segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brasil na África, Yasmin pentelha e Top 5 do gordinho.

Hoje o dia foi chato. Começou chato. Eu estava muito sonâmbulo, nem lembro o que fiz de manhã. Só sei que acordei mesmo na aula de basquete.

 E aí descobri que sou péssimo ! No Brasil (quase) todo menino joga futebol desde pequeno, aqui é igual, só que no basquete. Caramba, todos são muito bons ! Eu sou péssimo. Me senti envergonhado até ! Mas juro que vou treinar no parque. Juro ! Só preciso parar de ser preguiçoso.

Tive meio que uma provinha surpresa na aula de anatomy ! De 30 acertei 25. Fiquei mó surpreso, nem tinha estudado por que não sabia que ia ter. A professora deve ter falado e eu não entendi, hahaha. Mas até que fui mó bem ! As 5 que errei deu branco na tradução dos orgãos. Mas tudo bem ! Na aula de Geometry é meio tenso porque eu nem sei o nome das coisas em inglês, sorte que a professora tá meio que dando as definições das coisas, aí eu to lembrando, tipo.. "Aaah, isso quer dizer ângulo reto". Essas coisas, sabe? Aí a professora tava fazendo umas perguntas pros alunos, e acertei. Fiquei mó feliz. HAHA Tô me dando bem até. Quem estudou comigo, sabe como eu sou em matemática hehehe.. desculpa, professor Nixon ! Na aula de Study Hall, foi um tédio. Não tinha o que estudar nem ler. Conversei com a Sarah, e ela me ensinou a jogar Dots ! Hehe.

Depois no computador, mostrei pra ela o Brasil no Google Maps. Ela pensava que o Brasil ficava na europa, africa, ou algum lugar pra aqueles lados ! Tenso. Mostrei foto de São Paulo, e ficou tipo "WOW :O É grande, é tipo Nova York !". Mostrei o Rio, e ela ficou encantada e falou que é muito bonito. Foi engraçado uma hora. Ela falou: "Eu vou te fazer uma pergunta que parece ser idiota, você pode rir de mim... tem computador no Brasil??" então dei risada. "Tem, tem sim ! O Brasil é um país grande hehe Pensava que era tipo selva?" e aí ela respondeu dando risada "Sim ! Hahaha". Aaai, americanas... hahaha

Em casa eu tentei tirar um cochilo, tava cansado. Mas como sempre, a Yasmin veio me atasanar ! Me acordou, e falou pra eu ir fazer as Chores, sendo que eu nem precisava ter acordado aquela hora. Fui com ela passear com os cachorros, e ela me enrolou com o cordãozinho de segurar o cachorro. Ficou dando volta em mim e me deixou lá fora com os dois cachorros, e voltou pra casa, e fechou a porta da garagem. Fiquei trancado pra fora com os cachorros. Sorte que tava com o Ipod, fiquei sentado lá fora (puto com ela), mas fiquei de boa. Depois de 15 minutos ela abriu a porta da garagem. Entrei, e não falei nada pra ela. Fui pro quintal e fiquei ouvindo música. Ela deve ter ficado meio sentida e foi lá me dar bolacha. Pentelha !

Na janta hoje, tivemos Taco ! Putsa vida, é muito bom. Deliciosamente bom. É comida mexicana. É mucho bueno ! Tá no Top 5 das comidas mais dazoras daqui. Por enquanto o Top Five do que já comi aqui está:
- Mac & Cheese;
- Taco;
- Oreo;
- Macarrão com molho branco e camarão;
- Rice Krispies.

Que coisa de gordinho né? Enfim.


Beijos nas busanfas !

9 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Nem abri os olhos direitos e já vim aqui ver o que vc tinha escrito e sonhei contigo de novo...hahhahá! Desta vez vc ia comprar umas chuteiras e custavam
R$888,00... aí não sei como aparecia umas chuteiras velhas que estavam com o "Grauber" e então vc dizia que ia usar aquelas e depois comprávamos as outras; A chuteiras velhas branca e azul estavam com uns rasgos embaixo... eita que sonho,né?

