terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gato selvagem, Kids going crazy e Glee.

Cara, foi a manhã mais engraçada do mundo. Pra começar já levantamos atrasados, 7h30. Até a Yasmin comer, e tudo mais... Vixi ! Ainda mais que, o Tarcio tinha que levar o gato no veterinário, mas para isso, tinha que primeiro PEGAR o gato, para colocá-lo na "casinha". Eu e a Yasmin já estávamos no carro esperando o Tarcio, achamos que ia ser rápido, mas.. o tempo passava, e nada do Tarcio descer! 8h e ainda estávamos no carro. (Detalhe: minha aula começa 7h45). Quando ele aparece na janela e gritou para eu ir ajudá-lo a "capturar" o gato. Ele disse que tava desde a hora que subiu tentando pegar o gato, só que ele sempre se escondia nos lugares difíceis, e corria, e não conseguia de jeito nenhum. Nós fizemos de tudo, foi a maior caça ! Corriamos e nos jogávamos pra pegar o gato, era a coisa mais selvagem do mundo. Até uma hora que o gato correu pra dentro do closet. "Aaah, agora você não me escapa!", foram as palavras do Tarcio. E, realmente, não escapou. Ele entrou no closet, e se trancou com o gato lá dentro ! De fora, eu e a Yasmin só ouvindo. Era tipo efeito sonoro de filme, o gato miando com raiva, o Tarcio trombando nas coisas lá dentro, até que ele grita: "Consegui! Victor, pega a casinha do gato!". Quando abrimos a porta, o jeito que ele segurou o gato estava muito engraçado, deve ter sido muito difícil. O braço dele estava arranhado e sangrando. Enfim, acho que 8h20 saímos de casa, e o caminho inteiro fomos dando risada do que tinha acontecido.

Cheguei atrasado, e não pude entrar na primeira aula. Era basquete, tudo bem! Fiquei no pátio brisando, tinham umas pessoas. Fiquei fuçando no meu celular, e falando com o pessoal no MSN. Parece que vai ser bem útil o cel, hehe. As outras aulas foram normais, sempre igual.

Saí da escola, e tive que buscar a Yasmin na escola dela e voltar com ela à pé. Vou ter que fazer isso todo dia agora. É uma caminhada de 30 minutos, com umonte de pirralho ao meu redor gritando, pulando e se matando. Tenso.

Em casa, fiquei fazendo homework a tarde inteira. Ou, pelo menos, tentando... O G'Earl e a Shannon veio brincar com a Yasmin. E, puxa vida. Eles estavam indo à loucura ! Derrubando a casa. E, como a Carey teve que ir pra California à trabalho, e o Tarcio trabalhou o dia inteiro hoje, tive que ficar de babá. Eu acho que sou a babá mais legal do mundo, eles ficavam lá se matando e eu nem falava nada. Só quando me atrapalhavam ou pulavam nas minhas pernas, agarravam-me e tiravam minhas calças. Aí o bixo pegava!

Quando os amigos dela foram embora, fiquei brincando com ela. Fiz uma lazanha e umas salcichas pra janta. Tivemos campeonato de arroto, fiquei a jogando no sofá e fazendo cócegas. Depois começou Glee e ficamos assistindo, aqui começou a segunda temporada hoje. Até que não é chato ! Mesmo que seja meio estranho as vezes. Imagina eu te contando as coisas desse blog e de repente começo a cantaaaaaaaaaaar lá lá lá. Tá, não foi legal isso.

Depois dessa, vou até parar! Fiquei com vergonha.

Beijo !

Ah ! E não esqueçam, hoje é o ÚLTIMO DIA PARA VOTAR NA ENQUETE ! O resultado sai à Meia Noite ! :)

Câmbio Desligo.

10 comentários:

Unknown disse...

Eii, Glee não é chato não! haha. Mas a parte de sair cantando do nada é realmente bizarra. Aee, Saber sobre sua Escola ganhou na enquete, do jeito que eu tinha votado! Boa sorte nas fotos!
Abraços,Feee

Cláudia Rodrigues disse...

oieeeeeeee...matando aulas de basquete? Sei,viu? Adorei o seu dia hoje, bem agitado,não? Te cuida aí com essas "CRIONÇAs" hehehehhe! Estou saindo para o trampo, muleque!

Beijo, te amo!

Anônimo disse...

oiiiii VICTOR , VOCE fazendo jantar beleza, fica com DEUS BJOS VOVO´ TE AMA.

Unknown disse...

Ah,acho que a escola ganhou ): Mas posta alguma coisa da sua casa,poxa! Ah,manda teu e-mail? ou me adiciona? beijos ;*

Andressa disse...

Comecei a ler seu blog e to amando, sério! Deu a maior vontade de fazer um intercâmbio agora, haha
Você ta em que lugar? e vai ficar um ano aí?

Boa sorte em tudo aí! ;)

Bia Carvalho disse...

Fiquei rindo só de imaginar vocês correndo atrás do gato e ele fugindo!
hahahahahhahahahahahhaha

Ahh..eu gosto de Glee..mas tbm acho estranho as vezes!!!!!

Beeijooos

Anônimo disse...

Você entra na escola a aula q quiser? ou é tipo até a segunda aula?

Caramba esse gato é quase o Taz então :P

Ta de baba então?! rs

Fez a janta? Lazanha congelada? rs acompanhamentos de...Salsicha...hauhauha eu tbm quero!


Beijokas e t cuida


Ps: Afinal..."Quem canta seu males espanta" ou (seu mares espanta rs era como eu cantava qndo era mais nova)

Anônimo disse...

"KIds going crazy" HAHAHAHAHAHA
imagina só, vc andando e as crianças berrando em volta de você todos os dias.. *-*

Cláudia Rodrigues disse...

Quando tu voltares irás fazer salsicha na janta aqui, mas SALSICHA COM S DE SADIA...RS!

Glauber Eduardo disse...

uahuahuahuahuhauha kids like Crazy Junior. style