quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fail Basketball, Sobre o Brasil e Rodeio !

Cara, eu sou o pior no basquete. Como pode? Me sinto envergonhado na aula. Todos são muito bons ! Mas, o legal é que eles me apoiam. Eles levam os esportes muito à sério aqui. Respeito ao time, aos skills dos outros. Isso é bem legal. Não só no basquete, mas senti isso quando tentei o soccer também. É bem legal da parte deles. Sempre querem estar por cima nos esportes (talvez seja por isso que olimpiadas, panamericanos, e essas coisas, os americanos sempre estão com muitas medalhas). O incentivo ao esporte aqui é bem legal. Mas, confesso que, definitivamente, isso não vai me fazer aprender basquete. Tenho que treinar MUITO ! Eu quero isso. De verdade. Saí da escola com o pensamento "Vou pra casa, me trocar e ir pro parque jogar basquete". Tava certo que iria fazer isso. Então começou a chover. Deixa pra lá !

Na aula de anatomy, conversei com mais pessoas. Eles me fizeram umonte de perguntas sobre mim e o Brasil. Uma menina falou que no Brasil só tem mulher bonita, porque ela viu na TV que as modelos do Brasil da Victoria's Secret são as mais bonitas ! Pela primeira vez, um menino não me perguntou sobre futebol, mas sim sobre o Bob Burnquist (Skatista profissional). Perguntaram se eu moro nas favelas do RJ (devem ter visto isso em algum filme). Me fizeram muitas perguntas. Foi legal ! Mas, tem uma menina que fala muita gíria, e rápido, e de um jeito que eu NÃO consigo entender ! Era engraçado até.

Amanhã eu não vou pra escola. Nem sexta ! Mas não é porque não quero. A minha agência do intercâmbio vai levar eu e mais umonte de intercambista daqui da minha região de Oregon pra um acampamento. Não faço idéia de onde seja, mas, no papel falava que vai ser um ROUNDUP (Rodeio). Parece legal e chato ao mesmo tempo. Não sei. Pelo menos vai ter mais intercambistas, não sei quantos, mas vai. Esses encontros da AFS são legais, é legal conhecer novos intercambistas. Todos estão na mesma situação que eu, então a gente se entende. Igual foi no hotel em Los Angeles ! Só não parece tão legal porque vou ter que acordar as 5h da manhã amanhã. É, Victor, o bixo vai pegar. HAHA Acho que a viagem é meio longa, então vou tentar dormir na van.

Então, quinta e sexta não vou postar, mas no final de semana eu volto com novidades, fotos, e tudo mais !
Enquanto isso, quem não leu os últimos posts, vai ter um tempo pra ler (Tá, já sei que falo demais)... E, não esqueçam de repassar o blog  ! Parece que tem uma galera que não conheço lendo o blog, isso é tri legal e me motiva mais à escrever ! Me dando mais responsabilidade num negócio que comecei despretensiosamente (Puts, essa palavra é dificil).

Valeu?

É isso. Fiquem com Deus !

Beijos. Tô indo pro rodeio, sô !

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiha !

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí menino, você nunca jogou basquete na vida , e já quer ser um americano? Paciência meu amor que você consegue ..
Então, eu concordo que as brasileiras são bonitas então, espera a sua *-* hahaha ! Puts ,favela do RJ , que mancada hein ? Eu não saberia responder sobre skatista mas enfim...
Aproveita o acamps pra se destrair e descansar da escola , das tarefas , você ainda tem MUITO pra fazer ai ! Vixe , to tentando te imaginar em um rodeio.. haha Nada vê com você ! Hm, e juizo aí.
Nossa, e a melhor coisa que tem em viagem longa é dormir .. faça isso amor . Ah dois dias sem ler seu blog ? :( Já é automático , a primeira coisa que eu faço quando ligo o pc . Mas então volte com novidades , ficarei aguardando *-*

E é mesmo , mó galera lendo o blog..continua escrevendo pra nós.
Beijo, fique com Deus.
Eu te amo demais amorzinho.

ca

Anônimo disse...

Aí menino, você nunca jogou basquete na vida , e já quer ser um americano? Paciência meu amor que você consegue ..
Então, eu concordo que as brasileiras são bonitas então, espera a sua *-* hahaha ! Puts ,favela do RJ , que mancada hein ? Eu não saberia responder sobre skatista mas enfim...
Aproveita o acamps pra se destrair e descansar da escola , das tarefas , você ainda tem MUITO pra fazer ai ! Vixe , to tentando te imaginar em um rodeio.. haha Nada vê com você ! Hm, e juizo aí.
Nossa, e a melhor coisa que tem em viagem longa é dormir .. faça isso amor . Ah dois dias sem ler seu blog ? :( Já é automático , a primeira coisa que eu faço quando ligo o pc . Mas então volte com novidades , ficarei aguardando *-*

E é mesmo , mó galera lendo o blog..continua escrevendo pra nós.
Beijo, fique com Deus.
Eu te amo demais amorzinho.

ca

Cláudia Rodrigues disse...

Vittu, tu aí nos EUA em rodeio? Dá pra imaginar? rs! Espero que dê tudo certinho e venha com muitas novidades... Que Deus te proteja, meu filho! Um monte de beijos da Mamys.

Aline Olegário disse...

se for um rodeio a la "kings of leon", beleza!
quanto a beleza...
imagino essa galera aí dando um passeio em guaianazes...só gente lindja!!!
huahsuahsuahsauhsuas

Anônimo disse...

Pqno!!!
HAuhaua
Não fala q vc mora perto da onde vai ser a sede da copa *-* (Itaquera City) rs

Opa rodeio?
Que beleza...vo esperar as fotos!

As vezes vo demora um poco pra comentar, pq agora ta bem corrido...to em treinamento...vo começar a trabalhar...mas lá no senai eu consigo entrar...só num da pra responder...então eu to sempre lendo ok ;D

Beijokass

Louiz disse...

é o peixe mano.. hahahahahahaha

Se aqui no Brasil, apostassem no esporte, acho que seriamos muito maior que os EUA, em relação ao esporte.

Aqui o talento é grande..

hehe é nois
sucesso sempre

Emily Guimarães disse...

hauahauhaua.meu mora na favela do Rio de janeiro não mais na favela da ZL itaquerãoi é nois.hauahuahauah" Mais diga poxa sou corinthiano e o ronaldinho mora na vila.hauahuahaauhau" ja é vc vai fica famosão por ai certeza.hauahaua