quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segundo Dia de Aula, Soccer fail Team e Anatomy.

Bom, hoje já não acordei tão animado assim. Tava com sono e com preguiça. Pra começar, eu tava com tanto sono que derrubei umonte de açucar na mesa. Ah ! Fora que tava FRIO. Um frio diferente, sei lá. Tava congelando. Estranho.

Fui pra escola e primeira aula: Multicultural Literature (ou só English Class). Foi legal, a professora é meio estranha mas é legal. Como em todas as aulas, tinha uma atividade de introdução, conheci umas pessoas mas nada demais. Depois, Study Hall. Mas chegou a coordenadora lá na sala, e disse que quem tinha mais de 1 Study Hall na schedule, tava errada, e como eu tinha 3.. a minha também estava errada ! A coordenadora é muito simpática e legal. Troquei 2 Study Hall da minha schedule por Basketball e CAD. Basketball não sei se vai ser muito bom, é a primeira aula do dia. Vai ser meio difícil, hehe. Mas tudo bem ! Eu supero. E CAD é de computação gráfica, desenhando uns negócios, meio que arquitetura, não sei. Fui pra sala sem saber do que era a aula. Tudo bem, o professor é muito engraçado, acho que vou gostar dessa aula, mesmo só tendo nerds na sala. Ok. Tomei lanche sozinho, igual ontem, mas um menino foi falar comigo. Ele é um emo estranho, mas é legal. Eu anotei o email dele na minha schedule antiga, e a joguei fora.. então.. não tenho mais o email dele, e vai ser dificil de encontrá-lo na escola. Nem ao menos lembro o nome dele (na verdade, não lembro o nome de muita gente, é umonte de nome estranho). Ahn, então.. desculpa aê, Emo Estranho ! Depois do Lunch: Aula de Ecology ! É a mesma professora de Anatomy, ela é legal, tal. E a atividade de introdução dela foi a mesma coisa da aula de anatomia. Mas foi legal que eu acabei conhecendo o Marvin, ele é legal e falou que seria meu amigo hehe. Anotei o email dele, mas ainda não nos falamos. Enfim, a última aula: aula de espanhol. Putsa vida, é muito EASY. É tipo coisas de "?Como se llamas?", "Tengo 17 años", "Soy de Brasil". HAHA Mas é engraçado, porque os americanos não conseguem falar nada disso, até mesmo o professor é meio estranho falando. Mas aí quando o professor fez umas perguntas lá, e eu respondi, todo mundo ficou assim tipo "Como assim?", ai depois no final da aula eu falei que eu era do Brasil, e que Portugues é muito parecido com Espanhol, então dá pra entender legal, tal. Foi legal, conheci a Sarah nessa aula. Então, fim das aulas por hoje.

Tarcio me buscou na escola, passamos na escola da Yasmin e de lá pra casa. Passei rapidinho e peguei as minhas coisas, e fui pro treino de soccer. Não foi legal. O treino foi mais leve do que ontem, eu fui melhor no treino físico, mas... (eu ainda não tenho chuteiras, não comprei ainda, então tava jogando com o meu nike preto, e a grama é sintética e tava molhada) não fui bem no jogo. Esses fatores tênis/grama sintética molhada não me favoreceram nem um pouco. Não conseguia dominar nenhuma bola, sempre escorregava do meu pé. Foi BAD. No final do treino, o treinador me chamou pra conversar, e disse que não ia dar pra eu continuar no time, porque, já tem 20 moleques lá, e que tá cheio, e que sabe que faz tempo que eu não jogo bola mas o campeonato já tá pra começar. Eu entendi de boa, sei que não dei o meu melhor, mas... o treino deles é muito doido mesmo ! Eu demoraria alguns meses pra me acostumar à esse treino (se eu me acostumasse né). Juro pra vocês que é um treino muito forte e que eles dão muito valor ao físico. Por isso que o futebol deles é só CORRER. Tudo bem, nem queria mesmo. (Mentira, eu queria sim. Fiquei triste, mas, fazer o que? Um carinha me ensinou que eu iria engolir muitos sapos nessa vida, e aqui está ele.) Agradeci o treinador pela chance, e fui embora.