Então, quer dizer que sua irmâzinha está te sacaneando? rs! Ilário,isso! Mas veja, ela tem bom coração e já até gosta de você.
Mas quem não gosta de você,Vittu? "Impossible" não gostar de ti!

Parabéns pelos acertos, pelas aulas e estou adorando a dedicação! E quanto ao basquete vai tentando, vai tentando, ninguém precisa ser bom em tudo e afinal este é o seu desafio agora!

Manda a foto depois do Vittu com o shortão...vou rir muito!

Beijocas da Mamys que te ama!

Cláudia Rodrigues disse...

Ah, esta tal de Sarah, acha que somos uns trogloditas,né? Aqui sem computador,hehehhehe! E cadê o CD que eu mandei vc fazer para mostrar aos americanos, heim? bjs na testa. Amo-te!

Anônimo disse...

HAUhauhaa...
É aqui a gente quase num joga basquete mesmo! Mas aposto q vc vai dar um jeito nisso logo logo ;D
Aeee ai sim to vendo vantagem hein...arrazando em Anatomy , parabéns!

Hauhauah Africa? Sem pc? hauahuaha pra eles vivemos no mundo das cavernas né?

Ahauhauha Que linda sua irmã mais nova ja ta te pentelhando hahauhauah Estou aqui pra defender as mais novas e digo: "Gostei da sua irmã" hauahuah brincadeira! mas é que uma das leis dos mais novos é "Art 1 irritar os irmãos mais velhos" rs pergunta pra mily ;D

hauahuahau Gordinhooo
Ahh eu tbm quero comer taco!

T cuida
Beijokas

Louiz disse...

Estava lembrando daquele nosso papo voltando da Tribe House.

Se você se perder aí, pega o Praça do Correio ou o Pq Dom Pedro II que você vai pra casa! (ou nao) ok? Hahahaha

é nois!
caramba, ter PC no Brasil foi de matar qualquer um em! Puts, que tenso! hahahaha

bjooo

Sandra Virginia disse...

Olá rapazinho.Você não me conhece... É claro que não me conhece... Mas então, sendo assim, você ganhou uma fã anônima. Bem, não tão anônima assim...Quem é anônimo nesta internet???
Enfim, tive o prazer de conhecer sua mãe... Orgulhosa ela me apresentou por meio deste Blog... Um deleite... Uma viagem. Gosto do seu estilo... Leve... Despretencioso... Ao mesmo tempo intenso... Seus relatos tem movimento, balanço...É vivo!
... Desculpe, mas serei arbitrária... Volto amanhã para passear em tua poesia e encantamento juvenis!

Desta, quase anônima...

Sandra Virginia

Glauber disse...

Ow mano, nem tenho lido todos os dias aqui, pq agora começou a pegar o semestre hahahaha. Mas sempre que dá eu olho, mano. Ve se dá uma moral pro Dynamo tb né, pai hahahaha.

Boa sorte aí muleque, continua firme que vai valer a pena.


Beijo. Te amo!

Ariane disse...

Putz, perguntar se tem computador no Brasil é tenso, n tem aula de geografia nas escolas daí não? Só falta acharem q no Brasil se fala espanhol...

E caramba, o ambiente aí já está tão familiar q a sua irmãzinha já está até te irritando, ahsuahsuas...

Beijo.

joao henrique disse...

Avisa sua amiga que o Brasil é um dos países que mais usa internet. Se eu não me engano é o primeiro ou segundo.
E que coisa de gordo essa ai hein.. Por isso que não entrou no time lá. Se vc tivesse um top five de flexões ou abdominais.
Angle ahead

Aline Olegário disse...

t6ô contigo no top 5 do gordinho

aliás, os títulos dos posts são ÓTEMOS!!!!
rs