um parque onde não tem muleke,zika, celular no pescoço com funk, assalto?? carak oq tem de legal ai? qual a emoção ?? hauahauahuahauahaua.bem imagino como é isso.! num rola uns carinhas dançando rebolaxinho do eletronico por ai não? é aqui sempre tem um idiota.hauahuahauahau.


carak a porcaria da gadget do flickr não funciono né.bosta vou ver aqui te ensino outra ]coisa depois.


obs: Tiaaaaaaaa claudinha providencie um novo irmãozinho ao vitor ele vai pedir quando voltar.ahuahauhau

Cláudia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Rodrigues disse...

Resposta a Emily: Menina, estou pensando nisso agora,sabia? Que tal o Victor quando voltar,encontrar no quarto dele; um bebezinho pra ele cuidar!hehehehehhehehe...

Aline Olegário disse...

Estou acompanhando também! Feliz por você!
Quanta coisa nova!
Um mundo novo pra você!
Aproveita aí por nós!
E continua contando o que está rolando!Tá legal pra caramba!
E quando bater uma tristeza, tenha certeza que as pessoas daqui estão com os pensamentos aí com você!Torcendo e felizes pelas suas conquistas!