O Tarcio tinha que comprar umas roupas, então fomos numa loja que acho que chama "Ross". Caramba ! Que loja. Tem umas coisas MUITO baratas lá. Umas blusas da DC, Quicksilver, muito bonitas por 5 dólares ! Qué qué issooo... Isso é demais pra mim. Juro, eu tava dava risada dos preços, que chega a ser ridículo de tão barato. E são roupas boas ainda. HAHA.

Não tive que fazer chores hoje. Tinha que regar os jardins, só que choveu o dia todo (Valeu, São Pedro). E o Tarcio chegou animado pra fazer a janta hoje (o que seria o meu papel hoje). Tudo bem, comecei a fazer minha lição de Anatomy mais cedo do que pensei. Foi melhor assim, porque eu terminei AGORA POUCO ! Uma meia hora atrás. (agora são 22h58). Sério, foi muito longa e cansativa essa lição. Sorte que o Glauber me ajudou pelo MSN, só era muito chato porque eu traduzia o que tava escrito, falava pra ele, ele respondia e eu tinha que traduzir denovo pro inglês e escrever lá ! Foi muito tenso. Tem umonte de termo que eu não sei em inglês. O negócio é barra. Mas tudo bem, acabei agora pouco, e foi bom ter me esforçado pra primeira Homework, porque a professora vê que eu me esforço pras coisas, e aí quando tiver outra lição eu posso dar um migué e falar que eu sou intercambista e não consegui fazer, eles vão me entender.

É isso. Tô muito cansado hoje, postei rapidinho aqui, tô com preguiça de ler tudo que escrevi, então tomara que esteja tudo certo. Não deve estar muito bom.

Mas, okay. Tomara que o dia de amanhã seja melhor.

Beijos e saudades.

6 comentários:

Glauber disse...

Ô brasileiro do cacete: já tá pensando em dar migué na professora, pai? huahuahahuahauha

bitocas. tamo junto

Cláudia Rodrigues disse...

Vixi, começou a preguiça.Não vai dar trabalho pra levantar,não heim? rs! Olha, essa história de treino aí estava me deixando doida,viu? Foi bom e ruim ao mesmo tempo,né? Mas você terá tantas coisas pela frente que é melhor nem ficar triste. Mas me diga, não comprastes nada por 5 dólares????

E o celular? E as chuteiras?

Concordo com o "Graube" lá em cima... ri muito com o tal "migué"....

Menino bonito, te cuida... ontem fui à missa e a palavra foi assim: "Não vos inquieteis com o dia de amanhã, basta a cada dia o seu cuidado" Então viva cada dia sem ficar preocupado com o dia de amanhã.

Tenha fé!Deus está contigo! bjs, amo-te!

Anônimo disse...

Haha! Que menino preguiçoso logo no segundo dia de aula ! Ah amor não fica triste com o treino não , você joga melhor que todos , só não ta acostumado com esse tipo de treino , e se tá perto do campeonato ele não pode te deixar no time , mas ainda tem tempo coisa linda ! Hoje antes de ir pra escola liguei o pc , e li o post , mas não deu pra comentar ! Toda sorte do mundo pra você , espero que o dia de hoje esteja melhor ! E aproveintando essa semana ainda de folga, te espero mais tarde, no mesmo horario , mesmo lugar HSUAHSAUSHUASAS.. TE AMO AMOR DA MINHA VIDA ! Fica com Deus.
Beijo, ca .

Cláudia Rodrigues disse...

Parece que as coisas já estão melhorando; gostando de anatomia! uhuhuuuuuuuu! A vida é dura,cara! Nada de moleza! Beijos e boa sexta-feira de sorte e sabedoria! MAMIS!

Ariane disse...

Esse negocio de escolher as matérias é mto legal! haha
Não fique triste por causa do treino não, vc pode aproveitar pra entrar em outro clube, deve ter vários nesses escolas americanas... conhecer coisas novas é o q há! :D
Já já vc faz mais amigos e as coisas vão melhorar!
Beijo. ;*

Anônimo disse...

Vai estudar preguiçosinhooo!huahauhaa
é né...depois de qnto tempo acordando tarde...ai é osso hein! Tanto ai qnto aqui...aposto q a preguiça de acordar cedo é a mesma!

HAuhauahuah NAda de ficar dando migué na professora...espertinho!
Ahhh relaxa...nos filmes americanos, quando num tem lugar no time de futebol o povo vira nerd... hauhauaha

T cuida pqno!
Beijokas