segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Homeworks, Culturas e Pentelhando a Yasmin.

É, não postei ontem. Não tinha nada pra postar, meu dia não aconteceu nada de legal, a não ser: HOMEWORKS ! Isso não é legal. Passei o dia inteiro fazendo lição... QUANTA LIÇÃO ! Faltei quinta e sexta, então tive que fazer muita coisa pra ficar em dia, principalmente em geometria. ÔÔ, materiasinha ! Quanta coisa pra fazer, jesus ! E ontem nem terminei tudo, tive que terminar hoje, pra mostrar amanhã pra professora. Tenso. Essa escola tá me matando, nunca estudei assim, nunca imaginei que estudaria assim algum dia. HAHA !
Enfim. Meu dia ontem não teve nada de mais.

Hoje, começou normal também. Quase cheguei atrasado. 7h40 estávamos em casa ainda, sendo que minha aula começa as 7h45 ! Haha.. a Yasmin é a pessoa que mais demora pra comer NO MUNDO ! Cheguei na escola, e tive que correr e atravessar a escola inteira. Que droga de escola grande, Jesus ! Mas, as aulas foram normais. A não ser que um pessoal descobriu que eu era do Brasil, na aula de Literatura. E que, coincidência ou não, o tema das últimas aulas tem sido "Diferentes Culturas". Sempre temos atividades pra descobrir sobre nossas culturas, de onde somos, e coisa e tal. Eu sempre tenho algo pra falar, né? Mas, não era todos que me conheciam naquela classe. E, mais uma vez, quando descobriram que sou do brasil: "Woow". E todos os olhares se voltam à mim. Vergonha. Não sei se dou risada, ou fico sério. Se olho pro chão, pra professora, ou pra algum aluno. Se dou tchauzinho de famoso. Mas, é legal.

Eu tenho um amigo chamado Marvin. Ele é legal! Sempre conversamos bastante. E o mais legal, tô percebendo que não estou mais me enrolando tanto pra conversar! As palavras meio que saem naturalmente agora. Não paro e fico pensando na frase certa. Tô ficando mais acostumado a ouvir inglês dos professores e pessoas. Antes eu tinha que ficar olhando atentamente, prestando muita atenção. Agora, tô COMEÇANDO à me sentir mais "em casa". Claro que tem horas que eu não entendo absolutamente NADA, quando falam muito rápido. Mas, prometo que vou melhorar nisso, Hehe.

Comprei um celular hoje. Fiquei bem feliz com isso. É um BlackBerry. Bem bonitão, e charmoso. Tem tanta coisa legal nele, tava fuçando a tarde inteira pra aprender. O pessoal aqui usa MUITA mensagem de texto, todos que eu conhecia perguntavam pelo meu número, mas não tinha. Me achei na necessidade de comprar um, hehe. Agora me integrei à sociedade tecnologica, quero fazer mil amigos.

Na janta, eu e a Yasmin nos sujamos todo. A janta foi: um pedação de bife, aspargus (muito ruim) e uma sopa que nem sei do que era, mas não era ruim nem boa. A Yasmin, como sempre, estava me pentelhando, até que uma hora ela meio que caiu da cadeira, e ficou apoiada no chão com as mãos, com os pés pro alto. Peguei um pedaço de bife do prato dela, molhei na sopa, e passei na sola do pé dela. Ela ficou doida e muito engraçada. Queria de qualquer jeito descontar em mim. Pegou a sopa, e quase derrubou tudo em mim, sujou minha blusa. Mas sujou o cabelo dela também. Ela se deu mal. HAHA. Foi engraçadissimo. A gente tá assim. Um pentelhando o outro. Ela é engraçada.

That's it. Vou tentar dormir mais cedo hoje. Primeira aula de Basket amanhã ! Ô, coisa boa, viu? (Tá, não é boa.)

Fiquem bem ! E não esqueçam de votar na enquete... Tá acabando !

Beeeeijo !

9 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Esqueceu de falar que me viu na câmera ontem...hehhehe! Bem, foi bom te ver,né? Só para não esquecer! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Fico feliz por já estar se familiarizando com o idioma, sinal que as coisas estão se saindo bem. A vida está voltando ao "normal" e aí dá pra descansar um pouco. A escola é "puxada" mesmo e tem que ser,afinal que graça tinha se não fosse, senão teria ficado aqui!

Essa história da Yasmim é muito engraçada, e tu já não gosta de pentelhar também! hehehhehe!

Espero que a aula de basquete tenha sido a melhor de todas.

Estou de saída para a minha luta tb!

Um beijo, Mamys!

Giica disse...

Vi, que saudade pretinho. Me divirto mto aqi lendo, leio td dia !
é née, o filhinho unico da mamãe esta se divertindo com uma irmãzinha. Os pirralhos enchem o saco, mas são super companheiros e até engraçados HAHAHA , enfim aproveita bastante ai pra ter sempre o qe postar aqi :]

beijo ♥

Emily Guimarães disse...

huahauahauahauahuahauaa,você dois vão acabar ficando de castigo isso sim.hauahua sujando toda casa.

É vida de irmãos é assim, tenho uma sei bem oque é.

Emily Guimarães disse...

huahauahauahauahuahauaa,você dois vão acabar ficando de castigo isso sim.hauahua sujando toda casa.

É vida de irmãos é assim, tenho uma sei bem oque é.

Cláudia Rodrigues disse...

Ops, Brasil com letra b minúscula neste post?Que coisa feia, menino! Pode colocar aí BRASIL com todas letras maiúsculassssss... please! Beijo brasuca tupiniquim pra você! Mamys

Helen disse...

AHSUAHSUAHSUHA, eu sempre me divirto com os seus posts.
Vitu, da próxima vez que os olhares se voltarem pra você dá um tchauzinho de famoso, rs.
Mas essa Yasmin é uma danadinha mesmo,haha. Sempre dou risada com o que ela apronta.
Beijão e saudades

Helen disse...

AHSUAHSUAHSUHA, eu sempre me divirto com os seus posts.
Vitu, da próxima vez que os olhares se voltarem pra você dá um tchauzinho de famoso, rs.
Mas essa Yasmin é uma danadinha mesmo,haha. Sempre dou risada com o que ela apronta.
Beijão e saudades

Helen disse...

AHSUAHSUAHSUHA, eu sempre me divirto com os seus posts.
Vitu, da próxima vez que os olhares se voltarem pra você dá um tchauzinho de famoso, rs.
Mas essa Yasmin é uma danadinha mesmo,haha. Sempre dou risada com o que ela apronta.
Beijão e saudades

Anônimo disse...

Hauhauahauahuahaua
Da tchauzinho de famoso cara (H)
hauhaua
opa agora sim da pra mandar varias mensagens pro pessoal hein!
huahauha
Por um instante achei q vc ia levantar a yasmim pelo pé...rs...fazendo meleca então né...hauhauha ta certo tem q se divertir :P

Beijokas pqno