terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comida Grega, Falcatrua com os cães e Algumas Fotos !

Voltei ! Fiquei uns dias sem postar, também nem tinha o que postar. Meu final de semana foi.. hm.. adivinha? Estudaaar ! Aeeee. Tô ficando doido. Pelo menos hoje tive que mostrar o meu caderno de desenho pro professor de CAD, e ele disse que tá MUITO bom, que foi um ótimo trabalho "pra um menino". HAHA. As meninas da sala sempre detonam os meninos, são mais jeitosas no desenho.

Era pra eu ter apresentado o trabalho sobre Aquecimento Global hoje, mas, não deu tempo. Eu tava muito nervoso pra isso, estudei pra caramba, mas não me sentia preparado. Aí o Marvin falou, "Relaxa, pra que tá assim? Só chegar lá na frente e ler. Não é dificil." Ai eu fiquei "Ler? Que merda." HAHA, tô acostumado com os trabalhos da escola do Brasil, que tinha que ser bonitinho... monografia, tal.. Aqui todo mundo que apresentou hoje, leu o papel la na frente, e tá ótimo ! HAHA Me senti melhor.

Na aula de espanhol, o professor faltou e foi uma professora substituta.. que não sabia espanhol. Cara, foi uma merda ! HAHA Tadinha. A velha tava toda perdida, não sabia o que fazer, e os muleques deitaram nela ! Judiaram. HAHAHA. Foi engraçadissimo. Mas, minha aula de espanhol tem umonte de Freshman (tipo 9° ano), e são muito mongos.

Ah, e hoje na escola também teve tipo um treinamento de esvaziamento da escola, em caso se tivesse fogo ! Foi estranho, o alarme era um barulho muito irritante e agudo. Foi doidera ! Já tive um treinamento desses, mas caso estivéssemos dentro do ônibus (É, o famoso ônibus amarelo !). HAHA Esses americanos tudo no cagaço de terrorista aí. Enfim...

Hoje voltei a pé da escola sozinho. Fiquei aqui vendo TV com a Carey e com a Yasmin, assistindo "American Funniest Homevideos". Vi o vídeo mais engraçado do mundo: Uma velha pulando de paraquedas, aí o vento estava tão forte na boca dela, que a dentadura dela voou... HAHAHAHA A gente riu muito.
Enfim, depois fomos numa biblioteca grandona ! Chama Hilsboro Public Library, se não me engano... Não peguei nenhum livro, mas a Yasmin pegou MIL ! Ela gosta bastante de ler, haha. Fomos num restaurante de comida Grega ! Era gostoso, comi um negócio que era tipo Burritos, só que Grego! HAHA Era meio picante, mas até que não era ruim. Tô provando muitas comidas aqui ! HAHA Japonesa, Indiana, Grega.. a Carey disse que a proxima vai ser Tailandesa ! HAHA Vamos ver... Hmm, depois voltamos, e fomos fazer nossas Chores, uma delas era passear com os cachorros. Fomos tentar fazer isso de bicicleta, mas não deu certo, então a gente começou a fazer umas falcatruas com os cachorros. Tentamos amarrar uma caixa na bicicleta, e colocar o cachorro lá dentro, só que não deu muito certo. (Imagem acima) Tadinho do cãozinho, não tava entendendo nada. Mas foi muito engraçado ! Jogamos futebol na sala de estar em casa, e na rua. Brinquei bastante com ela hoje, ela tem muita energia, Jesus ! Tô ficando velho. HAHAHA

É isso, fiz meu homework de geometry rapidinho, foi fácil. Agora vou dormir. Tô dormindo cedo, é mó bom ! HAHA

Vou tentar não abandonar isso aqui denovo, mas pra isso vocês têem que comentar ! Hunf.

Ah, e vou postar umas fotos do que aconteceu nesses últimos dias que não postei:


Yasmin andando de bicicleta, quando foi eu, ela o G'Earl e a Shannon dar um rolê por aí. Só pirralhada.

A Loja de música, voltei lá denovo com o Tarcio esses dias. Muito bacana. Só uma das paredes de guitarras.

Os Contra-Baixos ! O Paraíso. HAHA. Toquei um baixo Fender Americano de 1500 dólares. PERFECT.



Essa foi hoje a tarde, depois da Yasmin ter me feito um novo penteado. Fiquei Cool, huh? (Não !)



That's it ! 
Adiós !

9 comentários:

Bia Carvalho disse...

Vituu!!!

Ahh acho sua irmãzinha uma fofa!!!

e tadinho do cachorro seus malvadooooos!!!

hahahahaha


Beeijos

Gabi disse...

eu nao vi diferença no seu cabelo, SHUASDUHAS

Louiz disse...

O que ela fez no seu cabelo? Seu emo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Coitado do cão. Mancada. Vou te amarrar uma bike tbm manolo! hahahahaha

é nois

Unknown disse...

Primoo.

caraca que maldade com o cãozinho mano, seu blog tá muito foda sério, já li umas mil vezes, e dá mais saudade de voce e mais vontade de ir pra esses lados ai. hahaha

se cuida muleque.

beijo

Cláudia Rodrigues disse...

Só estou comentando agora às 16h40 daqui,pois de manhã saí correndo para não me atrasar, mas mal abri os olhos estava lendo você...hhehehehe. Que bom que tu escrevestes. Bem, mas vejo que estás a comer todo tipo de comida, ora pois?kkkkk Só falta a portuguesa! Essas suas atividades sinistras aí com a Yasmim, me fazem rir e ao mesmo tempo fico a pensar nessas peraltices, "muleque"... cuidado,heim para não se dar mal.

Quanto ao cabelo é só o que te faltava ser penteado pela Yasmim e pelo visto ela está te fazendo de gato e sapato, pois pelo que eu saiba mexer no seu cabelo, pelo menos aqui, nem pensar que tu não deixavas... Pelo visto ela já te ganhou ou como tu mesmo dissestes já está bem velho para as peraltices da Yasmim...

Meu filho, sorte, paz, sabedoria e tacadas de mestre pra ti nesta tua jornada americana.

Hoje faz 1 Mês que tu viajastes!

Amo-te do fundo do meu ser, Mamys.

Cláudia Rodrigues disse...

Como assim voltou a pé da escola? Nao é longeeeeeee?????

:(

joao henrique disse...

Mano de todas as comidas ai que vc ja provou... nada se compara a pão com carne louca!
Lança essa moda ai nos EUA.
E vc falou o video da dentadura...
lembra de um que a gente viu?
um maluco no programa de televisao. Lembra?

foi foda

Emily Guimarães disse...

Meu maior maldade com os cachorros coitados.hauahuahauah.
vc não irá para o céu

Anônimo disse...

oiiii ,lindo, eu estava preucupada com seu trabalho da escola, mas deu certo , que bom, fiquei contente que voce escreveu, sobre a yasmim ela é bem peralta, não faz cara feia? bjos da vó bere

~