quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sozinho em casa, Wildcats e Loja de música!

Eram 10 horas da manhã e o Vitu estava acordando. O que seria dificil de acontecer no Brazil ! Mas eu estava de pé as 10h, e estava sozinho em casa, tinha que pensar em algo pra fazer. Aí fiquei na internet, e umas 12h30 bateu uma fomezinha. Fui fuçar no que tinha pra comer, e achei uns congelados na geladeira. Comi algo que era tipo um macarrão acho, era gostoso até ! Daí fiquei mais um pouco no computador, joguei Rockband no Xbox 360, toquei Bateria e tive que fazer as minhas "Chores" do dia.

"Chores" são tipo as tarefas que cada um da casa precisa fazer cada dia. A minha de hoje era passear com os cachorros, dar comida pros cachorros e fazer o jantar ! A cada dia que todo mundo da casa faz suas Chores, a gente ganha uma estrelinha na tabela. Se no final do mês tivermos 15 (acho) estrelinhas, a gente vai pra praia ! Se tivermos 10, vamos ao cinema. HAHA ! Muito americano isso. É legal. Então, levei os cachorros pra passear. Não fui muito longe porque se não eu me perdia, as ruas são todas iguais. Dei comida pros cachorros, e aí voltei e esperei a Carey chegar do trabalho.

Quando ela chegou, ela me levou na minha escola, porque ontem o técnico do time de soccer me chamou pra ir assistir o jogo dos "Wildcats" (nome do time da minha escola) que teria hoje, as 17h. Então, às 17h cheguei lá e o jogo já estava pra começar. Primeiro foi o jogo dos 'Juniors', acho que é a 11ª série, são tipo os meninos com 15 anos. O jogo deles foi BEM feio. Pra ter uma idéia, acabou 0 a 0. Eles só corriam, corriam, e não chegavam em lugar nenhum. Péssimo. Aí logo em seguida teve o jogo dos Seniors, que é a 12ª série (e é a série que eu vou estar). É a última série. O jogo deles foi bem melhor, mas nada de "ÓÓ". Eles tocavam melhor a bola, mas ninguém driblava. Só tocavam e corriam pra frente. Eles devem treinar muito forte, porque o condicionamente fisico deles era muito bom (pelo menos parecia). Acho que o jogo deles acabou 1 a 0. Sei lá. Semana que vem eu vou fazer o teste, acho que dá pra eu passar. Eu só preciso treinar um pouco, faz tempo que não jogo bola e já comi bastante hamburguer aqui. Mas vai ser legal. No time não tinha nenhum camisa 10, aí a Carey brincou que eles estão guardando ela pra eu usar. HAHAHA. Ah, eu tirei uma foto do campo, é muito FODA. Olha só:



Bom, assim que cheguei, nem entrei em casa e o Tarcio já falou que eu e ele ia sair. Pegamos cada um uma latinha de coca, e entramos no carro. Fomos numa loja de instrumentos musicais E-NOR-ME ! Cara, fiquei maravilhado lá dentro. Cada coisa fera, e barata! Vi uns baixos lá dahora por 600 dólares. tinha uma guitarra Epiphone por 200 dólares. Ah, e o melhor, você podia tocar QUALQUER instrumento lá. Toquei num violão de 3 mil dólares da Gibson. Caramba, aquele foi o melhor violão que já toquei na minha vida. Depois toquei uma guitarra fender com um pedal muito fera, que você colocava o HeadPhone e podia tocar a vontade lá. Muito dazora. MUITO mesmo. Fora que o Tarcio é muito firmeza. Conversamos sobre uns equipamentos, ouvimos Raimundos no carro, e fomos na Grocery Store. Eu não pude entrar lá, porque se não eles não poderiam vender a cerveja que ele queria comprar. Fiquei no carro ouvindo músicas da banda dele. É bem legal ! Ah ! E a gente pegou a estrada lá, (estrada, avenida, sei lá o que era, todas as ruas aqui são grandes. Enfim...) e, tem uma coisa engraçada. Tem uma faixa que só pode ser usada por carros que tenham mais de uma pessoa dentro e motos. Haha.

Voltamos pra casa, e ajudei a Carey no jantar. (Todas as Chores do dia foram feitas por todos e ganhamos estrelinhas.) A janta foi: frango, batata e brócolis. MÃE, EU COMI BRÓCOLIS. É gostoso ! Eu gostei. Prometo. HAHA. A janta estava muito boa e o Tarcio estava MUITO engraçado, falando coisas engraçadas, e a Carey também, eles imitando o Drew HAHA. E aí depois da janta, sentamos na sala da TV e assistimos o filme Nacho Libre, do Jack Black. Puta vida, que filme engraçado e doido ! HAHA Deu pra entender a grande maioria das coisas haha.

Agora é 23h50 e eu tô caindo de sono. Amanhã tenho que ir na escola ao 12h que vai ter uma reunião lá de novos alunos. Sinto que vou ficar perdido lá dentro ! Tirei uma foto hoje, da parte de fora da escola, dêem uma olhada:

(Não deu pra pegar nem metade da escola na foto)

Esse foi meu dia, espero que tenham gostado :) Eu gosto muito de ver os comentários aqui ! Continuem lendo, e repassem ! Não esqueçam de comentar.

