quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estudar, ID Card e Yasmin Sônambula.

É muito difícil levantar cedo no frio. Aqui os dias amanhecem muito gelados mesmo, mas depois ficam bem quentes à tarde, e a noite esfria novamente. Estranho, e difícil... Tomei café rápido, e fiquei deitado no sofá, enquanto a Yasmin lerda tomava café (ela é a pessoa que mais demora pra comer no mundo inteiro). Quando vi na minha schedule que minha primeira aula seria Basketball, desanimei. Tava na maior preguiça, nem tenho roupa de jogar basquete nem nada. Não me troquei e fui daquele jeito mesmo. Era a minha primeira vez que tinha aquela aula, pensei: "Ah, eu falo com o professor e ele me dá um migué, sou intercambista, sabe como é né". Haha. 

Cheguei na escola, e não sabia onde era o Main Gym. Perdido em West View High School. Por sorte, encontrei duas meninas (na verdade elas me encontraram) da aula de espanhol. Não sei o nome delas, mas elas sabiam o meu, e me chamaram de "Brazil". Elas foram legais comigo, e me perguntaram que aula eu iria ter, então me mostraram onde era o Main Gym. Tem que descer umas escadas, passar nuns túneis, umas batcavernas, sei lá. Só sei que cheguei no Main Gym. E que puta ginásio ! É enorme e bonito ! Tinha bastante gente na aula, só macho. Só duas meninas perdidas lá haha. Ah ! E era uma Professora ! Cheguei lá e já fui falar com ela, o mesmo papo de sempre "Oi, eu sou um estudante de intercâmbio, sou do Brasil... éé.. Brasill.. legal né.. bla bla bla". Ela foi gentil comigo, me entendeu, não me deu bronca por causa da minha roupa, o mesmo migué de sempre. Hihi ! Teve o mesmo bate papo de todas as aulas, e no final foi livre pra jogar basquete, arremeçar, qualquer coisa. Cara, eles são muito bons. Fiquei até intimidado em arremeçar as bolas, tentei uma vez e fui bem até. Na outra nem bateu no aro. Aí desisti e fiquei conversando com a professora. Só observando os caras jogarem. Expliquei pra ela que nunca joguei basket, nem nada, ela falou que vai me ensinar os fundamentos e coisa e tal. Bem legal ! Tô animado até.

O resto das aulas foram todas iguais. Anatomy a professora corrigiu o homework, e fizemos uma atividade. Foi engraçada. Tive que deitar numa mesa, em cima de um papel grande, aí o meu grupo contornava meu corpo, e tínhamos que preencher o corpo com os orgãos, ossos, musculos, todas essas coisas. Ficou horrível o nosso desenho, mas foi um dos melhores (pra ter uma idéia). É meio difícil conversar com os alunos. Tipo, são todos adolescentes, falam gírias, falam rápido, e eu não entendo muito não ! Tenho que pedir pra repitir, e prestar atenção. Aí entendo. É difícil, mas me acostumo.

Aula de Geometry foi mais ou menos. Peguei um livro novo (agora tenho um livro de Anatomy e um de Geometry, os dois livros são enormes. This is bad.). Ah ! E fomos na biblioteca, tive que tirar foto pra minha carteirinha da escola. Sabem aquelas fotos que vão pro livro no final do ano, onde tem a foto de TODO MUNDO da escola? HAHA, então, foi essa. Olha aqui a minha foto e a minha carteirinha:


(Eles usam bastante o sobrenome aqui. Me chamam de Victor Rodriguez. É ! Registraram meu nome errado. O certo é Rodrigues com 'S' no final. HAHA O número é o meu ID Number, e o 'Gr. 012' é a minha série. 12, último ano, 'Senior')

Na Study Hall eu estudei bastante Anatomy, tentei pegar pesado, e deu certo ! Tô começando a entender. A manjar os nomes em inglês, funções e tudo mais. Só me matando de estudar mesmo pra conseguir aprender isso ! É muito difícil. Ah ! E também conversei com a Sarah, a mesma da Spanish Class, ela ta na minha aula de Study Hall também. Ela é legal, mas não sabe nada do Brasil. Ela pensa que a língua que falamos aí é "Brazilian?" Haha. Ai ai, americanos... 

Na verdade, pra todo mundo que eu pergunto o que sabem sobre o Brasil, respondem : SOCCER! Só uma menina, na aula de Literature (acho que ela se chama Carissa), ela respondeu "Amazonia" e ESQUECEU de soccer. Hehe. Ela foi bem. HAHA.

Cheguei em casa, fiz minhas Chores rapidinho pra ficar livre pra adivinha o que? ESTUDAR a tarde ! É ! Homework de Ecology e Literature. A de literature é facil mas é chata. E Ecology é tensa, não consegui fazer tudo, vou entregar assim mesmo. Fazer o que? Eu tentei pelo menos. 

À noite o Tarcio e a Carey foram jogar volley e  fiquei em casa cuidando da Yasmin. Ficamos jogando Rockband, foi divertido. Tô ficando bom nisso. 

Tô aqui escrevendo o texto no blog, pronto pra dormir, e a Yasmin entrou no quarto, acho que ela tá sonâmbula. Deitou na cama, ficou se coçando, mexendo o corpo. Ficou deitada por 2 minutos e aí levantou, me olhou.. e saiu. CRAZY ! Eu só dando risada dela. 

Bom, vou dormir. Fiquem bem e não façam nada de errado. :)

Kisses on the butt !



12 comentários:

Lunma Darwiche Saleh disse...

