terça-feira, 14 de setembro de 2010

Spanish Class, Fail Hash Browns e Americanos Doidos.

Estou cada vez com mais preguiça de levantar. No primeiro dia de aula, com tanta ansiosidade, no primeiro toque do alarme às 6h45 já estava de pé ! Agora, 7h10 ainda estou me espreguiçando. Só acordo mesmo nas primeiras aulas (Basket, nos dias A. Literatura, nos dias B). A aula de literatura hoje foi meio tensa. Tivemos que fazer uma redação. Aí o bixo pega, pois não tenho tanto vocabulário assim né? Escrevi tudo que vinha pensando, mas é difícil colocar TODAS as idéias, do jeito que quero, em inglês. Meu melhor amigo é o dicionário !

As aulas foram todas normais e iguais sempre. No intervalo, fiquei andando pela escola com o Marvin ! A escola é tão grande que descobri que tem umas salas lá fora ainda. Nem sei todos os lugares da escola. É gigante !

Ah, e sobre as salas lá fora (as chamadas Portable Classes), eu mudei a minha aula de espanhol pra um espanhol com um nível maior ! O outro era muito ridículo e sem graça a aula, dava até dó do professor, eu ficava com uma cara muito de "Oh, meu Deus. Isso não acaba? É muito fácil !". Hoje já tive aula essa outra aula de espanhol, mas continua fácil. Parece que não dá pra melhorar mais que isso, vai ter que ser assim mesmo. Fazer o que ? Vamos nessa. Pelo menos é uma matéria a menos pra eu me matar de estudar.

Em casa só estava eu e a Yasmin, e estávamos com fome ! Vi uns hamburgueres na geladeira, que se fazem no microondas. Coloquei lá e devoramos! Continuamos com fome. Depois achei uns "Hash Browns" (O Fê tinha me falado que era muito gostoso, fiquei com vontade de comer). Tava lendo na caixa como que fazia, e tava escrito lá que era frito, mas a Yasmin insistiu que dava pra fazer no microondas. Acreditei nela (Como sou tonto, porque fui acreditar numa menininha de 8 anos como fazia isso? Vai saber). Só sei que coloquei o negócio no microondas, e na caixa estava escrito 7 minutos. Então tá ! 7 minutos ! Esperamos, e começamos a ouvir uns barulhos. Quando olhamos pro microondas, estava saindo fumacinha já. Parei o microondas faltando 30 segundos pra acabar. Abri a portinha e saiu MUITA fumaça e um cheiro de queimado na minha cara. Foi horrível. Quando vi, os hash browns estavam pretos. Olhei pra ela e falei "Oh, God!". Começamos a rir. A cozinha ficou com um cheiro MUITO FORTE de queimado. Tava horrível. Saímos correndo e abrimos todas as janelas de lá, antes da Carey chegar. Procurei aquele spray com cheirinho bom e não achei. Espirrei meu perfume mesmo ! Foi engraçado, acho que a Carey não percebeu. (Sei lá, estava meio impossível não sentir aquele cheiro. Ela deve ter percebido e não falado nada, já que estava tudo arrumado. Era só o cheiro mesmo) Enfim... foi engraçado.

Fiz lição de geometria e era fácil ! Embora tenham sido 32 exercícios. Esses americanos são tudo doidos, tudo aqui é demais eu acho. O treino de qualquer esporte, as tarefas da escola, percebi que tem MUITO comercial de comida na TV, as lojas são grandes demais. Sei lá ! Eles são doidos. Hoje na escola, tinha umonte de gente usando pijama ! É. Pijama ! Acho que combinaram. Tinham uns com calça de vaquinha, pantufa de onça, coisas desse tipo. E não eram 2 ou 3 pessoas ! Eram umas 20 pelo menos, hehehe. Vai entender !

Ah ! E todos os programas de TV do Brasil são copiados dos daqui. É incrível. Tem um programa chamado "Wipeout" que é igual aquelas brincadeiras do Faustão, não sei explicar como é, tá aqui um vídeo:
Wipeout's Top 10 Moments! - Wipeout ". Tem um outro programa que é IGUAL o que o Silvio Santos tinha, que era "Você é mais esperto que uma criança da 5ª série?". Tipo, tem as crianças, o cenário, tudo. Deve ter outros programas, mas só lembro desses agora. É incrível como tudo é cópia ! HAHA.

Enfim. É isso, :)

Kisses.

6 comentários:

Cláudia Rodrigues disse...

Vamos parar com essa preguicinha, tu já dormiu demais..hehhehhehhehe, e é assim mesmo cada dia as coisas ficaram mais familiares e tens que acreditar que a mudança partirá de ti.

Esse estrago aí na cozinha,foi bem engraçado,heim? Queria ter visto a sua cara, "My God" hehehehe! Você e a Yasmim estão dando o que falar,viu? beijos,beijos...

Karine disse...

Aaaah que tuudo! Meew, a Yasmin parece ser BEM hiperativa MESMO ne! HHAUHauha

Aaaai! voce fica falando das comidas, parecem ser BOAS mesmo! hohoh


Que saudades de você! :/
Nao para de postaaar! Eu to adoraando! beeijos s2

Tainá Freitas disse...

Nossa, fico imaginando você explodindo o microondas em mocinho?! haahahha,a Yasmim parece ser uma fofura, porem não deve parar queta um minuto!
Desenho geométrico é fácil.. mas deve ser difícil aprender dg ai.. porque nomes difíceis em inglês iiih! Com o tempo você se acostuma.. muita paciência e atenção!
Agora para tudo, como é que é?! Pantufa?! Pijama?! Na escola?! JESUS!
aa Viitu, deve estar sendo maravilhoso pra você! (= Ameei o post e o blog inteirinho!
aproveite muuuuuuuuuuito!
kisses :*

Gabi disse...

A Yasmin é tipo o Juninho ? ou é pior ?

Graubio disse...

Como você me faz hamburguer no microondas? A Gabi que faz isso. às vezes até dá certo, mas é muito fedido e coisa de preguiços. Muleque, você não muda hahahahahahhaa

Cláudia Rodrigues disse...

eu assisti este video aqui tipo Faustão...dazora! beijos