Obrigado, meu Deus, por isso que estou vivendo :)

Beijos, saudades de todos.

17 comentários:

joao henrique disse...

Primeiro: Você vai morrer naquele campo!
Segundo: Nacho libre é bem chato!
Terceiro: Agora vc ta entrando numa rotina de familia mesmo! Fera!
Mano, minha mãe sempre dizia pra se eu me perder, procurar um metro! Faz isso!

Boa sorte nos negocios da escola!

Cláudia Rodrigues disse...

caracasssssssss, está escola parece a minha...serião!rsssssss... já pensou a mamis coordenando essa aí também?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agradeça sempre a Deus por tudo,tá?
Amo-te!

Cláudia Rodrigues disse...

COMEU BROCÓLISSSSSSSSSSSSSS.????????????????????????????????????????????? Tu me paga,viu?????????????? Vais comer até jiló, quando chegar aqui,viu? Me aguarde! Tô de saída agora pro "Trampo", muleque!!!!!!!!! Beijos na testa.Estou adorando os seus pais!

Bia Carvalho disse...

Vituu!
Muito bom tudo que vc ta postando!!!
=)

que bom que vc ta gostando de tudo!!

Beeijos

Emily Guimarães disse...

Nossa meu que dahora. parece aquelas de filme mesmo meu.hauahuahau que ilario. que bom que você está se dando tão bem assim com seus pais.Isso é otimo. quem sabe sua banda vira internacional.hauahuahau. comeu brocolis que lindo.hauahauahua.vai apanha quando chega em casa.rsvai come todo dia agora.
beijos

Anônimo disse...

Pqnoo!
Ahhh eu disse q vc ia jogar Xbox e tocar bateria...hauahua em casa sozinho...fazendo almoço?! Aloka rs
Hauahuaha
Se prepara pra correr muito nessa campo hein!
HAuhauaha Vc é brasileiro neguinho , aposto q vai ser o novo ronaldinho :P hauhauah
Que otimo q vc ta se dando bem com os seus pais!
Eu ri da "Chores" e a gente acha q algumas coisas é só nos filmes q acontecem né!
Pergunta...Seu pai conhece alguma banda brasileira de rock?
Brocolis ? Me lembro o menino do comercial da Sustagem Kids hauhauhaua é sua mãe vai te encher de brocolis qndo vc chegar aqui!

T cuida
Beijokas

ADS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADS disse...

Agora o Victor tem que fazer Chores rsrsrs! Ainda bem que só ajudou na janta senão!rsrsrsrs
Não vai humilhar os americanos no futebol!

Abraços! NINO

Cláudia Rodrigues disse...

Este blog já está famoso aqui no Brasil!!!!!!!! rs!Te cuida, filho!bjs

Anônimo disse...

Viii, que bom que esta gostando mew ! Estou adorando ver seus post, mata a saudade um cadinho e nos mantém informados. Mew que escola mara é essa *-* UHDISUHIDUS , aproveita bastante ai pretinho, e AAH, vc vai virar um wildcat , euri HAHAHA
saudades sz Gii

Helen disse...

Ah Vitu, estou adorando seus posts. Tá dando pra sentir que você tá gostando bastante. Dá MUITO mais vontade de fazer intercâmbio. Um beeeijo, suadades

Glauber disse...

Mano, chega lá, domina a bola e da um drible pro meio, senta o pau no gol e vai pro abraço. Vai funcionar hahahaha

E ahh pelo jeito que vc ta falando os caras não são jogadores de futebol, são maratonistas. Ensina aí pra eles que quem corre é a bola hahaha

beijo, muleque. Se cuida por aí!

Anônimo disse...

é isso aew meu velho...manda ver no seu teste e mostra pra eles oq eu faria com a bola que vc vai passar fácil....sab né, da umas canetinhas, uns banhos, umas lambretas, faz uns 4 gols de placa e tudo certo, vc vai acabar sendo o novo pelé...só não vai ser melhor que eu!
kkkkkkkkkkkkk


que nada kra, eu tô a um tempão sem jogar, faculdade ta pegando pesado agora, deixa eu ficar mexendo nos meus dentinhos que é melhor.
Flw Primão
Ticiano

Anônimo disse...

Viiitu, sua escola é linda... e esse campo imenso? sua irmã tbm é linda!!
que bom que vc está feliz e que a sua família é legal...
beijos vii.
deca :)

Unknown disse...

aaaaaah vai se tornar um WILDCAT *---* se conhecer algum Troy não esquece de me apresentar ein? HSUAHSAUSHAUSHASUHASUAHSUAHS to com saudades de você preto, ve se não volta obesinho! um beijo, te amo!

Ariane disse...

Adorei esse negocio das estrelinhas, ahsuahsuahs, faça sempre as tarefas pra ir pra praia! *-*
Sua família parece ser muito legal, vc deu muita sorte!
E foi churrasco de verdade? Com carne de verdade ou foi hamburguer?
Beijos.

Pedro Guilherme disse...

Vixii vitão,,não duvido nada q vc ganha a camisa 10,,!!
Muita sorte na escola nova.E faz todas as tarefas certas,pra quando ir pra praia ver se tem tanta mulher gata quanto aqui no brasil,aí vc coloca um post aih falando disso ,,

Positive Vibrations...