quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aula de Literatura, New Friends e Assembly

Hash Browns é muito bão ! Tive isso no café da manhã. Começou bem o dia já. E, como sempre, chego meio atrasado na escola e tenho que correr pelos corredores pra chegar na aula de Literatura.

Essa aula não é chata, mas é muito difícil. Nos textos tem muita palavra que eu não faço idéia do que seja. Hoje, teve uma atividade em grupo, e eu tava conversando com os meninos. Normal. Tivemos que responder uns negócios num papel, e eu não entendi bulhufas do que estava escrito. De 20 perguntas, respondi 2. Depois, trocamos com os nossos parceiros, pra ver as respostas dos outros. Mostrei meu papel pra ele e estava praticamente em branco, e falei que não tinha entendido nada, nem sei o que aquelas palavras significavam. Ele deu risada e perguntou o por que. Achei meio estranho, mas respondi "Porque eu sou um intercambista", num tom irônico. "VOCÊ É INTERCAMBISTA??? Caraca, nem sabia. De onde você é?" HAHA. Foi engraçado, e eu subentendi que meu inglês tava bom até. HAHA. Fiquei feliz.

Não passei meu Lunch sozinho hoje. E mais! Conheci um pessoal ! Ebaaa.
Na primeira semana que eu tinha chego aqui, teve um tour pela escola para novos alunos (acho que postei sobre isso algum dia, mas enfim). Nesse tour, eu conheci a Katy, e naquele dia ela me passou o número do celular dela, mas, como eu não tinha celular ainda, nunca liguei pra ela, e nunca a encontrava na escola. Ontem, mandei uma mensagem pra ela, perguntei se ela ainda lembrava de mim, e ela lembrava ! Conversamos um pouco, e aí ela me falou pra no Lunch procurá-la, que ela me apresentaria para um pessoal. Com a maior vergonha do mundo, a procurei, e.. puts ! Foi tri legal. Ela foi super legal comigo, me apresentou pra umas pessoas (mas já esqueci o nome de todos), e.. hoje era dia de se inscrever para algum clube. Me pareceu muito coisa de Nerd. Tinha o "Tea Club", que você tomava Chá e conversava sobre qualquer coisa com o pessoal. O clube do Meio-Ambiente. O clube de matemática. O clube do "Salvem os golfinhos!" O clube de política. O clube dos Filipinos. O clube de.. puts.. nem lembro mais do que tinha. Tinham bastante. (Mas, tirando o fato dos nerds de bigodinho, eu não poderia entrar nos clubes, porque depois da aula eu tenho que buscar a Yasmin na escola dela !) Mas, mesmo assim. A Katy me explicou todos os clubes ! Mesmo eu não entrando em nenhum. Ela está sendo bem legal comigo !

Hmm, eu acho que estou ferrado em Ecology ! Hoje, recebemos um papel falando do trabalho que vai ter, em duplas. Temos que preparar uma pesquisa e apresentação sobre diversos temas. O meu tema e do Marvin é "Aquecimento Global "! Cara, você tem noção de que eu vou ter que apresentar um trabalho na frente de todo mundo, falando sobre Aquecimento Global... em inglês? Puts, eu também não tenho. Estava pesquisando, e puts.. tem muita palavra difícil que eu não faço ideia do que seja ! HAHA Vou ter que estudar muuuuito esse trabalho. Ah ! E o pior, a professora passou o trabalho hoje, e a apresentação é na terça ! Nem 1 semana pra fazer isso. Esses americano são tudo doido, eu falo...