Eu disse q americano era tudo loco!!! hahahahahaha viiiii nao temm soh Gym class??? eh mais legal, sao TODOS os esportes, tem ateh boliche criquet sabe coisas meio locas?? eh mais divertido q soh baskete...... hahahahahah JURO q tem u bost do meu blog q eu comentei q tinham VARIAS BATCAVERNAS na minha high school hahahahaha!!!

joao henrique disse...

huahuahuhau
é a rotina agora ta pesada!
No outro texto vc falou que achuva ajudou vc com as tarefas. Mas atrapalhou no soccer.
E vc tinha que falar Saint Peter!
Vc ta ai pra aprender inglês, seu burro!

E ow...
na próxima aula de basquete fala pra jogar relogio

Anônimo disse...

Victor>>>>com preguiça, como assim ???, isso não faz o seu estilo kra, tava até achando estranho a sua rotina sem comentários do tipo, “dormi a manhã inteira, fiquei jogado no sofá, mexi no computador com quinhentas janelas abertas e depois voltei a dormir”. :D

Kra, to me divertindo a vera com essa coisa de migué...todo mundo cai, mas tem que estudar carinha, quem é que vai traduzir os meus livros quando eu estiver fazendo doutorado??

Sonâmbula é ? essa era uma cena que gostaria muito de ter visto, mas deu pra imaginar a situação! MUITO ENGRAÇADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração karinha>>Ticiano

Cláudia Rodrigues disse...

Victor Rodriguez com Z? kkkkkkkkk
Bem, adorei o Victor Rodrigues , filho de Cláudia Rodrigues, só pode ser Victor Rodrigues, pronto! ADOREI! Agora pensa: DIÁRIO DE UM INTERCAMBISTA DE VICTOR RODRIGUES.... uauuuuuuuuu!

Adorei esta foto. Teu cabelo está TRIBÃO,né? Eita temos que fazer compras: roupas de basketeball, celular, chuteiras, acho que tens que comprar mais roupas de frio também... deixa de preguiça e vais à lutaaaaaa....

Ah, ri muito com a Yasmim sonâmbula...ai filho você é demais de engraçado!

Concordo com o Ticiano,vi a cena direitinho... essa tua levesa para escrever é ótima!

Beijos, Mamis!

Anônimo disse...

AHuahuahua arrasando então nas aulas de Anatomy ? ai sim hein temq se esforçar mesmo!
HAuhauhau Legal sua carterinha.

Amazonia foi muito bom! hauhaua...ninguem falo A terra do Carnaval?rs

Ahauhauhauah tadinha da Yasmin, e vc conto pra ela pra ver se ela lembra?

T cuida ae ...

Beijokas

Cláudia Rodrigues disse...

Errata: Basketball
Leveza

Segue correção acima...bjs

Anônimo disse...

Hahaha! vixi, se acordar no frio aqui já é ruim , imagino ai .
Ae, agora ta fazendo mais amigos além dos emos estranhos que te dão vergonha , coitados! hsauhsuas Isso aí meu amor, ESTUDAR ,você foi pra isso .
você vai ser o TROY do basquete aí , vai wildcat *-* Assim só por alguns minutos a vendo , deu pra perceber que a Yaz é ELÉTRICA mano.. hahaha ! toda doidinha , sônambula então..vixi !

vai até que você ta um pouco americano na foto da carteirinha..(deixei você feliz agora, pode falar :D )

Fique com Deus , amo você muito .
até logo.
beijo,ca

Biia disse...

Meu, não se preocupa com as ideias dos americanos, eles são meio sem noção msm. Mas vc vai ensinar mtas coisas sobre o Brasil pra eles amigo. XD Pelo menos espero ^^
Beeeijoo.
Boa sorte ae ;)

Louiz disse...

Fala do Santos de Pelé, que eles entendem brother! Hahahahahaha

boa sorte sempre! Estude muitooooo... por que isso é o que mais importa!

sucesso mano. é nois!
Fique com Deus!
abraçoo

Rosineide disse...

Putz......quanta coisa bacana né?
Logo tudo fica mais fácil....são dificuldades do começo....também, se fosse tudo fácil não haveria graça né? rs...
Nada como a prática do idioma num país onde só se fala ele.....vais ver que tens muito a aprender......e levar pra vida toda....
Você é esperto que sei..... amigos???? Logo os terá....mas não esqueça que os americanos são meio individualistas e egocêntricos...
Mas nada que desanime....Há trigo no joio....
Tenho lido seus posts....e vou recomendar pro Lucas...
Mega beijoOoOoO

Cláudia Rodrigues disse...

Victor, a mamis coruja,divulgou o seu blog para um monte de gente aqui no Brasil e já virou mania e sucesso! kkkkkkkk beijos e bom final de semana pra você! Espero que seja tudo maravilhoso, pois tu mereces! beijos

Emily Guimarães disse...

Como assim você jogando Basketball ? mais você nem tamanho tem caramba.hauhauahauahua. que engraçado. mais beleza.
Meu num tem um mapa dessa escola??hauhaua qualquer dia você se perde cara por ai e é obrigado a ligar para alguém te achar.hauahuahaua.
Poxa você ja ta até reclamando da coitada da Yasmim lerda para comer.hauahuahauahaua é cara irmãos são assim mesmo.rs
E outra poxe você tem que por ela pra durmi caramba. afinal vc é o irmão mais velho.rs

beijo se cuida ( demorei pra comenta pois eu trabalhei esses dias todos cheguei mega tarde)