sábado, 11 de setembro de 2010

Comentários, Agradecimento e (quase)2 mil visitas !

Bom, vou aproveitar que amanhã é sábado, e vou fazer umas coisas que já estava pensando em fazer há um tempo. Vou tentar responder a maioria das perguntas dos comentários de todos os meus posts, okay? Então, lá vai !

Emily: Quer dizer que o inglês da PBF funciona mesmo??
Hahaha ! Funciona. Eu consigo entender TUDO que os professores e minha familía falam. Mas quando falo com uns adolescentes, é meio tenso, porque tem gíria, um jeito de falar, e fala rápido demais, ai tenho que pedir pra repetir e prestar muita atenção. Mas dá pra me virar bastante com o inglês. Só é meio difícil no começo pra falar, as vezes não consigo me expressar muito bem, é difícil pensar em português e traduzir pro inglês rapido assim. Mas vai acostumando. Tô percebendo melhoras nisso já, tô me desenrolando melhor !


João: Mano, minha mãe sempre dizia pra se eu me perder, procurar um metro! Faz isso!
Não tem metrô aqui na minha cidade. E agora? :(


Craudia :E me diga, esse churrasco gaúcho americanizado, foi legal mesmo? 
Foi BÃO sim ! Prometo. 


Ariane: E foi churrasco de verdade? Com carne de verdade ou foi hamburguer? 
Foi churrasco de verdade, poxa ! Com carne de verdade, nada de hamburguer. Tava mucho bueno !


Emily: Aliás, a escola ai tem merenda tipo igual passa nos filmes?
Nãaao ! Haha. Tem as lanchonetes no refeitório, tem aquelas mesas enormes, bandeijinhas, tudo igual de filme, mas não tem essas merendas zoadas não !


João: Vende limonada no quintal mano... Nos filmes sempre da certo.
HAHA ! Cara, eu vi duas meninas outro dia no parque vendendo limonada. Juro ! Muito engraçado. E outro dia também vi uma casa fazendo tipo venda de coisas velhas e usadas em frente suas casas. Acho que é muito de filme isso também. Me lembra Toy Story.


JoãoPo.. não ta com saudade dos mlks zika não? 
Definitivamente... Não !


Bárbara: Aposto que você sentiu saudades do parquinho marisa quando foi nesse ai. ahn? ahhn? 
HAHA ! E se eu falar que lembrei do Parquinho Marisa, você acredita? Juro por tudo !


ArianeAposto q aí deve ter outros tipos de estilos, sem ser mlk zica e tals, vc vai descobrir qnd começar as aulas.
Puts, tem muita gente estranha. Tem uns rappers que usam as roupas do tamanho do meu edredom, uns asiáticos de bigodinho, uns emos feios. Mas com certeza eles são menos piores que os Muleques Zicas.


Helen: Nossa Vitu, pelos posts parece que seus pais são muito engraçados e que você tá se divertindo muito.
Eles são muito legais ! São muito divertidos mesmo. Tô gostando bastantão !


Cláudia: Adorei ver essas fotos, mas não consegui postar comentários,não!
Puts, então. No flickr só da pra comentar quem tem conta Yahoo ou é cadastrado no Flickr mesmo, acho. Mas tudo bem ! As fotos ficam lá pra todos verem. 


Cláudia:  E o celular quando irás comprar?
Não sei ! Aqui eles usam muito mensagem de texto. Todo mundo que eu conheço, já pedem o meu número, mas não tenho ainda. Umonte de gente fica escondido na aula mandando mensagem de texto. Eles usam bastante aqueles celulares que tem UMONTE de botões, e vira de um lado e abre do outro, com vários truques e coisa e tal. Acho que preciso de um logo !


Ingrid: Eu não sei...mas depois q vc começou a postar no blog...sabe qndo a gente falava "nossa que tédio, nada pra fazer" ...pelo menos agora eu entro na net pra ve se tem novidades!
HAHA ! Meu, eu fiquei muito feliz que todo mundo tá gostando do blog, e tô me esforçando bastante pra manter atualizado sempre pro pessoal continuar entrando. Brigaadoooo !


DanielVocê nao entendeu as suas professoras? Pq? Elas usam palavras mto tecnicas, ou eh só o sotaque delas q eh estranho!?
Porque usam palavras muito técnicas ! Com o sotaque, é costume, tô começando a pegar a manha já. Mas, sei lá. As vezes tem umas piadinhas, que só americanos entendem, sabe? Aí enquanto todos riem, eu não entendo nada, aí só dou uma risadinha assim pra não ficar sem graça. Essas coisas, mas nada demais.


