sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Spanish Class, Restaurante Japonês e Home Studio.

Sexta-Feira ! Acho que faz tempo que não espero tanto por um dia desses. Sério, eu tô fazendo muita coisa e ficando muito cansado. Olha que é só a primeira semana ! Preciso me adaptar à isso. Tô conseguindo. Tá difícil mas tô conseguindo.

A primeira aula de Day B é Multicultural Literature. É TRI legal ! É considerada English Class, então, dá pra perceber o quanto de novo vocabulário tem pra mim. Hoje lemos um texto chamado "Lamb to the Slaughter", de Roald Dahl (é MUITO fera, se alguém achar traduzido aí, tá indicadíssimo). Foi meu tenso no começo quando começamos a ler, mas fui pegando a manha, tem palavras que não sei e aí tem que ir pelo contexto. Deu pra me virar bem ! Eu gosto muito dessa aula. A professora analisa bem o texto. A aula de CAD primeiro parecia fácil, porque era aula de tipo coordenadas no plano cartesiano, sabe? (De colocar os pontinhos nos quadradinhos certos hehe). Então, parecia fácil, mas eles usam um outro jeito de indicar o ponto, que é meio confuso. Demorei pra entender, mas entendi. Tenho umonte de homework pra fazer disso pra semana que vem. E, finalmente. Não passei meu Lunch sozinho ! Descobri que o Marvin tá no mesmo Lunch que eu (tem dois lunchs) e aí, fiquei andando pela escola conversando com ele. Ele é bem legal, mas ele fala meio rápido demais. Eu tinha que andar, olhando pra ele enquanto ele falava, pra prestar BASTANTE atenção para entendê-lo. Era difícil, porque tem muita gente naquela escola, fácil de trombar em alguém ou algo. Andamos o Lunch inteiro e conversamos bastante. Ele é agradável e não é emo estranho. Ele é japonês normal. Marvin está na minha aula de Ecology, que era a próxima depois do Lunch. É incrível como a Mrs. Dickson (professora de Ecology) tem as atividades mais legais de se fazer na aula! Ela é bem legal. Eu gosto das duas aulas que tenho com ela (Anatomy e Ecology), mesmo sendo as mais difíceis pra mim. Já a aula de espanhol, é ridícula ! É muito fácil, não dá não. No final da aula falei com o professor, e falei que era MUITO fácil pra mim, e que chegava a ser ridículo e tal. Ele me mandou pra minha conselheira, falei com ela e ela vai me colocar numa aula de espanhol com nível maior. Aê ! Tem que dar alguma graça pelo menos. Segunda feira muda minha schedule com essa aula de espanhol. Vamos ver como vai ficar !

Depois da escola, adivinha?! (Tem gente que vai me xingar com isso) O Tarcio me levou num restaurante Japonês ! HAHAHA. Sempre fui meio frescurento quanto à isso. Mas, fiz meio que uma promessa pra mim mesmo, que durante este intercâmbio, sempre que me oferecerem algo diferente, que nunca tentei, eu tenho que aceitar ! E foi assim. Fomos no restaurante, comi uns negócios que não sei o que eram, mas até que era gostoso ! HAHA. Quem diria, Vitu... Chores, brócolis, comida japonesa... Ai ai ! Já sei o quanto vou ouvir quando voltar pra casa.

Fiz minhas Chores rapidinho e fui com a Yaz e com o G'Earl (lembra o Drew daqueles primeiros posts? pois é, eu aprendi a escrever o nome dele, e é assim mesmo " G'Earl " HAHA. Eita !) no parque. Eles ficaram brincando lá, e eu fui na cesta de basquete treinar sozinho. Preciso treinar pelo menos um pouco pro vechame não ser tão grande na aula de Basketball na escola ! Hehe. Foi legal. Fomos de bicicleta, acho que já tô começando a me localizar aqui na região, não fico mais tão perdido assim.

Em casa, o Tarcio finalmente conseguiu configurar o Home Studio dele, e FINALMENTE gravamos algo. Ele na bateria e eu no violão. Caramba, como é legal isso. Eu quero um Home Studio também ! Haha. Foi muito legal, só brincamos lá. Vou tentar pensar em alguma coisa pra gente gravar sério lá depois. Muito fera.

Mais tarde, fomos numa Blockbuster ENORME que tem aqui perto. É a maior locadora que já vi na minha vida. Acabamos de assistir "Jackass 2.5" aqui. Puts, como eu ri nesse filme ! É muito idiota e engraçado. Hehe. Tentei assistir o segundo filme lá, mas tava meio chato e aí comecei a pescar no sofá. Resolvi subir pra conseguir postar aqui no blog. Agora eu vou dormir que tô cansadíssimo !

Ah ! Amanhã é sábado, e nessa última semana conseguimos 13 estrelinhas das Chores ! Então, a recompensa é: Cinema ! Vamos amanhã no cinema, acho que vamos assistir Resident Evil 3D ! Falaram que o cinema 3D daqui é MUITO louco. Iha !

É isso, tenho falado demais nesses últimos posts.

Então... Tchau !

5 comentários:

Louiz disse...

Jackass é SEMPRE MUITO DOIDO. HAHAHAHAHA

Que diferença de G'Earl para Drew em malandro.. HAHAHA

Ta vendo, nao ia nas aulas de Basquete do Victor e aí, passa vexame!!

Boa sorte sempre aí, é o peixe!
é nois. bjo!

Anônimo disse...

HAuhauahau
Então ja ta fazendo um mapinha do bairro?
hauhauaha
Que otimo, ainda tem indicações de texto, filmes e bla bla bla...hauahuah adoro...vo ver se acho o texto por aqui...
Nada pra fazer mesmo :P

T cuida pqno
Beijokas

Cláudia Rodrigues disse...

Bem, vou começar hoje falando da comida japonesa, eu não "believe" nisto, "muleque" tu comendo tudo isso por aí. Mas deixa estar, quando chegares por aqui,viu? Este intercâmbio está demais com relação ao seu cardápio,viu? O Vittu quando pequenino comia de tudo, até suco de beterraba com laranja, depois ficou todo fresco, "Ahá! Uhuu!" agora viu que não mata,nem engorda comer legumes, só faz bem,né?

***

Bem, a palavra "vexame" é com "X" cara pálida!,rs!

Beijos e viva as suas "chores" da semana, depois quero saber sobre esse filmaço aí em 3D...bjks da Mamis.

Emily Guimarães disse...

hauahuahauahauahauah.é amigão em relação a seus alimentos se ta lascado, vai te que come de tudo agora.hauahuahaauhauahu!E agradeça em estár em uma familia americana que come mato e não come gorduras, se não vc ia voltar bolotinha.hauahauhaauhau.

Amigo novo isso é semrpe bom,hauhauahauahua,

Aline Olegário disse...

meu...cad já é difícil em português, imagina em inglês...rs
eu estou fazendo aula disso, pra poder ser cenógrafa...rs
fica a dica: esse programa é meio burro, dá pra fazer a mesma coisa de umas 50 maneiras diferentes...
estou aprendendo ainda, mas se eu puder ajudar, dá um grito para o joão ou para o glauber!