quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Beaverton, Escola e Host Family.

Wow ! Tô me sentindo meio nômade. Outro dia tava em São Paulo, ontem em LA, agora em Beaverton ! Damn. Tô meio cansado esses dias, eu tenho feito muita coisa. É muita coisa nova cabeça, muita informação. Ainda mais quando se tem Yasmin de irmã e o Drew(acho que é assim que escreve o nome dele, não sei :S) de LITTLE friend. HAHA.

Yasmin é a minha irmã, ela tem 8 anos e é LINDA ! Ela é MUITO inteligente. Brinca bastante, dá bastante risada, desenha, tem umonte de brinquedo, tem uma borboleta, ee... é muito hiperativa ! Mais hiperativa que ela só o Drew ! Ele é um amigo da Yasmin, tem 7 anos. Ele gostou MUITO de mim. HAHA. Ele é inteligente também, gosta de Michael Jackson, e o menino NÃO PÁRA ! Quando cheguei aqui, fui na minha escola, arrumei as minhas coisas no armário, e aí a gente foi no Parque aqui perto. Cansei, viu? HAHA Yasmin e Drew brincaram muito. E eu meio que tomei conta deles, mas eu acabei brincando também. Foi divertido. É legal ver crianças falando inglês, dá pra aprender bastante com elas. A Yasmin também parece ter gostado bastante de mim, ela já até me chamou de Brother, haha. Eu gostei disso.

A Carey e o Tarcio são muuuito legais também ! Gostei muito deles. A Carey é bem atenciosa. A gente foi na minha escola hoje (que por sinal é ENORME e vou me perder várias vezes por lá), e eu vi as minhas matérias. Falei com a diretora acho, ela me deu uma ajuda nas matérias, tal. E depois fui no campo de futebol. Cara ! É gigante! Tipo, muito de filme MESMO ! Tinha umonte de gente lá, treino de futebol (feminino e masculino). Falei com o tecnico, e acho que semana que vem vou fazer um teste. Nesses dias ele disse que vai estar ocupado porque tem alguns jogos e treinos. Amanhã vai ter um jogo, e ele me chamou pra ir lá assistir. Acho que eu vou , as 17h !

Ah! E quanto ao Tarcio... ele é bem engraçado e legal ! Conversei uma coisas com ele já, sobre a minha banda, a banda dele, falamos de instrumentos, toquei a bateria dele que tem aqui em casa (fera). E, sei lá ! Eu gostei muito de todo mundo aqui, não tive nada a reclamar.

Hoje na janta eu finalmente comi Taco ! É comida mexicana, e é MUITO bom. Eu gostei bastante. De manhã no almoço, assim que cheguei a gente foi num restaurante chamado "Bufalo Wild Wings". Comi uns frangos lá com MUITA pimenta. Tipo, era MUITO ardido. Pimenta mesmo ! HAHA Mas era gostoso, eu comi tantos franguinhos daquele que nem sentia minha boca de tão ardido que é. Cara, no hotel em LA eu SÓ comi Hamburguers, todos os (2) dias. Cheguei aqui e só comi "besteira". Pra quem não sabe, a agência que eu vim fazer intercâmbio é a AFS, e aí o pessoal brincou com o nome, que quer dizer "Another Fat Student". HAHA. Vou virar uma bolinha, preciso começar os esportes logo!

Bom, não sei mais o que falar... Eu tenho um quarto pra mim que eu gostei, a minha casa é grande e bonita, tem um Xbox 360 pra jogar, bateria, uma TV enorme, sei lá ! Tá tudo bem bacana ! Espero ter contado tudo...

Aaaah ! E eu não esqueci do Centenário do Corinthians ! Fiquei o dia todo com a minha camisa do Corinthians aqui.. acho que um cara hoje reconheceu a camisa na escola hoje, no campo de futebol. Nice ! Parabéns, Corinthians !


Okay. Se tiverem alguma pergunta, curiosidade, sei lá.. falem pelos comentários ! E, não esqueçam de repassar o blog pra todo mundo ficar sabendo como que estou aqui.. :)

Tô morrendo de saudade ! Quando eu paro assim pra pensar, bate uma saudade... mas, sempre tem algo pra fazer, aí eu tô sem com a mente ocupada !
Não se preocupem, eu estou bem :)

Beijaooooooo



(Man, it's kinda hard to speak portuguese now hahaha... )

8 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Adorei as novidades. Aqui em Itaquera dia 1 de setembro eram tantos fogos que fiquei até com medo... eita! Por que será, pensei!
Nem lembrava que o "Curintia" fazia 100 anos, tadinho... está velhinho, não aguenta mais nada, não, ô! Está idoso,já! rsssssssss!!!

Beijos e adorei saber de ti! Mamis!

joao henrique disse...

Muito bom as coisas ai! Agora vai começar a vida mesmo em si ai né?
Espero que seja tudo tranquilo

Cláudia Rodrigues disse...

Ah, lindaaaaaa... a YASMIM! Espero que tenhas paciência com ela... aliás, vc vai adorar ficar com ela..com c disse as crianças nos ensinam muito, quando ela vier ao Brasil vou pedir para ele me ensinar "ingrês"... Nâo deixe de escrever, estou tendo umas ideias com os seus escritos; que vc vai adorar! Adoro ler você! Beijos agora estou saindo para o trabalho...Mamis

Unknown disse...

"Parabéns Corinthians!!!"
Oieee... Estou muito FELIZ com tudo que vem acontecento na sua nova vida... Saiba que és muito LINDO, mas com esta camisa se torna ainda mais,rsrs... Bjs... Saudades!!! Tia Michelle.

Anônimo disse...

Pqnooo!
Ja vo deixar o primeiro elogio no começo do comentario: 1 -"É realmente fantastico a forma como vc escreve! "
2 - Um Viva para a foto com a camisa do timãoooo hauahuahuaha
Acho q tava mesmo esperando essa foto!
Nossa que bom q vc gosto da sua familia!
E quem diria hein, filho unico , agora com dois irmãozinhos, aposto q vc vai gostar muitooo!
Como sua mamis disse, a gente aprende muito com as crianças!
Poxaaa vidaaa, até q enfim vc vai estudar hauhauhau :P

Beijokas pqno t cuida!

ADS disse...

Bom saber que você está bem, e melhor está gostando.!!!! Não esqueça de ver o meu xbox360
ABRAÇOS!

Saudades

Emily Guimarães disse...

Nossa que ilario, esse negocio de aprender com criança e ver criança falando inglês é muito engraçado, uma vez tinha uma amiga da ingrid na california na casa da irmã dela que caso e foi pra la, e a irmã dela tinha 2 filho um d 1 aninho e uma menina de 5 ai a ingrid ficava conversando com a amiga dela e tals na web cam e as crianças ficavão falando em inglês meu, eu ficava na maior cara de idiota tipo assim" ela tem 5 anos fala tudo em inglês jesus".hauahuahau . é tipo assim " carak meu até mendingo nos eua fala em inglês e eu aprendendo.hauahauha" engraçado. Sei não mais to achando que quando vc voltar vai pedir um irmãozinho para seus pais.hauahau! que dahora vi, meu seu testo é ilário to amando,passei seu blog para varios amigos da faculdade. se cuida ,não toma friagem.hauahua beijos

Unknown disse...

Hey Motherfucker! to manjando de inglês heim MAN!
eiauheoiauheoauhea
Poste sempre as novidades aqui heim mano! vou ficar atento..
Abração e boa sorte!