Ah ! Todas as aulas hoje estavam mais curtas, com 9 minutos a menos. Quando eu estava na última aula de Espanhol, pelo microfone chamaram todos os Seniors (último ano) para o auditório. Sabe aqueles auditórios de filme? Onde tem as peças de teatro da escola, apresentações. Então, era um daqueles ! Grandão ! Ficamos lá por 15 minutos, o diretor falou umas coisas sobre Graduation, coisa e tal. Depois disso, foi TODO MUNDO para o campo de futebol americano. A escola inteira. Eu não estava entendendo nada, só estava seguindo o pessoal. O que aconteceu era chamado de "Assembly". Pelo o que eu entendi, é tipo um "aquecimento" pre-jogos. Todos sentaram na arquibancada, e as Cheerleaders ficaram lá na frente. Elas ensinaram uma coreografia que vão usar nos jogos. E aí, apareceu um cara da TV, do canal 12 (Fox)! Ele falou umas coisas, e falou pra gente fazer muito barulho, porque estavam filmando e íamos passar na TV ! Filmaram as cheerleaders fazendo uma performance também. Vai passar sexta feira, na Fox, num programa chamado Friday Night Live, que é de futebol americano. Puts, tudo foi muito legal, muito de filme. Gostei demais ! Tentei tirar fotos com o celular, mas a qualidade não é muito boa. Fiz uns vídeos (Aqui em baixo está um deles),mas a qualidade é péssima !


Enfim, depois disso fui buscar a Yasmin na escola, e voltamos pra casa. Chegamos aqui, e comemos assistindo "Americans Funniest Home Videos". É tipo um programa do Otávio Mesquita, eu tem um cara apresentando, e fica passando umonte de vídeo, já viram? Eu vi alguns dias antes de vir pra cá.

Ah ! Aconteceu uma coisa dahora. O G'Earl veio chamar a Yasmin pra brincar, e na frente da nossa casa, tinha um rato morto todo arranhado e o gato estava por perto. HAHA Selvagem !
(Não tô conseguindo colocar a foto aqui, mas quem quiser ver, CLICA AQUI !)

Passei a tarde fazendo homework, como sempre... e, a noite tivemos pizza ! A Carey chegou hoje a noite, e contei tudo isso que aconteceu pra ela. E, contei da história do gato selvagem que arranhou o Tarcio do ultimo post, ela deu muita risada.

Ah ! E o Blog atingiu 3 mil visitas em o que... 3 semanas?! :) Obrigaaaaaaaaaaaadoooo !
É isso, acho que falei demais hoje. É que eu tô feliz que o Corinthians ganhou, e eu consegui assistir o jogo ! HAHA.

Tá, parei de falar.

...

...


..

Câmbio Desligo.




4 comentários:

joao henrique disse...

Mano, sério. Tenso aprsentar trabalho em ingleix.
Boa sorte! eu to fugindo de apresentação em portugues mano!

cria vc um clube ai!

o clube dos mongoloide
mongo's crew!

Cláudia Rodrigues disse...

Assisti este filme ai, puts, dazora, "muleque" não entendi nada, mas tudo bem... que história que é essa de chegar atrasado na escola? Sei que não é por tua culpa, mas vai ficando esperto, ok?

Bem, essa foto com a Yasmim de rato na mão, foi sinistra!

Agora 3 mil visitas no blog??????? Acho que sou eu que onde vou divulgo você, depois que vc viajou tenho feito muitas palestras sobre leitura e no final eu deixo o endereço do seu blog como exemplo de sonhos e dedicação. Isto mesmo tu és um exemplo vivo para muita gente aqui que tem preguiça de estudar e se dedicar aos seus sonhos e sobretudo ir em busca do novo, ainda que para isso tenham que sacrificar algo para se dar bem no futuro.

No mais, aqui estou guardando tudo o que escreves, acordo já de olho nos seus escritos, e fica firme aí que semana que vem já faz 1 mês que viajastes, daqui a pouco irás voltar e sentirás saudades do povo daí...

É isso, a vida é assim! Beijos e amo-te!

Ariane disse...

Finalmente consegui ler tudo! \o/
Eu não n tinha conseguido ler desde o seu post sobre o acampamento, mas foi rápido pra ler pq todos os seus posts são mto interessantes! :D

Estou com dó de vc por causa dessas suas lições Vi... achou q intercâmbio era moleza? haha

Quanto ao seu trabalho, por mais q seja difícil apresentar em inglês eu acho q o seu professor vai dar um desconto por saber q vc é um intercambista... boa sorte! xD

E meu Deus! A Yasmin pegou o rato na mão! :O
E q olhar demoníaco desse gato! HAHA

Bjão! ;*

Glauber disse...

hauhuahuahuahuahuaa Otávio Mesquita huahuahuahuahuahuahuha