Louiz: O colégio é igual do Chris né? Hahahahahahaha achou o caruso ja?
Haha, é mais ou menos. E, tem uns caras grandões na escola que me dão medo.


Thi: Vou dar uma passada pra te ver ai ano que vem. Descobri que tem uma balsa (balsa o carai... é um puta navio), que sai de Victoria e vai direto ai pra Port. Maaas então, é só uma possibilidade mesmo.
Caramba, mano ! Vem logo! Dahora, Portland é 15 minutos daqui. A gente se vê fácil. 


João:  E ow... lembra que eu tinha dito pra gente jogar bola na chuva antes de vc ir? Pelo menos vc ja fez isso ai!
E foi A chuva ! Muito forte e gelada. Tenso.


Glauber: Mano, fala pro seu técnico que vc não é maratonista.
Não, deixa eles correndo igual louco. Sempre vão tomar couro do Brasil nos campeonatos :)


Lunma: Viiiii nao temm soh Gym class??? eh mais legal, sao TODOS os esportes, tem ateh boliche criquet sabe coisas meio locas?? eh mais divertido q soh baskete.
Tem sim, só que chama Team Sports aqui. Tava cheia pra esse semestre, mas no segundo semestre já estou escalado pra essa aula ! Ihu. Parece ser bacana mesmo.


Ca: Isso aí meu amor, ESTUDAR ,você foi pra isso .
Meu, acho que nunca estudei tanto igual to estudando agora. Acho que tudo que estudei aqui, foi mais do que juntando todos os estudos da minha vida. Tá, não. Mas, foi bastante. Prometo.


Acho que é isso. Respondi a maioria. Se tiver perguntas, só deixar nos comentários aí, que semana que vem eu respondo tudo, beleza? :)


Ah, e eu queria agradecer todo mundo que sempre tá lendo o blog, divulgando, e fazendo todas essas coisas legais que eu gosto. Descobri aqui nas estatísticas do blog, que em menos de 2 semanas já tem quase 2 mil visitas ! Acho que é bastante, né? É isso aí ! Bora continuar no mesmo ritmo, ou então maior, beleza?


Beijoooooo.

7 comentários:

Helen disse...

Nossa, quanta visita!
Mas é fácil de entender, seus posts são muito legais e divertidos, é uma delícia ler.
Você escreve muito bem, de um jeito que a gente não fica entediado, por mais que os posts sejam grandes. Beijão Vitu, saudades de você.

Anônimo disse...

Arrazou no blog então hein!
Quase 2 mil visitas, não é pra qualquer um hauahua


Beijokas

Cláudia Rodrigues disse...

Quase 2 mil visitas? Não te falei, que aqui esse blog está um SUCESSO? Ciberneticamente falando, tu estás deixando todos viciados com seus posts. Ai, quanto orgulho, "MENINU"... Escreve mais, escreve mais... que eu estou adorando conhecer esta cultura por aí! beijos grandes e que Deus te ilumine sempre! Mamis.. A Cláudia das respostas,tá? rs!

Cláudia Rodrigues disse...

Ah, Victor, quando o João falou Metro na minha opinião não era "metrô" de meio de transporte era para "mensurar" " medir" o caminho de "metro" mesmo.Ou eu comi bola? Por favor "Jaaaaão", responda-me esta dúvida... bjks

Unknown disse...

oi, continua com o seu objetivo (estudar)e você vai longe.
beijo

Ariane disse...

Pensei q vc n fosse responder as perguntas, ahsuahsuas...
Ué, mas n é bom q a aula de espanhol seja fácil? Assim vc n precisa se matar de estudar...

Emily Guimarães disse...

Noffa .ta chique memo.hauahuahaua 2 mil vizitinhas.tu num ta fraco não em jão.
Obrigada pelas respsotas.hauahuaha.
Garanto que essas girias ridiculas que eles falam são aqueles famosos pharsal verbs ??? eles me funicaram no final test ¬¬ odeio eles comprei um livro sobre eles mais meu não da é dificil tem que ser na pratica mesmo, se você quizer te mepresto o livro do pra sua mãe sei la e ela te manda.
E sobre as comidas era isso mesmo que queria saber se tinha os bandeijoes e tals.hauahuaha engraçado.
É isso muleke é nois qui ta estilo baguida!