domingo, 19 de setembro de 2010

Pawn Shops, Comida Indiana e Cookies !

Dormi bastante pra descansar dos dois últimos dias cansativos. As 10h o Tarcio me acorda, e me chama pra sair com ele. Tomei café rapidinho e fomos atrás de alguns "Pawn Shops" !

Pawn Shops são aquelas lojas que vendem coisas usadas (que funcionam), e compram umonte de tranqueira. O Tarcio tava querendo trocar uma das baterias dele por uma guitarra. Geralmente eles não fazem troca. E foi assim que aconteceu. Nós saímos as 11h de casa, e andamos por 3h na cidade, atrás de Pawn Shops. Fomos em pelo menos uns 5 Pawn Shops ! Ninguém queria fazer negócio. Voltamos pra casa com a bateria de volta. Pelo menos estávamos de barriga cheia.

Fui pela primeira vez num restaurante de comida indiana! Cara, é MUITO bom ! Eu não sei o nome de nada do que comi, nem sei o que era. Só sei que tinha um pãozinho com um molho que era sensacional. Comi tudo que consegui. Eu e o Tarcio comemos muito ! Ficamos pesadíssimos. É mucho bueno, recomendo ! Não conheço restaurante de comida indiana em São Paulo, mas deve ter.

Em casa, tirei um cochilo a tarde, e acordei com a Yasmin me oferecendo um lanche que ela tinha feito pra mim. Tava gostoso, haha. Subi pro meu quarto e estava arrumando umas coisas. Quando o Tarcio sobe com uma guitarra, e joga na minha cama. HAHA ! "O que é isso?", perguntei pra ele. "Vê aí ! Acabei de pegar." Haha, era uma guitarra muito boa e bonita. Quando chegamos em casa, e eu tirava um cochilo, ele entrou na internet e foi num daqueles fóruns, e anunciou a bateria dele pra fazer a troca, logo uma mulher já apareceu e fizeram a troca no mesmo dia ! Rápido assim ! Ele tá muito feliz com a guitarra, e eu também fiquei. Já testamos no estúdio dele. Eu tocando a guitarra e ele a bateria. É boa. Vamos ver se gravamos alguma coisa, né? haha.

Jantamos e a Carey fez Cookies de sobremesa. Cara ! Que cookies maravilhosos ! HAHA. Muito bons mesmo, comi umonte. Tô sentindo que to engordando. Preciso maneirar. Vou ver se amanhã vou correr no parque (isto é, se não chover. Tá chovendo todo dia aqui). Depois assistimos um filme muito doidão, chama District 9. O cara vira uma barata alienígena. Muito doido, mas interessante. E dessa vez eu não dormi.

Tô aqui postando o texto de hoje e o do acampamento desde as 22h30. Agora são 01h31. Está tarde, deveria estar dormindo já. Mas, é que aconteceu tanta coisa já ! Tô me esforçando pra não abandonar o blog, hehe. PORTANTO, COMENTEM !! Tentei deixar esse post menor, porque o post debaixo tá bem grande, né? Se não, os preguiçosos não lêem.

Eeee.. quem ainda não votou na enquete, tá ali do lado esquerdo. Vota lá ! A votação acaba quarta.

Beijos, beijos.

Saudades !

11 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Você e o Tarcio estão bem chegados nesse negócio de instrumentos,heim? rs! Quando tu chegar aqui vai querer fazer troca também? hehhehe! Bem, legal essa ideia! Comida Indiana????????? eita! Por esta eu não esperava,viu? E olha nem pensar de desistir de postar,viu? Se for meio cansativa pra vc postar todos os dias, eleja alguns dias para postar, mas não desista, please!

Aqui muita gente lê, apesar de não comentar... Beijos grandes, saudades! Amo-te! Mamys!

Anônimo disse...

kra, tu faz idéia do quão sortudo eis?

abraço
>>Ticiano

Bia Carvalho disse...

Viii!!!

Não abandona o Blog não!!!
É muito legal ver tudo que ta acontecendo ai, e mata muita a curiosidade!
É que as vezes não comentamos mesmo!!!

Mas não desiste não!!!


Beeijoos

Vó Bere disse...

Oie Vi, é a Vó Bere... todos os dias eu leio as suas coisas. beijos da Vó!

Clarice disse...

AAAAAH, eu leio sempre. Todo dia. Mas esqueço de comentar, so sorry.
Vi, tá muiiiito bom isso, sério. Se de ler já dá uma coisa boa, imagina você que vive!
Se diverte muito aíiii! *-* E continua postando, ein. Tô divulgando pacas. <3

Louiz disse...

Po cara, eu me racho vendo aqui.. abandona não! Hahahahahahaha

Eu to com uma bateria aqui em casa e queria trocar por qualquer coisa, vou te mandar aí, ok? HAHAHAHA

bjoooooooooooooooooo

Helen disse...

Viiitu, não para de postar não. Os posts são ótimos, é muito bom saber o que se passa na sua vida.
Beijããão e Saudades!!

Anônimo disse...

HAUahuahuah vo ajudar o pessoal e fazer parte "Vi não abandona não"
è se tiver cansativo, não posta sempre ué...
Mas sempre da um alooo qndo der rs ;D
Que lindinhooo " acordei com a Yasmin me oferecendo um lanche que ela tinha feito pra mim" Ounnnnn *-* Fofinhaaa


Vai correr gordinhoooo!

Beijokas pqno t cuida

Emily Guimarães disse...

hauahauahuaahua.vc vai acaba voltando com alguma,guitarra,violão sei la to até veno.hauahauahuahaua.!
Comida indiana nunca comi também deve ser bom.

joao henrique disse...

O blog ja ta durando bem mais do que eu pensei.
Não deixe de fazer. E pode fazer grande que tem gente que le tudo

Cláudia Rodrigues disse...

O blog vai durar até eu montar o livro, minha gente, aí vai tudo mundo no lançamento,beleza?